Queremos conhecê-lo melhor!

«1
EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
editado março 2018 em Bate papo
o1khu111zh2c.png



Sul, Sul!


Bem vindos à mais divertida comunidade do universo Sims!



Todos vocês que amam os Sims e querem conhecer outros jogadores e compartilhar um pouco de quem vocês são:



De onde você é?

Quais são seus hobbies?

Qual sua expansão, pacote de jogo ou coleção de objetos preferida e por que?

Compartilhe seu momento mais divertido/ engraçado no jogo.

Cite algo que você goste muito sobre os Sims

Cite algo que você gostaria de ver nos Sims

Dê sua opinião sobre algo que já existe no jogo, mas que poderia melhorar.


Esperamos conhecê-los melhor!


Dag, Dag! <3

Post edited by EA_Mari on

Comentários

  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Vou começar!

    De onde você é?
    Eu sou de Florianópolis (Santa Catarina), mas moro em São Paulo capital há alguns anos já.

    Quais são seus hobbies?
    Além de The Sims e outros games, ler e ver séries!

    Qual sua expansão, pacote de jogo ou coleção de objetos preferida e por que?
    Gatos e Cães (porque me pertimiu criar a minha Chanel <3 ) e Vampiros (porque amei a jogabilidade e adoro criaturas sobrenaturais!)

    Compartilhe seu momento mais divertido/ engraçado no jogo.
    Eu costumo jogar com 8 Sims na casa, então sempre é engraçado, sempre tem confusão! Lembro de uma vez quando deixei "apenas" 7 Sims, 6 homens e 1 mulher, pois queria que um dos homens fosse abduzido e o 8º membro da família fosse um bebê alien, mas adivinhem... apenas a Sim era abduzida todo dia e certamente não voltava grávida, tive que apelar para um mod hahahaha

    Cite algo que você goste muito sobre os Sims
    O Simlish! Acho tão engraçadinho eles falando hahaha

    Cite algo que você gostaria de ver nos Sims
    Universidades <3
  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    editado março 2018
    Agora eu :smile:.


    De onde você é?

    Nasci em Lisboa, Portugal, e neste momento estou vivendo no México, onde passei a maior parte da minha vida. (Vim para o brasil com 1 ano, mudei para o Peru com 3 anos, depois para o mexico, novamente para o brasil quando tinha 11 e agora estou no México desde uma semana.) Depois de um mês vou voltar para Portugal e acho que ficarei lá.


    Quais são seus hobbies?

    Pintar, Fotografia, Escrita, Videojogos e Assistir Filmes.


    Qual sua expansão, pacote de jogo ou coleção de objetos preferida e por que?

    Aventuras na Selva porque permitiu criar o meu estilo de vida latino.


    Compartilhe seu momento mais divertido/ engraçado no jogo.

    Quando criei um bolo de cenoura lindo e quando olhei para o bolo, não tinha duas fatias! :lol: :lol:


    Cite algo que você goste muito sobre os Sims

    Os Mundos são lindíssimos, especialmente Selvadorada e Brindelton Bay.


    Cite algo que você gostaria de ver nos Sims

    Estrelas (Cantores, Mágicos, Atores...).


    Dê sua opinião sobre algo que já existe no jogo, mas que poderia melhorar.

    Mais interações para crianças como cozinhar, passear o cachorro...;
    Mais ícones para os clubes.


    ***(Uma melhor otimização e rapidez do jogo seria perfeito porque não consigo jogar em San Myshuno sem que o jogo trave. Só tenho 2 de RAM.) ***
    Post edited by Guilherme0456 on
  • Opções
    EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Sobre mim :)

    De onde você é?
    Nascida no Brasil, vim pra Europa há 9 anos pra estudar e aqui fiquei. Moro no interior da Irlanda onde existe o verde mais verde que já vi!


    Quais são seus hobbies?
    Eu amo viajar, já conheci muitos países em diferentes continentes e pretendo ainda conhecer boa parte do mundo! Fora viajar eu jogo muito, todos os dias dispenso ao menos 4-5 horas jogando, além de assistir séries.


    Qual sua expansão, pacote de jogo ou coleção de objetos preferida e por que?
    Gatos & Cães porque eu amo animais e pude criar os meus 7 pets que tenho na vida real.


    Compartilhe seu momento mais divertido/ engraçado no jogo.
    Quando a planta vaca comeu meu Sim e eu fiquei meio ano tentando revivê-lo sem usar cheats, através do método ambrosia.


