Quais feriados vocês irão criar com o Estações?

Achei incrivel a ideia da gente conseguir criar nossos próprios feriados. Eu pretendo criar um feriado do Dia dos Mortos e outro para alimentar todos os cachorros de rua (se existir essa opção), vai se chamar Dia do Osso (criatividade 0/10 :lol:)

E vocês? Que ideias de feriados vocês tem?

Comentários

  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Adorei a sua ideia para os pets de rua! <3
  • Opções
    SkeamorSkeamor Posts: 35 Member
    Estou muito empolgada, mas a minha criatividade esta 0. Não pensei em nd ainda. Só em um dia de aniversario diferentes
  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    Eu ainda não sei! :lol: Não sei se haverá opções de outros pacotes (comer gelados, ver filmes, acampar, ...) Espero que Sim! :heart:
    Talvez o dia do cachorrinho?... Dia que serve para brincar com os cães e lembrar dos que já morreram... Se pudermos, criar fazer este feriado apenas em Brindleton Bay. :heart:
  • Opções
    Watashi-sanWatashi-san Posts: 270 Member
    editado junho 2018
    Dia mundial do Oba-Oba, " Não faça nada nesse dia, além do oba-oba ", esse é o lema. Nesse dia, de inverno, seu objetivo, é esquentar, sua parceira. Estou brincando, é claro, kkkkk.
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Vou copiar a sua ideia dos animais de rua ahahhahahaahhah

    Carnaval!!
  • Opções
    KyokoAkizukiKyokoAkizuki Posts: 47 Member
    Dia da Atividade Física - um dia dedicador a atividade física para manter a saúde e bem estar e prevenir sedentarismo.
  • Opções
    KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    Vou colocar como feriado o dia em que me demiti do estágio que estava me escravizando rsrs
  • Opções
    KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    Genteee, acabei de instalar o estações e escolhi inverno na hora de entrar no mundo por que é minha estação fav. Mas depois percebi que meu calendário ficou bugado, queria o ano certinho começando no verão. Tem como mudar isso??
  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    > @KingPeeta disse:
    > Genteee, acabei de instalar o estações e escolhi inverno na hora de entrar no mundo por que é minha estação fav. Mas depois percebi que meu calendário ficou bugado, queria o ano certinho começando no verão. Tem como mudar isso??

    Para o calendário começar no verão, tinha que escolher o verão em vês do inverno ao entrar no jogo.
  • Opções
    KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    Não tem como mudar mais??
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Receio que não, @KingPeeta, não sei se existe código ou MOD pra isso.
  • Opções
    KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    Poxaa. Deviam ter colocado uma nota de aviso. Vocês escolheram qual??
  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    > @KingPeeta disse:
    > Poxaa. Deviam ter colocado uma nota de aviso. Vocês escolheram qual??

    Eu escolhi o verão. Minha estação favorita. Não, não existe código para isso.
  • Opções
    KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    Mas o calendário deve ir andando né? Conforme os dias forem passando. Ou não?
  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    > @KingPeeta disse:
    > Mas o calendário deve ir andando né? Conforme os dias forem passando. Ou não?

    Eu também pensei nisso. Mas acho que não. Quando for verão, ele não passa para a primeira estação do calendário. Pelo menos é o que acho, visto que ainda estou jogando na mesma estação que comecei o jogo.
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Gente, o calendário anda sim. Por definição padrão cada estação dura 7 dias, mas você pode alterar se quiser nos ajustes do jogo.
  • Opções
    KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    To ansioso para conhecer selvadorada, mas to esperando passar o ano novo rsrs
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Taí outro pacote que eu amei e ainda não consegui desbloquear todas as coisas!
  • Opções
    KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    eu comprei o bundle né, estacões com aventuras na selva e noite de cinema, mas me bate um pânico de ter que abrir o modo construção e ver tudo aquilo que nem sei onde usar. Mais ainda ao pensar na jogabilidade extra. é muita coisa para fazer ao mesmo tempo.
  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    > @KingPeeta disse:
    > eu comprei o bundle né, estacões com aventuras na selva e noite de cinema, mas me bate um pânico de ter que abrir o modo construção e ver tudo aquilo que nem sei onde usar. Mais ainda ao pensar na jogabilidade extra. é muita coisa para fazer ao mesmo tempo.

    Esses são meus pacotes favoritos! Adoro a jogabilidade!
  • Opções
    KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    Espero gostar também, só fiquei triste quando vi ontem que o estações não adicionava nenhum mundo novo, nem de viagem.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top