Qual a próxima expansão que vocês mais querem para o The Sims 4?

Comentários

  • Opções
    Arthur_MarquesArthur_Marques Posts: 2 Member
    Henrique270 escreveu: »
    Todos queriam muito os Pets de volta. Foram ouvidos e hoje temos o The Sims 4 Cães e Gatos.
    Todos queriam estações e depois de 6 meses dos pets os climas finalmente chegaram ao TS4!
    E agora qual vocês querem que seja o tema da próxima expansão?
    Quero muito uma expansão voltada para o Supernatural com lobisomens e zumbis.

    Sim, mas podia vir logo junto as bruxas e fadas, também algo que gosto bastante é da natureza, então seria interessante lançarem algo sobre a zona rural, estufas, mais bichos de natureza, etc...
  • Opções
    Arthur_MarquesArthur_Marques Posts: 2 Member
    Guilherme0456 escreveu: »
    As bruxas ganharam a enquete que tinha as fadas. Acho difícil das fadas ganharem. Eu quero é que a criatura venha com muitos poderes.

    Muitossss poderessss...podiam colocar os feitiços e poções do TS2, TS3 e mais novos no TS4! :smiley:
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Arthur_Marques escreveu: »
    Guilherme0456 escreveu: »
    As bruxas ganharam a enquete que tinha as fadas. Acho difícil das fadas ganharem. Eu quero é que a criatura venha com muitos poderes.

    Muitossss poderessss...podiam colocar os feitiços e poções do TS2, TS3 e mais novos no TS4! :smiley:

    Uma coisa que eu amava eram as poções das primeiras gerações! <3
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Eu quero muito uma vida na fazenda. Tipo muito mesmo!
  • Opções
    Alexandre2807Alexandre2807 Posts: 25 Member
    Eu queria uma expancao futurista como The Sims 3: no futuro. Com hologramas, robos, skates voadores, etc. Queria um versao futurists de cada cidade e ate cidades espaciais em outros planetas ou em satélites com atmosfera. Também seria legal se tivesse uma versão futurista de San Myshuno (The Sims 4: Vida na Cidade) com apartamentos e coberturas, algumas ruas poderiam ser encimas de predios e os predios poderiam ser como os dos jogos SimCity. Também queria que se no criar um Sim no início no jogo tivesse a opção de fazer o Sim morar no presente ou no futuro.
  • Opções
    ManuSayuriManuSayuri Posts: 216 Member
    editado abril 2019
    @Alexandre2807 Diferente, nunca tinha pensado nisso, mas acho que antes que se apostar no futuro deveriam completar o presente mesmo, com fazendas, universidades e praias kkk
  • Opções
    diegoss1903diegoss1903 Posts: 5 Member
    Quero muito a expansão de universidade, mas alguma estilo Vida de Apartamento do TS2 tbm seria legal
  • Opções
    Alexandre2807Alexandre2807 Posts: 25 Member
    diegoss1903 escreveu: »
    Quero muito a expansão de universidade, mas alguma estilo Vida de Apartamento do TS2 tbm seria legal

    Mas já existe um pacote de expanção que adciona apartamentos e coberturas, The Sims 4: Vida na Cidade. Embora que no The Sims 2: Vida de Apartamento tivesse como colocar mais de uma familia morarem no mesmo lote, controlando apenas uma delas e as outras viravam NPC; dividir o quarto com um colega (e as contas); mordomos que permanecem em casa ate um horario fixo; playground; bruxas; camas dobraveis; etc.
    Acho que poderiam adicionar mordomos na proxima atualização de The Sims4: Vida na Cidade e bruxas, lobsomens e outros monstros no The Sims 4: vampiros para não precisarmos comprar outro pacte de expanção porque ja era para terem sido adicionados junto com os vampiros.
  • Opções
    KnalSuperAnimesKnalSuperAnimes Posts: 4 Member
    Queria uma expansão do Sobrenatural novamente, ou uma que adicionasse praias, uma nova cidade e sereias!
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Queria uma expansão do Sobrenatural novamente, ou uma que adicionasse praias, uma nova cidade e sereias!

