Como faço para aparecer a barra de funções de cheats?

Gente alguem sabe como faz pra aparecer a barra de funçoes em que colocamos a manha do motherlode?
Não consigo fazer aparecer, meu computador é Mac, e o the sims está em português. TODA vez que clico crtl (ou command) + shift + c aparece a captura de tela/fotografia. O que eu faço?

Respostas

  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Desative o programa de captura de tela, ou mude a tecla de comando para esse programa.
  • Opções
    stephaniemmgpstephaniemmgp Posts: 3 Member
    como eu desativo o programa de captura de tela pelo mac? ou como eu muda as teclas?
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Dê uma lida neste tópico.
  • Opções
    stephaniemmgpstephaniemmgp Posts: 3 Member
    meu pc é MAC e nao HP..
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Sim é um MAC, mas os princípios são parecidos, vc precisa saber que programa de captura de tela está sendo usado aí. Vc sabe ao menos o nome? É app do próprio MAC ou é tipo o Gyazo?
  • Opções
    lorm10lorm10 Posts: 1 Member
    no meu também não consigo abrir a barra pra digitar os códigos.
    Quando aperto ctrl + shift + c faz captura de tela. O meu notebook é Windows 10 e eu já procurei por algum programa nele pra ver se era esse o problema, mas não achei nada.

    Será que tem alguma maneira de solucionar isso? Lembro que quando instalei o the sims 3 há uns 2 anos nesse mesmo notebook eu conseguia usar cheats, mas agora simplesmente não consigo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top