Até qual geração foi sua primeira familia do The Sims 4 (ou outros)

Eu lembro que na primeira vez que eu joguei the sims 4 minha familia foi até a 5° ou 6° geração. Depois minhas outras familias foram até a 2° ou 3° geração

E mais uma pergunta: Qual o nome do seu primeiro Sim? O meu era Abraham

Comentários

  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    10a, completei o legado hahaha
  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    2ªgeração :lol:

    A minha primeira sim chamava-se Ruby, porque foi a primeira sim criada por mim no Sims freeplay.
  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    > @malikabrazil disse:
    > 10a, completei o legado hahaha

    Parabéns. É possível passar as 10 gerações, por exemplo, chegar à 11ª geração?
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Guilherme0456 escreveu: »
    > @malikabrazil disse:
    > 10a, completei o legado hahaha

    Parabéns. É possível passar as 10 gerações, por exemplo, chegar à 11ª geração?

    Sim, quantas quiser!
  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    @malikabrazil, se o sim tiver dois filhos, qual deles é que pertence à próxima geração?
  • Opções
    EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Olá @Guilherme0456,

    Se o sim tiver dois filhos eles pertencem portanto à mesma geração.

    Olá @Henrique270,

    Minha primeira Sim se chamava Naninha e a família foi até a terceira geração. ;)
  • Opções
    Sexta geração
  • Opções
    carolnpszcarolnpsz Posts: 98 Member
    editado abril 2018
    Assim que comprei o the sims 4 (março de 2015) criei uma família e jogo até hoje com ela, eu já troquei de save algumas vezes mas sempre salvava eles na galeria antes kkkkk e também tenho uma árvore genealógica nas notas do celular para não esquecer, enfim, atualmente estou na 18º geração, e o nome da minha primeira sim foi Catarina Souza
    Post edited by carolnpsz on
  • Opções
    carolnpszcarolnpsz Posts: 98 Member
    Mas além dessa família eu nunca fui até mais que 2/3 gerações
  • Opções
    EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    editado abril 2018
    Nossa, 18 gerações é muita coisa. Parabéns @carolnpsz :)
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Tem uma família que nasceu a terceira geração agora... As demais estão todas na primeira. É que eu morro de pena e jogo com o tempo parado. Huaheaheauheuaheuaehuae Eu me apego e não quero que morram
  • Opções
    EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    pmattosmar escreveu: »
    Tem uma família que nasceu a terceira geração agora... As demais estão todas na primeira. É que eu morro de pena e jogo com o tempo parado. Huaheaheauheuaheuaehuae Eu me apego e não quero que morram

    Eu faço a mesma coisa, @pmattosmar. Fico mesmo muito triste quando um Sim meu morre. Acho que porque coloco tanto tempo e dedicação desde a criação deles até o jogo em si, que nunca quero que eles vão embora.

  • Opções
    MarjaBrasilMarjaBrasil Posts: 4 Member
    Falando em geração! queria saber se com a atualização da ''Árvore Genealógica'' é possivel ter genro, nora, sogro, sogra... pq no site está escrito que com esse novo recurso, você vai poder ver a história da família do seu Sim, incluindo irmãos, mães, pais, avós (e bisavós, trisavós etc.) pensei em poder ter tbm Genro nora..
  • Opções
    Henrique270Henrique270 Posts: 122 Member
    carolnpsz escreveu: »
    Assim que comprei o the sims 4 (março de 2015) criei uma família e jogo até hoje com ela, eu já troquei de save algumas vezes mas sempre salvava eles na galeria antes kkkkk e também tenho uma árvore genealógica nas notas do celular para não esquecer, enfim, atualmente estou na 18º geração, e o nome da minha primeira sim foi Catarina Souza

    Meu sonho ter uma geração com mais de 10 Sims. Mas as vezes eu enjoou e começo do zero :no_mouth:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top