    Apoio todas essas ideias!
  • Opções
    Alexandre2807Alexandre2807 Posts: 25 Member
    Eu queria que lançassem uma atualização gratuita para que pudesse dar para abrir e fechar cortinas e persianas; colocassem tímpanos mais modernos; colocassem moveis mais modernos como o do The Sims: Free Play (versão para celulares e tablets) como os moveis de design (sofás e mesas) e aquelas divisórias de vidro de cobertura (poderia lançar na atualização de Vida na Cidade) e outras coisas do The Sims: FreePlay que não foram adicionadas no jogo base; queria que tivesse como definir os tipos de cômodos (banheiro, quartos, cozinha, sala de estar) para que os Sims interagissem melhor com o ambiente e solucionar o problema de lavar pratos na pia do banheiro; seria bom se não fosse necessário deslizar o Laptop para poder utiliza-lo e desse apenas para clica-lo no inventario e os Sims automaticamente sentassem em algum lugar sem precisar de mesas e pudessem sentar nas escadas para utilizar o Laptop (portanto que o Sim sente em uma escada grande de modo a não impedir outros Sims usarem a escada).

    Tem algum fórum para colocar ideias para atualizações? Eu não consegui achar um e decidi colocar nesse.
  • Opções
    Alexandre2807Alexandre2807 Posts: 25 Member
    O site da EA disse que a equipe do The Sims vai lançar nos próximos 6 meses: 1 pacote de expanção, 1 pacote de jogo e 1 coleção de objetos. Mas não sei se esse pacote de jogo que eles estão falando e o StrangerVille ou eles irão lançar.
  • Opções
    ManuSayuriManuSayuri Posts: 216 Member
    > @Alexandre2807 disse:
    > O site da EA disse que a equipe do The Sims vai lançar nos próximos 6 meses: 1 pacote de expanção, 1 pacote de jogo e 1 coleção de objetos. Mas não sei se esse pacote de jogo que eles estão falando e o StrangerVille ou eles irão lançar.

    StrangerVille veio em Expansão
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Strangerville é pacote de jogo, tipo da mesma categoria de Vampiros. Não é expansão.
  • Opções
    ManuSayuriManuSayuri Posts: 216 Member
    > @pmattos disse:
    > Strangerville é pacote de jogo, tipo da mesma categoria de Vampiros. Não é expansão.

    Nossa, tava realmente pensando que era expansão! Me desculpem o erro 😁
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Não há por que se desculpar! ;) Às vezes a gente confunde mesmo.
  • Opções
    Alexandre2807Alexandre2807 Posts: 25 Member
    O The Sims 4 vai lançar agora um novo pacote de expanção: The Sims 4: Vida na Ilha.

    Primeiras informações
    Sente-se e relaxe: Bem-vindo a Sulani, onde o sol brilha e as noites são geladas. Navegue na água brilhante em sua canoa na ilha, nade em direção ao seu coração e explore a paisagem em uma embarcação. Construa um espetacular castelo de areia, pegue alguns raios e até encontre uma sereia!
    Faça sua parte: Torne-se um conservacionista, limpe as praias e veja o impacto dos seus Sims florescerem por toda a ilha. Pegue ondas em uma carreira de pesca ou mergulho ou torne-se um salva-vidas para manter os locais seguros sob o sol. Nenhuma carreira? Sem problemas! Os Sims podem fazer alguns trabalhos estranhos ou pescar para a próxima refeição.
    Envolva-se na Cultura Local: A tradição corre profundamente nas veias de Sulani, e seus Sims passam a experimentar tudo o que tem para oferecer. Mergulhe os Sims em um novo estilo de vida participando de um evento de churrasco, aprendendo sobre o folclore local, saboreando iguarias tropicais e conversando com os ancestrais da ilha.
    Sinta a Vibe da Ilha: Vista os Sims em roupas tropicais inspiradas pelo sol, areia e ondas. Ou, prepare-se para atividades aquáticas como mergulho com snorkel e natação. Decore um oásis rústico com objetos caseiros e relaxe no Bar Tiki. Tudo é frio – exceto pelas queimaduras ocasionais.

