Comportamento estranho e irritante dos sims no meu jogo

Meu sim ta sendo alvo de chacota pela esposa, filhos e todos na cidade, isso mesmo, eu não sei o motivo, achava que tinha a ver com a reputação mas ele não tem reputação nenhuma, toda vez que ele deita do lado da esposa ela acorda e fica olhando pra ele e pensando nele, aí fica rindo, caçoando dele e fazendo gestos como se ele fosse uma celebridade (ele tbm não tem pontos de celebridade) ou alguém importante, isso é chato pra caramba, alguém saberia o que causa isso? e como dar um fim? OBS: Quando eu viajo ou vou pra universidade isso para de acontecer, mas quando eu volto, começa tudo de novo.

Comentários

  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Quais os traços do seu Sim e quais modificadores de humor ele possui no momento em que isso acontece?
  • Opções
    DanilloPetrovaDanilloPetrova Posts: 3 Member
    carismatico, bajulador, irresistivel, esportivo, bravio, viciado em trabalho, bom de beijo... isso acontece a qualquer hora e ele fica com os modificadores normais, não tem nenhum modificador especial
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Eu realmente nunca vi nem passei por isso no meu jogo, se fosse The Sims 4 eu palpitaria que poderia ser alguma roupa baixada (conteúdo personalizado), pois algumas delas o jogo encara como se o Sim estivesse sem roupa, então acontecem essas reações. Mas no 3 nunca vi acontecer.
    Tente resetar seu sim com cheats. CTRL+SHIFT+C
    resetsim [Nome] [Sobrenome]
    
    sem as chaves
    Tente também reparar seu jogo no Origin, abrindo sua biblioteca de jogos, clicando com o botão direito do mouse na capa do jogo e escolhendo reparar.
    Verifique se resolve.
  • Opções
    DanilloPetrovaDanilloPetrova Posts: 3 Member
    Obrigado pela ajuda mas infelizmente acabei excluindo meu jogo por conta própria mesmo, mas sua ajuda foi muito útil até pq eu nem sabia que dava pra reparar o jogo pelo origin hahaha vlw
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Poxa, de nada, mas que pena!
    Tomara que não, mas se acontecer de de uma próxima vez você pode tentar também tirar a família de casa e depois voltar (como se fosse se mudar).
    Sei lá qd acontece algo inusitado ou inédito no meu jogo eu tento de quase tudo! Huaheuaheaeuhaueaheuaheuaheuaheuaheuaeh
  • Opções
    robertomkissrobertomkiss Posts: 263 Member
    Na verdade, a causa é uma falha do jogo. Por exemplo, se seu sim vai usar o bronzeamento spray (4 Estações) E ocorre um problema, os outros que veêm isso começam a caçoar dele até o spray errado desaparecer. Também pode ocorrer quando alguém perde uma luta, molha as calças e outras situações como a brincadeira "Beleza interior" das fadas.

    O Bug é o jogo não desativar isso as vezes e aí todos ficam caçoando o coitado sem motivo. solução: (Pmattos está certo) vai em editar mundo, divida a familia tirando o sim em questão e o coloque novamente na casa (mesclar) essa "marca" de chacota é resetada. também corrige sims correndo sem parar(normalmente ocorre com covardes que fogem da casa em chamas e desmaiam do lado de fora, ficando travados até o fogo apagar. O jogo não desmarca eles para parar de correr), capturando o momento com a câmera e andando sempre em modo furtivo.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top