    Cite algo que você goste muito sobre os Sims
    Eu amo tudo no universo Sims! Joguei desde o primeiro jogo e todas as expansões, até o Sims 4 e todas as expansões e pacotes até aqui. A franquia faz parte da minha evolução com o mundo dos jogos, pois quando comecei a jogar Sims eu era muito nova e hoje, com toda tecnologia, ver que o jogo continua divertindo e surpreendendo, me faz muito feliz!


    Cite algo que você gostaria de ver nos Sims
    Muitas coisas: famosos, anjos, fadas, elfos, esportes, coisas futurísticas, etc


    Dê sua opinião sobre algo que já existe no jogo, mas que poderia melhorar.
    Como nenhum jogo é perfeito, vou concordar com o @Guilherme0456 de que uma otimização poderia ser atingida a ponto de permitir que o jogo rode em equipamentos menos potentes, mas ao mesmo tempo, visto que os gráficos estão cada vez mais exigentes, não sei como os criadores poderiam fazer isso acontecer.
  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    editado março 2018
    @EA_Mari, você gosta mesmo de animais. 7 pets!? Devem dar muito trabalho.

    Também quero fadas e elfos, mas a minha criatura favorita foi sempre bruxas.

    Podiam deixar o jogo sem a opção de alterar os gráficos, os deixando sempre iguais em qualquer computador.
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    editado março 2018
    Minha vez...

    De onde você é?
    Nasci no Rio, passei toda a minha infância em Brasília, e depois voltei. Hoje vivo entre Rio e Recife.

    Quais são seus hobbies?
    GAMES! Não que eu seja muito boa, mas gosto tanto de game que posso apenas assistir outros jogarem que já me diverte. Curto demais também assistir séries e filmes.

    Qual sua expansão, pacote de jogo ou coleção de objetos preferida e por que?
    No The Sims 1, Superstar e Num Passe de Mágica. No 2, me apaixonei por Universidade. No 3, Volta Ao Mundo. No The Sims 4, acho Pets está ganhando.

    Compartilhe seu momento mais divertido/ engraçado no jogo.
    No The Sims 2, eu tinha uma Sim muito azarada. As coisas mais toscas aconteciam com ela. Ela morreu pela primeira vez quando ainda era criança, vendo nuvens, um satélite a matou. Eu gostava muito dela e saí sem salvar. Mas ela continuou morrendo várias vezes, pelos motivos mais improváveis.
    No The Sims 3 eu acho engraçado quando meu Sim recebe carta de amor da Ossilda dele. Até convite pra encontro! Huahuahueauehauehuaheuaehuaeh

    Cite algo que você goste muito sobre os Sims
    O humor sarcástico é o que há de melhor nesse jogo que eu amo.

    Cite algo que você gostaria de ver nos Sims
    No The Sims 4 eu queria algo novo, estou muito esperançosa que ainda lancem uma ep de vida no campo, sem água encanada e sem luz elétrica.

    Dê sua opinião sobre algo que já existe no jogo, mas que poderia melhorar.
    Queria progressão da história, algo parecido com o que tinha no 3. Os Sim que vc não controla continuassem evoluindo, sendo promovidos, mudando-se, casando, etc...
  • Opções
    EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Eu tambem adoro o humor sarcástico do jogo, @pmattosmar ! ;)
  • Opções
    ArthurpfbrArthurpfbr Posts: 33 Member
    De onde você é?
    Eu sou de Porto Alegre (RS). Eu na verdade sou de uma cidade pequena do interior, mas eu moro em POA faz um tempo, já.

    Quais são seus hobbies?
    Além de jogar Sims eu amo ver filmes e ler livros de suspense!

    Qual sua expansão, pacote de jogo ou coleção de objetos preferida e por que?
    O Vida da Cidade, com certeza. Eu nem fico muito na vizinhança da cidade grande, mas eu gosto muito das adições dessa expansão. O Vida em Família tem um espacinho especial no meu coração pelo mesmo motivo.

    Compartilhe seu momento mais divertido/ engraçado no jogo.
    Eu não tenho um tão memorável no 4, mas no 2 eu e minha irmã passávamos a madrugada inteira jogando no computador do nosso pai. As casas viviam lotadas de gente! Aquele jogo era muito engraçado...

    Cite algo que você goste muito sobre os Sims
    Eu gosto do humor e da possibilidade de contar histórias com eles. Os Sims são essas criaturinhas especiais que eu tenho muito carinho, eu gosto que o 4 voltou a atenção pra eles.

