Alguém aqui já comprou o Cats and Dogs?

Esperando a Black Fryday ZZZzzzz :sleeping::sleeping:

Comentários

  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    Eu, mas comprei antes do preço aumentar.
  • Opções
    Henrique270Henrique270 Posts: 122 Member
    Chamo de sorte.
  • Opções
    HodricHodric Posts: 33 Member
    Alguém sabe dizer porque o preço aumentou? Parece que foi só aqui, não?
  • Opções
    lu_sims33lu_sims33 Posts: 28 Member
    Eu ia comprar assim que estivesse disponível, como sempre, mas é aquele ditado né? Vamos fazer o que?
  • Opções
    AnnieBitencourtAnnieBitencourt Posts: 150 Member
    Hodric escreveu: »
    Alguém sabe dizer porque o preço aumentou? Parece que foi só aqui, não?

    Aumentou em um outro país também só não lembro qual agora.
    Eu paguei os 150 mesmo, parcelei em umas 3 vezes pra não doer tanto na fatura kkkk
  • Opções
    Bibis182Bibis182 Posts: 187 Member
    Será que diminui na black friday? Alguem sabe quando começa? eu sei que a sexta em si é a última de novembro, mas as vezes as empresas começam antes.
  • Opções
    Acho difícil eles colocarem na "promoção" por ser uma expansão nova mas vamos esperar pra ver.
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Eu comprei.

    Honestamente também acho difícil que tenha promoção na Black Friday por ser um jogo novo, mas vamos ver o que o Origin está preparando pra gente, né?

    A Black Friday em si é no dia 24/11, porém se não me falha a memória nos anos anteriores o Origin anunciou descontos antes da sexta-feira.
  • Opções
    PavscPavsc Posts: 28 Member
    Pelo que a EA falou o preço anterior estava "errado" (ah, tá!). Subiu em vários países, mas no Brasil foi o aumento mais absurdo que vi. Duvido que com essa desculpa de preço errado eles façam algum desconto na Black Friday. Se derem algum desconto, vai ser em algum pack meio encalhado. Acabei comprando Cats and Dogs no cdkeys.com, que acabou ficando mais barato que se fosse pelo Origin. Saiu quase 50 reais mais barato. Fica a dica
  • Opções
    não compro a não ser que entre na promoção, não importa o quanto eu tenha que esperar, e não aceito promoção só 50% não, porque só vai voltar pro preço inicial. espero que caia muito as vendas e lucros deles nesse preço porque tem que desencorajar eles, isso é prática ilegal e abusiva e ta proibida no código do consumidor, aqui não é casa da mãe joana não que eles podem aumentar assim do nada e depois dar a desculpa de que o preço inicial tava errado
  • Opções
    Hodric escreveu: »
    Alguém sabe dizer porque o preço aumentou? Parece que foi só aqui, não?

    Aumentou porque a Ea é mercenária.
  • Opções
    Pavsc escreveu: »
    Pelo que a EA falou o preço anterior estava "errado" (ah, tá!). Subiu em vários países, mas no Brasil foi o aumento mais absurdo que vi. Duvido que com essa desculpa de preço errado eles façam algum desconto na Black Friday. Se derem algum desconto, vai ser em algum pack meio encalhado. Acabei comprando Cats and Dogs no cdkeys.com, que acabou ficando mais barato que se fosse pelo Origin. Saiu quase 50 reais mais barato. Fica a dica

    Valeu pela dica, vou procurar por lá, pq não tenho coragem de pagar o que eles estão cobrando aqui.
  • Opções
    24maria24maria Posts: 117
    > @starshia disse:
    > não compro a não ser que entre na promoção, não importa o quanto eu tenha que esperar, e não aceito promoção só 50% não, porque só vai voltar pro preço inicial. espero que caia muito as vendas e lucros deles nesse preço porque tem que desencorajar eles, isso é prática ilegal e abusiva e ta proibida no código do consumidor, aqui não é casa da mãe joana não que eles podem aumentar assim do nada e depois dar a desculpa de que o preço inicial tava errado

    Estou com o mesmo pensamento e não me importo em esperar ( afinal passei 9 meses para nascer rsrsrs), não vou alimentar isso que a EA fez. E sei que muitos vão cair de pau em mim em relação da minha opinião mas no momento em que se compra por esse valor absurdo é o mesmo que falar que - eu aceito essa prática.
    Sem contar que isso foi um vai cola, se a empresa ver que colou ela vai continuar com com isso sempre... Dou por vista o valor da próxima expansão.
  • Opções
    ThaiseVelosoThaiseVeloso Posts: 26 Member
    A Black Friday já começou na Origin e pelo jeito a expansão Gatos e Cães não vai entrar mesmo em promoção.
    Minha dúvida é, será que ta valendo pagar R$149,90 pela expansão? Quem comprou e já ta jogando, valeu a pena? To perguntando porque estou tão em dúvida se compro essa expansão nesse valor absurdo.
  • Opções
    24maria24maria Posts: 117
    Resumo da ópera... A Black Friday chegou e cães e não está na promoção( nem pacote de nenhum, 25% de 40 para mim não é promoção, muito menos Black Friday), então até ano que vem cães e gatos.
    Volto à afirma: só compro quando estiver na promoção, não estou bestando para dar meu dinheiro suado assim não.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top