Pacotes de Jogo, Expansões e Coleção de Objetos muito cara!

1568101113

Comentários

  • Opções
    NoobandyNoobandy Posts: 91 Member
    Como vocês já sabem teve um aumento no preço da expansão nova do the Sims 4 e para a gente fazer um método de protesto para a EA nos escutar vão no Twitter e comente sem parar com a hashtag
    #BrazilCantCheatMotherlode
  • Opções
    NoobandyNoobandy Posts: 91 Member
    Contamos com a ajuda de todos
  • Opções
    LailaMilagresLailaMilagres Posts: 9 Member
    Akisukke escreveu: »
    Bom, o Sims Community postou isso: http://simscommunity.info/2017/11/08/price-of-the-sims-4-cats-dogs-has-gone-up-in-brazil-and-norway-2-days-before-release/

    ''O Origin Store exibiu temporariamente o preço errado para Sims 4 Cats & Dogs, que desde então corrigimos. O ajuste corretivo é consistente com o preço global para este título. Se você já encomendou o jogo antes desta atualização de preços, então cumpriremos o preço original. Desculpe-nos profundamente por qualquer confusão que este erro tenha causado.''

    Agora só resta esperar pra ver se isso é verdade mesmo, pq até agora continua na mesma.

    Pelo que eu li nos comentários isso aconteceu em vários países, alguns há alguns meses, outros por agora. Estava achando que era por causa da "black friday" mas já não tenho certeza.
  • Opções
    PandaDimensionalPandaDimensional Posts: 3 Member
    editado novembro 2017
    Akisukke escreveu: »
    Bom, o Sims Community postou isso: http://simscommunity.info/2017/11/08/price-of-the-sims-4-cats-dogs-has-gone-up-in-brazil-and-norway-2-days-before-release/

    ''O Origin Store exibiu temporariamente o preço errado para Sims 4 Cats & Dogs, que desde então corrigimos. O ajuste corretivo é consistente com o preço global para este título. Se você já encomendou o jogo antes desta atualização de preços, então cumpriremos o preço original. Desculpe-nos profundamente por qualquer confusão que este erro tenha causado.''

    Agora só resta esperar pra ver se isso é verdade mesmo, pq até agora continua na mesma.

    Ou seja, "o problema é que o preço aumentou, né, seus trouxas? Não aumentou não, sempre esteve 149, então problema resolvido :)"
    Eles não entenderam que o problema não é só ter aumentado, mas sim que esse preço é absurdo para uma expansão.
    O preço que está equivalente a 16% do salário mínimo do brasileiro, e caso fosse "consistente com o preço global", então pegando da média pelo salário mínimo, nos Estados Unidos a expansão devia estar 185 dólares ao invés de 39 (claro, não é a diretriz que define na realidade, mas já serve de base para confirmar que o que eles falaram aí não tem nada haver)
  • Opções
    nannybellsnannybells Posts: 9
    editado novembro 2017
    Acho isso de ter sido erro é uma desculpa das bem ruinzinhas viu. Como que eles não iam perceber que estava no preço errado??? Ainda mais quando várias pessoas fizeram pedido e pagaram os 80 reais??? Só viram agora que o pessoal tá reclamando e dizendo que esse aumento de preço do nada é abusivo e criminoso??? Ahh tá. -___-

    Coloquem por 79,90 e pronto.
  • Opções
    nannybells escreveu: »
    Acho isso de ter sido erro é uma desculpa das bem ruinzinhas viu. Como que eles não iam perceber que estava no preço errado??? Ainda mais quando várias pessoas fizeram pedido e pagaram os 80 reais??? Só viram agora que o pessoal tá reclamando e dizendo que esse aumento de preço do nada é abusivo e criminoso??? Ahh tá. -___-

    Coloquem por 79,90 e pronto.

    Sim, e como eu disse, a questão não é se o preço mudou ou não, porém que uma expansão NÃO VALE 150 reais nem aqui nem na lua. Mesmo se tivesse 150 deis do começo, nós não íamos aceitar esse preço abusivo.