    Cite algo que você gostaria de ver nos Sims.
    Depois que a dinâmica de família foi melhorada com o Vida em Família, eu só estou esperando o Estações pra começar meu jardim!

    Dê sua opinião sobre algo que já existe no jogo, mas que poderia melhorar.
    Eu ainda acho que o jogo parece estar esperando algo pra preencher ele. Mesmo com essas expansões e coleções, não parece que nem o 2 e o 3 que o jogo era sempre cheio de vida e animado. Não sei direito o que é...
  • Opções
    EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Muito feliz em conhecê-lo melhor, @Arthurpfbr. Tenho família em Lajeado-RS e também adoro filmes e séries de suspense! :)
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    EA_Mari escreveu: »
    Muito feliz em conhecê-lo melhor, @Arthurpfbr. Tenho família em Lajeado-RS e também adoro filmes e séries de suspense! :)

    Então a srta. é gaúcha? :o
  • Opções
    EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    editado abril 2018
    Metade gaúcha, metade mineira, @malikabrazil :D
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    EA_Mari escreveu: »
    Metade gaúcha, metade mineira, @malikabrazil :D

    Mistura boa! hahaha
  • Opções
    EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    malikabrazil escreveu: »
    EA_Mari escreveu: »
    Metade gaúcha, metade mineira, @malikabrazil :D

    Mistura boa! hahaha


    Mistura complicada, eu diria ! B)
  • Opções
    SttrakSttrak Posts: 4 Member
    Olá como faço pra morar junto,e como Líbero o terceiro sims
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Sttrak escreveu: »
    Olá como faço pra morar junto,e como Líbero o terceiro sims

    Por favor, poste sua dúvida no Subfórum do Mobile e FreePlay: http://forums.thesims.com/pt_BR/categories/the-sims-freeplay
  • Opções
    ZavaZava Posts: 1 Member
    Olá pessoal! Sou novo no fórum, mas jogo The Sims desde 2001, então decidi começar por aqui:

    De onde você é?
    São Paulo

    Quais são seus hobbies?
    Arte, jogos, séries, viajar, cinema, gastronomia e esoterismo.

    Qual sua expansão, pacote de jogo ou coleção de objetos preferida e por que?
    No The Sims 4 por enquanto Gatos e Cães, porque pude criar meus gatos, que são parte da minha família! Mas sinto falta da Num passe de mágica do 1.

    Compartilhe seu momento mais divertido/ engraçado no jogo.
    No 4, foi quando descobri a Planta Vaca, adoro esses seres novos!

    Cite algo que você goste muito sobre os Sims
    Modo construção, senso de humor e o estilo cartoon do 4.

    Cite algo que você gostaria de ver nos Sims
    Bruxas e magia!

    Dê sua opinião sobre algo que já existe no jogo, mas que poderia melhorar.
    Poucos ícones para os grupos, mais variedade de estilos para os bebês, mais animais (esperava mais da expansão de pets, apesar de ser minha preferida) e mais profissões (como no The Sims 3 que tinha arquiteto, tatuador, estilista, caça fantasma, bombeiro e etc...).

    É isso pessoal, abraços!
  • Opções
    EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Prazer em te conhecer melhor, @Zava! Seja muito bem vindo.
  • Opções
    Watashi-sanWatashi-san Posts: 270 Member
    EA_Mari escreveu: »
    o1khu111zh2c.png



    Sul, Sul!


    Bem vindos à mais divertida comunidade do universo Sims!



    Todos vocês que amam os Sims e querem conhecer outros jogadores e compartilhar um pouco de quem vocês são:



    De onde você é?

    Quais são seus hobbies?

    Qual sua expansão, pacote de jogo ou coleção de objetos preferida e por que?

    Compartilhe seu momento mais divertido/ engraçado no jogo.

    Cite algo que você goste muito sobre os Sims

    Cite algo que você gostaria de ver nos Sims

    Dê sua opinião sobre algo que já existe no jogo, mas que poderia melhorar.


    Esperamos conhecê-los melhor!


    Dag, Dag! <3

    De onde você é ?

    Sergipe.

    Quais são seus hobbies?

    Adoro escutar músicas, assistir filmes, jogar video-game, ler livros e etc.

    Qual sua expansão, pacote de jogo ou coleção de objetos preferida e por que?