    Lançamento: Segundo algumas fontes, em 21 de Junho. Ainda não houve um anúncio oficial por parte da EA/Maxis.

    Imagens
    6bi2qe4mivvc.png
    sk785u9tax6n.png
    gd88l8gzpbob.png
    s17gp3kz9eqs.png
    9y0xh0lesfue.png



  • Opções
    brendarocha00brendarocha00 Posts: 63 Member
    Alexandre2807 escreveu: »
    O The Sims 4 vai lançar agora um novo pacote de expanção: The Sims 4: Vida na Ilha.

    Primeiras informações
    Sente-se e relaxe: Bem-vindo a Sulani, onde o sol brilha e as noites são geladas. Navegue na água brilhante em sua canoa na ilha, nade em direção ao seu coração e explore a paisagem em uma embarcação. Construa um espetacular castelo de areia, pegue alguns raios e até encontre uma sereia!
    Faça sua parte: Torne-se um conservacionista, limpe as praias e veja o impacto dos seus Sims florescerem por toda a ilha. Pegue ondas em uma carreira de pesca ou mergulho ou torne-se um salva-vidas para manter os locais seguros sob o sol. Nenhuma carreira? Sem problemas! Os Sims podem fazer alguns trabalhos estranhos ou pescar para a próxima refeição.
    Envolva-se na Cultura Local: A tradição corre profundamente nas veias de Sulani, e seus Sims passam a experimentar tudo o que tem para oferecer. Mergulhe os Sims em um novo estilo de vida participando de um evento de churrasco, aprendendo sobre o folclore local, saboreando iguarias tropicais e conversando com os ancestrais da ilha.
    Sinta a Vibe da Ilha: Vista os Sims em roupas tropicais inspiradas pelo sol, areia e ondas. Ou, prepare-se para atividades aquáticas como mergulho com snorkel e natação. Decore um oásis rústico com objetos caseiros e relaxe no Bar Tiki. Tudo é frio – exceto pelas queimaduras ocasionais.

    Lançamento: Segundo algumas fontes, em 21 de Junho. Ainda não houve um anúncio oficial por parte da EA/Maxis.

    Imagens
    6bi2qe4mivvc.png
    sk785u9tax6n.png
    gd88l8gzpbob.png
    s17gp3kz9eqs.png
    9y0xh0lesfue.png


    Alexandre2807 escreveu: »
    O The Sims 4 vai lançar agora um novo pacote de expanção: The Sims 4: Vida na Ilha.

    Primeiras informações
    Sente-se e relaxe: Bem-vindo a Sulani, onde o sol brilha e as noites são geladas. Navegue na água brilhante em sua canoa na ilha, nade em direção ao seu coração e explore a paisagem em uma embarcação. Construa um espetacular castelo de areia, pegue alguns raios e até encontre uma sereia!
    Faça sua parte: Torne-se um conservacionista, limpe as praias e veja o impacto dos seus Sims florescerem por toda a ilha. Pegue ondas em uma carreira de pesca ou mergulho ou torne-se um salva-vidas para manter os locais seguros sob o sol. Nenhuma carreira? Sem problemas! Os Sims podem fazer alguns trabalhos estranhos ou pescar para a próxima refeição.
    Envolva-se na Cultura Local: A tradição corre profundamente nas veias de Sulani, e seus Sims passam a experimentar tudo o que tem para oferecer. Mergulhe os Sims em um novo estilo de vida participando de um evento de churrasco, aprendendo sobre o folclore local, saboreando iguarias tropicais e conversando com os ancestrais da ilha.
    Sinta a Vibe da Ilha: Vista os Sims em roupas tropicais inspiradas pelo sol, areia e ondas. Ou, prepare-se para atividades aquáticas como mergulho com snorkel e natação. Decore um oásis rústico com objetos caseiros e relaxe no Bar Tiki. Tudo é frio – exceto pelas queimaduras ocasionais.