    Seguindo essa lógica sem lógica deles, na próxima vão tentar colocar o Estações (ou o que seja) em 300 reais direto porque acham que o problema é só o preço ter mudado.
  • Opções
    jotajejejotajeje Posts: 268 Member
    Isso explica os preços desproporcionais dos bundles, parece que tudo vai ser assim agora, caro! Eu estou acostumado desde o The Sims 2 com os preços nessa faixa de R$70. É válido, que mesmo com inflação eles não costumavam corrigir os preços. Mas dá uma facada de uma vez, quem cuida da fixação de preços dessa empresa? Não ligo do preço ser ajustado, mas deve haver proporcionalidade.
  • Opções
    AkisukkeAkisukke Posts: 25 Member
    Akisukke escreveu: »
    Bom, o Sims Community postou isso: http://simscommunity.info/2017/11/08/price-of-the-sims-4-cats-dogs-has-gone-up-in-brazil-and-norway-2-days-before-release/

    ''O Origin Store exibiu temporariamente o preço errado para Sims 4 Cats & Dogs, que desde então corrigimos. O ajuste corretivo é consistente com o preço global para este título. Se você já encomendou o jogo antes desta atualização de preços, então cumpriremos o preço original. Desculpe-nos profundamente por qualquer confusão que este erro tenha causado.''

    Agora só resta esperar pra ver se isso é verdade mesmo, pq até agora continua na mesma.


    É, parece que eu tava errada, tava com esperança demais
    Pelo o que eu andei vendo, expansões e o jogo base tem o mesmo preço em dólar e provavelmente aqui seguiram a mesma coisa pra poder ajustar os preços, to começando a achar que dificilmente eles vão voltar o preço de antes...o minimo que pode acontecer é colocarem por algum tempo limitado, já que a culpa disso tudo é deles por não terem sequer a consideração de nos notificar alguma coisa
  • Opções
    NoobandyNoobandy Posts: 91 Member
    > @Akisukke disse:
    > Akisukke escreveu: »
    >
    > Bom, o Sims Community postou isso: http://simscommunity.info/2017/11/08/price-of-the-sims-4-cats-dogs-has-gone-up-in-brazil-and-norway-2-days-before-release/
    >
    > ''O Origin Store exibiu temporariamente o preço errado para Sims 4 Cats & Dogs, que desde então corrigimos. O ajuste corretivo é consistente com o preço global para este título. Se você já encomendou o jogo antes desta atualização de preços, então cumpriremos o preço original. Desculpe-nos profundamente por qualquer confusão que este erro tenha causado.''
    >
    > Agora só resta esperar pra ver se isso é verdade mesmo, pq até agora continua na mesma.
    >
    >
    >
    >
    >
    > É, parece que eu tava errada, tava com esperança demais
    > Pelo o que eu andei vendo, expansões e o jogo base tem o mesmo preço em dólar e provavelmente aqui seguiram a mesma coisa pra poder ajustar os preços, to começando a achar que dificilmente eles vão voltar o preço de antes...o minimo que pode acontecer é colocarem por algum tempo limitado, já que a culpa disso tudo é deles por não terem sequer a consideração de nos notificar alguma coisa