    The sims 4

    Expansão (que acredito, ser preferida ) --> Estações, eu não tenho como dizer o porquê, de eu ter gostado, já que não joguei, mas pelo que vi, dos trailers, teasers e etc, gostei bastante das estações do ano ( principalmente o inverno ), as roupas de frio ( agasalhos ), o gameplay, os cenários, a conexão, com outras expansões, exemplo Pets ( cães e gatos ), atividades relacionadas, a cada estação ; Inverno ( patinação, no gelo, por exemplo), dentre outras.

    Ao trabalho ( preferida, que já joguei ) --> Gostei bastante, da possibilidade de controle das profissões ( Detetive, Médico, e Cientista ), interação com os objetos de trabalho ( Máquina de Raio X, profissão de médico, por exemplo. ); locais próprios de trabalho, para exercer, a profissão (Delegacia, Hospital, e Laborátório ), e a possibilidade de abrir comércio ( Lojas ), e administrá-las.

    Pacote de jogo ( preferido ) --> Vampiros. Porque ele traz uma jogabilidade bem dinâmica, diversidade de poderes vampíricos, um mundo gótico ( Mobília, roupas, e visuais de estilo, gostei bastante, da habilidade ( Orgão de tubos ), a novidade ; dentes ( presas vampíricas ).

    Coleção de objetos ( preferida ) --> Noite de Cinema. Porque traz, se não me engano, duas televisões modernas ( cinematográficas ), vários filmes, e a pipoqueira.

    Compartilhe seu momento mais divertido/ engraçado no jogo.

    Eu geralmente sou gótico, então, vivo momentos mais sérios, dentro do jogo, mas acho os divertidos / engraçados, importantes no jogo.

    Cite algo que você goste muito sobre os Sims.

    A parte de criar personagens ( CAS ). Se for para dizer mais duas coisas, eu diria, O modo construção, e o gameplay ( Jogabilidade ).

    Cite algo que você gostaria de ver nos Sims.

    Gostaria de ver um, modo Multiplayer ( por exemplo, eu ( Jogador 1 ) controlar um único personagem, e outra pessoa ( Jogador 2 ) controlar, um outro personagem, sem haver limites de quantidade, de personagem.

    Dê sua opinião sobre algo que já existe no jogo, mas que poderia melhorar.

    O controle ( dos Sims ), no caso, a inteligência deles, para executar determinado tipo, de atividade.
  • Opções
    Watashi-sanWatashi-san Posts: 270 Member
    editado junho 2018
    Desculpe, postar duas vezes seguidas, mas você poderia alinhar meu texto ( acima ), por favor ? EA_Mari.
  • Opções
    Watashi-sanWatashi-san Posts: 270 Member
    Meu post sumiu. :/
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Watashi-san escreveu: »
    Meu post sumiu. :/

    Ele tinha entrado automaticamente nos spams. Já liberei. ^_^
  • Opções
    EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Olá @Watashi-san,

    Feliz em poder te conhecer melhor. Também amo música, cinema e jogos. Temos isto em comum! :)

    Seu texto aparece alinhado aqui pra mim... não aparece pra ti?
  • Opções
    Watashi-sanWatashi-san Posts: 270 Member
    editado junho 2018
    EA_Mari escreveu: »
    Olá @Watashi-san,

    Feliz em poder te conhecer melhor. Também amo música, cinema e jogos. Temos isto em comum! :)

    Seu texto aparece alinhado aqui pra mim... não aparece pra ti?

    Fico feliz, em te conhecer, melhor, também. Temos mais coisas em comum, também, adoro : expansão Cães e Gatos, e viajar. Além disso, a parte "Cite algo que você gostaria de ver nos Sims ", eu também diria isso.

    Estranho, o texto, aparece para você, alinhado, mas para mim, não.
    Post edited by Watashi-san on
  • Opções
    thuggishsplicerthuggishsplicer Posts: 17 Member
    Sul, sul!

    De onde você é?
    Moro no Rio de Janeiro, Brasil

    Quais são seus hobbies?
    Além de jogar The Sims, eu tenho um PS3 e um SNES. Também gosto de cozinhar, pintar e escrever no meu tempo livre.

    Qual sua expansão, pacote de jogo ou coleção de objetos preferida e por que?
    Minhas expansão preferida é o TS3 - Ambições por que a melhor profissão de todas é Inventor.