    Lançamento: Segundo algumas fontes, em 21 de Junho. Ainda não houve um anúncio oficial por parte da EA/Maxis.

    Imagens
    6bi2qe4mivvc.png
    sk785u9tax6n.png
    gd88l8gzpbob.png
    s17gp3kz9eqs.png
    9y0xh0lesfue.png



    Se for real mesmo, eu tô bastante animada! Estava querendo mais uma expansão de Universidades, mas depois de ver essas supostas fotos... me apaixonei! Tô na torcida!
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Oi, @brendarocha00, já é oficial, está nas páginas da EA/Origin, e o anúncio será feito hoje às 16h (horário de Brasília)
  • Opções
    ManuSayuriManuSayuri Posts: 216 Member
    editado junho 2019
    > @pmattos disse:
    > Oi, @brendarocha00, já é oficial, está nas páginas da EA/Origin, e o anúncio será feito hoje às 16h (horário de Brasília)

    Gente eu acho que também vai ter um pacote (eu acho) de bruxas para os amantes de magia!!
  • Opções
    ManuSayuriManuSayuri Posts: 216 Member
    editado junho 2019
    Aqui um vídeo do Iago TV Games:❤️
    https://youtu.be/nm-MDGM0nM8
    Ele explicou tudinho
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Vai Sim, mas vai ser na primavera de lá, outono daqui, ou seja, vai demorar um pouco ainda... :(
  • Opções
    brendarocha00brendarocha00 Posts: 63 Member
    tô bem ansiosa pra ver o trailer de Reino da Magia, apesar de não ser muito fã dos sobrenaturais <3
  • Opções
    Paulinha44Paulinha44 Posts: 4 Member
    MichelleTS4 escreveu: »
    TayRust vc disse tuuuudo!!!
    The sims 2 era gostoso demais, que falta eu sinto daqueles apartamentos!
    Uma expansão de universidades seria maravilhoso, mas e o medo de só mandarem os sims pra lá igual a escola? Não duvido que falhem nisso hahaha

    Verdade. Precisa ter um Universidade como as profissões que permitem que você acompanhe, faça as coisas, tenha missões...
  • Opções
    Paulinha44Paulinha44 Posts: 4 Member
    Guilherme0456 escreveu: »
    Vida rural seria incrível! Eu gostaria muito de ter cavalos no jogo, pena que não ganharam a enquete dos animais. :cry:

    Siiim! Muito bom. Deveria ter uma expansão com a vida no campo, lagos que poderiam pescar e nadar, com interações diferentes como sanguessugas, cavalos (e unicórnios né), coelhos, cervos, ovelhas...
  • Opções
    Paulinha44Paulinha44 Posts: 4 Member
    Me decepcionei com o Ilhas Tropicais que não tem nenhuma interação com o fundo do mar como o The Sims 3 Ilha Paradisíaca tinha. Faltaram os resorts, mergulhos onde você acompapanha...
  • Opções
    Alexandre2807Alexandre2807 Posts: 25 Member
    Seria bom se no The Sims 4: Ilhas Tropicais tivesse, para quem tiver Vida na Cidade, apartamentos em frente ao mar.
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Alexandre2807 escreveu: »
    Seria bom se no The Sims 4: Ilhas Tropicais tivesse, para quem tiver Vida na Cidade, apartamentos em frente ao mar.

    Nossa, seria mesmo muito bonito!
  • Opções
    MichelleTS4MichelleTS4 Posts: 66 Member
    > @Alexandre2807 disse:
    > Seria bom se no The Sims 4: Ilhas Tropicais tivesse, para quem tiver Vida na Cidade, apartamentos em frente ao mar.

    Verdade, ótima idéia, se o modo de apartamento fosse como no the sims 2 seria maravilhoso
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top