    Mas de qualquer forma eles colocaram em um preço abusivo e o preço sempre foi 80 reais aí eles mudam sem nenhum aviso
  • Opções
    AkisukkeAkisukke Posts: 25 Member
    Noobandy escreveu: »
    > @Akisukke disse:
    > Akisukke escreveu: »
    >
    > Bom, o Sims Community postou isso: http://simscommunity.info/2017/11/08/price-of-the-sims-4-cats-dogs-has-gone-up-in-brazil-and-norway-2-days-before-release/
    >
    > ''O Origin Store exibiu temporariamente o preço errado para Sims 4 Cats & Dogs, que desde então corrigimos. O ajuste corretivo é consistente com o preço global para este título. Se você já encomendou o jogo antes desta atualização de preços, então cumpriremos o preço original. Desculpe-nos profundamente por qualquer confusão que este erro tenha causado.''
    >
    > Agora só resta esperar pra ver se isso é verdade mesmo, pq até agora continua na mesma.
    >
    >
    >
    >
    >
    > É, parece que eu tava errada, tava com esperança demais
    > Pelo o que eu andei vendo, expansões e o jogo base tem o mesmo preço em dólar e provavelmente aqui seguiram a mesma coisa pra poder ajustar os preços, to começando a achar que dificilmente eles vão voltar o preço de antes...o minimo que pode acontecer é colocarem por algum tempo limitado, já que a culpa disso tudo é deles por não terem sequer a consideração de nos notificar alguma coisa

    Mas de qualquer forma eles colocaram em um preço abusivo e o preço sempre foi 80 reais aí eles mudam sem nenhum aviso

    Tem que avisar sim, tem que ouvir o que a comunidade diz, como eu disse, é o minimo á se fazer por parte deles.
  • Opções
    O aumento do caes e gatos foi em vários lugares de safadeza deles, pra alguns tava 26 dolares e foi pra 33. Pra outros paises foi pra 50 euros. Eles tão oportunistas!
    #Brazilcantcheatmotherlode
  • Opções
    StoneStone Posts: 1
    Sou um jogador novo, este é meu primeiro post aqui, infelizmente pra tratar desse assunto tão desagradável. Há vários anos a franquia me atrai, sempre imaginei que deveria ser muito legal e cativante, e hoje vejo que minha impressão era verdadeira, tento em vista a quantidade de fãs que vi aqui, há mais de 10 anos jogando. Pessoas que literalmente cresceram com a franquia! Então, semana passada, finalmente me rendi à tentação e, principalmente motivado pelo novo pacote de expansão, fiz o teste gratuito de 48 horas e ao fim do período adquiri o jogo base. Em quase uma semana jogando posso afirmar que já me tornei um fã de carteirinha e, mesmo que ainda esteja aprendendo muita coisa, termos, truques, macetes, etc., estou muito feliz com o jogo, até mesmo me perguntado o porquê de não ter começado antes. Estava MUITO ansioso por essa expansão, certamente seria minha primeira de várias. Mas como foi desagradável e até mesmo triste me deparar com essa situação! Eu já tinha ideia da má fama da EA, mas após ler todos os comentários aqui fico imaginando se não caí numa armadilha(e ainda paguei por isso!). Em pouco menos de uma semana de jogo já percebi que o pacote-base é um tanto limitado e o grande brilho da série está nas expansões. E eu estava pronto pra comprar a Gatos e Cães nos próximos dias! Aí vem essa total falta de respeito pelo consumidor, um verdadeiro escárnio por parte de uma empresa que parece não respeitar tantos fãs fiéis. Onde já se viu uma expansão de jogo custar a mesma coisa, ou até mais, que o jogo-base principal?! Certamente houve uma grande demanda por esse pacote, muitos comentários e evidente interesse, pois é um tema apaixonante pra muita gente. Então, sabem como é, "cresceu o olho", o opo...Pior de tudo é que eu podia ter feito a reserva antes, mas resolvi esperar o lançamento, não imaginava que isso fosse acontecer nunca! Enfim, já entristecido com esse mau início não vou comprar essa expansão por esse preço, é um total desrespeito e deboche conosco.
    Interessante notar que na página da EA, quando se clica em "Reserve já", vai para uma página de erro: "404 - Não é possível encontrar a página que procuravas". O mesmo não ocorre com os outros pacotes. Isso agora, 09/11 Às 09:44h.
  • Opções
    @Stone bora lutar pra abaixar esse preço, brasil n é país de primeiro mundo não e por ser uma midia digital fica mais facil ainda realocar os preços de acordo com a realidade econômica de cada país. Os estrangeiros até tiverem aumentos também e concordam também que o aumento no brasil é absurdo (aparentemente uruguay tb teve um aumento exorbitante) Sem falar norway, denmark, entre outros porém com um aumento menor.
    Can't spell Steal without EA
    Mas a gente pode mudar isso protestando, vem no twitter, #BrazilCantCheatMotherlode
  • Opções
    Acho que além de não comprar porque aqui ninguém colhe dinheiro de árvore, temos que reclamar. Só assim alguma coisa acontece. Se fosse um reajuste isso teria sido planejado, então como em momento algum resolveram notificar os consumidores? Ainda mais o The Sims que tem esse negócio de ~comunidade. O jogo é muito bom, mas em lugar algum vale esse preço. Se seguem um padrão de 79,90 tem que continuar. Se for pra aumentar então aumente logo todos e nós não compramos mais. Não podemos aguentar esse descaso. Um erro que dura um mês? Eles ficam mentindo na nossa cara e esperam que a gente aceite. Não aceito de forma alguma.
  • Opções
    NoobandyNoobandy Posts: 91 Member
    > @malikabrazil disse:
    > Mais algumas imagens!