    Compartilhe seu momento mais divertido/ engraçado no jogo.
    O meu momento mais marcante foi quando o filho do meu inventor, Tristan, que é maligno, desejou ver o fantasma do pai. Eu tinha recebido a poção "maldição da múmia" e pensei que ela acabaria matando o pai, mas, ao invés disso, o garoto transformou o pai em múmia. XD

    Cite algo que você goste muito sobre os Sims
    O que eu acho mais atrativo na simulação é a abertura para criatividade. Existe espaço para você acrescentar sua criatividade no dia-a-dia dos sims.

    Cite algo que você gostaria de ver nos Sims
    Eu adoraria ver mais objetos, roupas e padrões relacionados a dinossauros.

    Dê sua opinião sobre algo que já existe no jogo, mas que poderia melhorar.
    Eu só jogo o The Sims 3 e ainda não tive oportunidade de jogar o 4. Eu perdi a oportunidade de comprar o jogo no começo do ano na promoção, mas vou ficar de olho na próxima. Por enquanto, eu ainda tenho muito que explorar no TS3, já que comecei a jogar em 2014.
  • Opções
    _Kimmm_Kimmm Posts: 46 Member
    editado fevereiro 2019
    Cheguei hoje por aqui, então vou fazer a fichinha, espero encontrar pessoas com os mesmos gostos que eu :blush:

    >De onde você é?

    Nasci e moro em SP.

    >Quais são seus hobbies?

    Amo escutar música de qualquer tipo, sair e principalmente jogar! Adoro jogos de escolhas e mundo aberto, como o The Sims!

    >Qual sua expansão, pacote de jogo ou coleção de objetos preferida e por que?

    Tenho duas: Road to Fame e Parenthood.

    Por que Road to Fame?
    Apesar dos sistemas bem parecidos com a expansão vampiros, eu adoro evoluir no caminho da fama, ganhar reputação de várias formas diferentes... É muito legal. :3

    Por que Parenthood?
    AMO, AMO, AMO os sistemas do pacote! Os pais educam os filhos por ações ruim, fazer os filhos melhorarem, ter uma rotina de família. Aliás, acho os os móveis e paredes dele lindos.

    >Compartilhe seu momento mais divertido/ engraçado no jogo.

    Então... Quando eu não sabia jogar o TS4, eu tinha uma família formada por um casal e uma filha bebê, tinha chegado o dia do aniversário dela, e eu não sabia colocar velas no bolo pra ela assoprar, ent não conseguia de jeito nenhum skskssksk, aí eu coloquei fogos de artifício DENTRO DA SALA pra festa ficar mais legal, quando coloquei o pai pra acender eles, ele simplesmente pegou fogo até morrer ;-;
    Resultado: A filha cresceu sozinha meio que "sem festa de aniversário" e ficou sem o pai, ela ficou triste, e como eu não sabia usar cheats, ela não ficava feliz por nada. Aí eu deletei o save ;-;

    >Cite algo que você goste muito sobre os Sims

    Adoro o Slimish e as personalidades dos Sims!

    >Cite algo que você gostaria de ver nos Sims

    Gostaria de mais roupas atuais e detalhadas, é quase impossível encontrar sem cp!

    >Dê sua opinião sobre algo que já existe no jogo, mas que poderia melhorar.

    Acho que poderiam adicionar mais seres sobrenaturais, como fadas, sereias e bruxas.
    Também queria que eles melhorassem os sistemas de restaurantes e supermercados, ainda existem muitos erros.
  • Opções
    _Kimmm_Kimmm Posts: 46 Member
    malikabrazil escreveu: »
    Vou começar!

    De onde você é?
    Eu sou de Florianópolis (Santa Catarina), mas moro em São Paulo capital há alguns anos já.

    Quais são seus hobbies?
    Além de The Sims e outros games, ler e ver séries!

    Qual sua expansão, pacote de jogo ou coleção de objetos preferida e por que?
    Gatos e Cães (porque me pertimiu criar a minha Chanel <3 ) e Vampiros (porque amei a jogabilidade e adoro criaturas sobrenaturais!)