    Imagem vocês colocam que é uma beleza agora dar explicação sobre o preço absurdo da expansão só falam a mesma coisa
  • Opções
    NoobandyNoobandy Posts: 91 Member
    > @CarlosN disse:
    > Porque o preço do The Sims 4 Gatos e Cães aumentou de repente?

    Todos querem saber a EA mercenária simplesmente deixou o valor da expansão pelo mesmo preço do jogo base sem vergonha não dá nenhuma explicação agora quem não tem a expansão que quer comprar não pode por falta de vergonha na cara
  • Opções
    Só gastarei meu dinheiro nessa expansão quando custar 80 pra menos , mais que isso não , pode demorar o tempo que for , tenho the sims 4 desde o lançamento da base, tá completo ,tudo que foi lançado eu fui comprando nas épocas de lançamento , as únicas promoções que eu peguei foi no junte-se a galera e o pacote de vampiro que eu comprei com 15% de desconto pq tinha os cupons que ganha no atendimento do chat, alem de the sims 4 ,tenho o 3 completo ,o ts2, o the sims medieval e ultimo simscity ,esses últimos foram adquiridos com as promoções. A minha revolta não foi nem a mudança de preço , a falta de comunicação dessa mudança, eles sacanearam muito, se eles avisassem tipo ''a partir do dia tal vai ocorrer mudança no preço do jogo'' eu arranjava cartão emprestado , dava meus pulos mas eu comprava antes de mudar. Eu só tenho um cartão de credito que o limite é bem baixo ,tive gasto grande no mês passado , não tinha limite comprar, o vencimento é hoje, eu paguei um valor nele só pra liberar um credito pra eu comprar a expansão, fiquei só esperando liberar pra comprar ,achando que ia estar baixando nesse exato momento e aproveitar pra jogar no fim de semana e no feriado de quarta, por causa de um dia não consegui comprar. Muita sacanagem !!!
  • Opções
    AkisukkeAkisukke Posts: 25 Member
    editado novembro 2017
    Eu to muito triste de verdade com essa palhaçada que estão fazendo com a gente, da maneira como nos tratam, da maneira como nos ignoram, mesmo diante da ameaça de perder tantas vendas. Será que em algum momento as pessoas responsáveis por isso pensaram que uma simples notificação\aviso alguns dias antes do aumento poderia poupar tanta gente de passar raiva e tristeza? Pensaram em quem tem depressão e ansiedade e tava a muito tempo esperando por esse dia? Pensaram em quem tava juntando dinheiro? Pensaram em quem tava esperando sálario\cartão no dia 7? Lógico que não, é a EA.
    Mas o que eles são sem nós, não é mesmo? O minimo que eu esperava nessa situação é uma compensação de ao menos um dia com o preço antigo pra que todo mundo compre de maneira JUSTA, além de uma explicação pública e clara, uma só e não várias como começaram a aparecer por ai. Mas né, diante de tudo o que houve até agora, eu não creio que vão voltar atrás (eu quero estar errada).
    Boa sorte pra quem continuar tentando fazer eles abaixarem o preço, eu to sem esperanças que eles ao menos vão parar de ignorar a confusão que isso virou no twitter. Estão perdendo o pouco de moral que eles tinham com a comunidade brasileira, e nem ao menos ligam pra isso.
    Desmotiva saber que apesar do barulho, tem sempre alguém pra defender com os argumentos de ''é só um jogo, vocês não vão morrer se não comprar'' e ''Vocês sabiam muito bem que ia aumentar, parem com o mimimi''. Esse é o tipo de pessoa que nunca consegue pensar nos outros além de si mesmo, além de alimentar esse comportamento abusivo, não só da Eletronic Arts, mas de tantas outras empresar por ai.

    ~ Enfim, eu até tenho dinheiro pra comprar por 150, mas será mesmo que vale tudo isso uma expansão mal trabalhada, onde pensaram em fazer 4 camas e 300 sofás, mas nenhuma casinha pros cães ou caminhas decentes como eram nos jogos anteriores? O Criar-um-pet é lindo, o mundo nem tanto, o modo simulação nem se fale. A cada expansão eu vou percebendo que as histórias de sims pré-fabricados são extremamente rasas, eu não tenho mais aquele gosto de jogar como no TS2 por exemplo que por acaso eu odeio...TS4 só é bonito, pq a criatividade morreu em algum lugar ali no TS3. Enfim, gosto de apoiar os SimGurus, mas não vale gastar esse tanto por uma dlc que tá beeeeeeeeeeem longe do conteúdo do base. ~

    Desculpem se nada parece coerente, eu dormi no máximo umas 6 horas em um total de 4 dias, por causa da ansiedade que essa situação tem me causado.
  • Opções
    ramonfarias escreveu: »
    Só gastarei meu dinheiro nessa expansão quando custar 80 pra menos , mais que isso não , pode demorar o tempo que for , tenho the sims 4 desde o lançamento da base, tá completo ,tudo que foi lançado eu fui comprando nas épocas de lançamento , as únicas promoções que eu peguei foi no junte-se a galera e o pacote de vampiro que eu comprei com 15% de desconto pq tinha os cupons que ganha no atendimento do chat, alem de the sims 4 ,tenho o 3 completo ,o ts2, o the sims medieval e ultimo simscity ,esses últimos foram adquiridos com as promoções. A minha revolta não foi nem a mudança de preço , a falta de comunicação dessa mudança, eles sacanearam muito, se eles avisassem tipo ''a partir do dia tal vai ocorrer mudança no preço do jogo'' eu arranjava cartão emprestado , dava meus pulos mas eu comprava antes de mudar. Eu só tenho um cartão de credito que o limite é bem baixo ,tive gasto grande no mês passado , não tinha limite comprar, o vencimento é hoje, eu paguei um valor nele só pra liberar um credito pra eu comprar a expansão, fiquei só esperando liberar pra comprar ,achando que ia estar baixando nesse exato momento e aproveitar pra jogar no fim de semana e no feriado de quarta, por causa de um dia não consegui comprar. Muita sacanagem !!!