    Compartilhe seu momento mais divertido/ engraçado no jogo.
    Eu costumo jogar com 8 Sims na casa, então sempre é engraçado, sempre tem confusão! Lembro de uma vez quando deixei "apenas" 7 Sims, 6 homens e 1 mulher, pois queria que um dos homens fosse abduzido e o 8º membro da família fosse um bebê alien, mas adivinhem... apenas a Sim era abduzida todo dia e certamente não voltava grávida, tive que apelar para um mod hahahaha

    Cite algo que você goste muito sobre os Sims
    O Simlish! Acho tão engraçadinho eles falando hahaha

    Cite algo que você gostaria de ver nos Sims
    Universidades <3

    Universidades no The Sims deixaria o jogo quase perfeito <3 amei a ideia
  • Opções
    aline_marianoaline_mariano Posts: 1 Member
    :'( Minha resposta sumiu e a bobona aqui não salvou em rascunho. Será que fiz algo errado?
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    aline_mariano escreveu: »
    :'( Minha resposta sumiu e a bobona aqui não salvou em rascunho. Será que fiz algo errado?

    Também não está na fila de Spams, eu fui checar :neutral:
  • Opções
    agridocearmandoagridocearmando Posts: 4 Member
    Sul, sul!

    De onde você é?
    Moro numa cidadezinha pacata do interior de Pernambuco

    Quais são seus hobbies?
    Música, futebol e conteúdo relacionado à carros

    Qual sua expansão, pacote de jogo ou coleção de objetos preferida e por que?
    Vampiros, porque na época que lançou, foi o primeiro pacote de jogo que comprei e foi muito especial pra mim. Curti muito poder criar uma vampira e usar todos aqueles poderes super legais. Inclusive a jogabilidade é fantástica

    Compartilhe seu momento mais divertido/ engraçado no jogo.
    Quando eu comecei a interagir com a Planta-Vaca e ela engoliu e depois vomitou minha Sim

    Cite algo que você goste muito sobre os Sims.
    Eu sempre deixo minha Sim agir por contra própria e tem horas que ela faz coisas aleatórias que me tiram boas gargalhadas

    Cite algo que você gostaria de ver nos Sims.
    Gostaria de ver os Sims na universidade no TS4

    Dê sua opinião sobre algo que já existe no jogo, mas que poderia melhorar.
    Acho que poderia ter um comando pra escolher quando o Sim deve correr e quando deve apenas caminhar, ex: "vir para cá andando/correndo" mesmo em distâncias longas. Aliás adoraria um mundo aberto sem tela de carregamento
  • Opções
    BamlerBamler Posts: 2 Member

    De onde você é?
    Sou do Rio Grande do Sul. : )

    Quais são seus hobbies?
    Praticar esportes, ler livros, assistir a filmes e séries e jogar.

    Qual sua expansão, pacote de jogo ou coleção de objetos preferida e por que?
    The Sims: Num Passe de Mágica. O fato de poder ficar jogando feitiço nas pessoas era muito legal (Encantar, Hiptonizar, Bela e a Fera e entre outros); o livro de feitiços de família...Ah... Aqueles momentos que eram gastos comprando os ingredientes ou efetuando trocas para conseguir o que era necessário. :D

    Compartilhe seu momento mais divertido/ engraçado no jogo.
    Como faz pouco tempo que comecei a jogar o TS4, eu não tive nenhuma experiência tão marcante. Porém, eu lembro que no The Sims 1 eu ficava envocando o gênio quase todos os dias, até que a minha casa pegou fogo e o meu sim não conseguiu escapar kk. E além disso, sem contar as outras tantas vezes que fiquei com dívidas por causa daquele gênio da lâmpada kkkk

    Cite algo que você goste muito sobre os Sims
    O realismo dos personagens e o modo construção.

    Cite algo que você gostaria de ver nos Sims
    Eu sinto falta de itens futuristas e itens mediaveis. Também seria legal mais coisas de fantasia e mágica, além disso, eles poderiam criar uma vizinhança nova de fantasia dentro do próprio The Sims, mas...para ter acesso a essa vizinhança o Sim precisaria comprar determinados itens, e adquirir um certo nível de conhecimento.

    Dê sua opinião sobre algo que já existe no jogo, mas que poderia melhorar.
    Uma inteligência artificial mais trabalhada, que fosse o mais dinâmico possível. Além disso, mais possibilidades de interações e menos telas de carregamento (se possível nenhuma quando inicia a partida).
  • Opções
    ExtraNoNoExtraNoNo Posts: 206 Member
    Sou de Coimbra, Portugal
    Pralém de The Sims 4, nadar, ver séries.
    Aventuras na Selva, adoro conteúdo relacionado a aventura e exploração!
    Quando o fã obesecado da minha Sim morreu afogado na piscina.
    Os gráficos são incríveis!
    Crianças com certeza podem plantar, andar de bicicleta e muitas outras atividades!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top