    Exato. Se eu soubesse também teria feito o possível pra comprar. Isso foi uma super falta de consideração com os fãs, ficaram com olho gordo e visaram apenas o lucro. Mas não caio nessa. Qualquer coisa compro em site do exterior que sai por 98 reais, mas pelo menos não é 150.
  • Opções
    Continuo postando na hashtag, mesmo sem esperança. Não custa nada reclamar :( muito triste, me arrependo cada vez mais de ter comprado esse jogo e gastado tanto do meu dinheiro nele.
  • Opções
    KeepTalkingKeepTalking Posts: 20
    editado novembro 2017
    Eu to postando com hashtag e sem pra caso eles tiverem bloqueado a hashtag, to postando tweet dobrado msm, eles vão ser pertubados quer queiram ou não. Ninguém concorda com esse aumento absurdo, não é so o brasil que n concorda. Isso vai virar contra eles.
  • Opções
    Preço abusivo. Ontem tava 80 e hoje 150, detalhe é que eles nem avisaram q seria oferta. Bufando d raiva.
    Quero que revejam isso.Affs ......
  • Opções
    Pelo visto eles não vão ceder, então quem quiser uma alternativa legal, compre pelo instant gaming. É super seguro e tá saindo R$103 com os descontos que eles sempre dão. Vou esperar mais um pouco, mas se não resolver vou comprar por eles, Origin não vai mais ver a cor do meu dinheiro.
  • Opções
    Se não tiver resposta também comprarei em outro local. A origin é só desapontamento. Mas ainda assim dói pagar esse absurdo por um JOGO, gente. Super arrependida. Custa alguma coisa fazer uma nota oficial esclarecendo? Porque a desculpa do erro não cola de forma alguma. Todos os packs tem esse preço. Sim, nos EUA é $39,99, mas a vida deles lá é bem diferente, o salário mínimo é 3 mil contos e não 900 e pouco. Fora que todos os EPs lá são esse preço, não foi aumento repentino. Porque só nós fomos premiados com um aumento tão absurdo desses? Tivesse ido pra 90 ou 100 eu ainda acharia ruim, mas não é 150 reais.
  • Opções
    BathoryAriaBathoryAria Posts: 58 Member
    editado novembro 2017
    É deprimente ver uma situação dessa ocorrer. Li que era para ter sido esse preço desde o começo.
    Aumentaram por causa do "hype" dos jogadores. Porque motivo além disso, desculpa, mas não têm. Não me venham falar "exige mais da máquina". Já tivemos The Sims 2 e 3 com animais e os preços eram os mesmos.

    Preço de jogo base? Que isso! Isso é o verdadeiro abuso, aumentar o preço - levando em consideração o proposital - porque a comunidade pediu?

    Eu queria comprar no dia do lançamento, quando entrei no Twitter e vi notícias de perfis da franquia falando isso, fui atrás e fiquei em choque. Espero que seja um erro.
  • Opções
    SlguedSlgued Posts: 69 Member
    Me solidarizo com vocês, isso não é preço de expansão, é abuso!
  • Opções
    AlexiaFernAlexiaFern Posts: 61 Member
    Sem palavras para o tamanho do meu desapontamento com esse aumento ridículo do preço da expansão. Estava super animada pra comprar essa semana, mas eu não tô nem louca de pagar 150 reais num jogo. Isso é um absurdo. Nem pra avisar antes eles avisam? Porque tenho certeza que se tivessem avisado, muitas pessoas teriam dado um jeito de comprar antes.
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Noobandy escreveu: »
    > @malikabrazil disse:
    > Mais algumas imagens!

    Imagem vocês colocam que é uma beleza agora dar explicação sobre o preço absurdo da expansão só falam a mesma coisa

    Já foi respondido no tópico sobre o assunto. Uma pesquisa rápida e você encontra.
  • Opções
    JeangugaJeanguga Posts: 6 Member
    Bom Dia alguem sabe me dizer, se vai ter a midia fisica do Gatos e caes ?? ja procurei em varias lojas e nada ...
  • Opções
    BathoryAriaBathoryAria Posts: 58 Member
    Jeanguga escreveu: »
    Bom Dia alguem sabe me dizer, se vai ter a midia fisica do Gatos e caes ?? ja procurei em varias lojas e nada ...

    Me desculpa não ajudar, mas acho pouco provável. E não posso te responder o porquê também. Eu tenho a franquia digital mas também física, mas do 4, parece que encerraram no Vida Na Cidade. Pelo menos na Saraiva, muito mal se encontra o base ou o Ao Trabalho ou Vida Na Cidade.
    É claro que Cães e Gatos não deixariam de fora, mas eu mesma perdi a esperança de física de TS4... Mas se achar, posta a loja, por favor?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top