Especulações...

Gente, eu estava lembrando que na época em que o pacote de jogo dos vampiros era só um rumor, descobriram vários códigos, animações e novos modificadores de humor, tipo aquele de sapo, daquela mão saindo de baixo da terra, do cavalo e tal... Mas acabou que o pacote foi lançado e eu não vi quase nenhum (daqueles que eu citei e outros que descobriram) modificador de humor novo, só aquele de sede de plasma e outros que são resultado dos poderes vampíricos... Então eu acho que descobriram não algo dos vampiros, mas de OUTROS pacotes e expansões futuras. (qual é gente, quem mais não achou estranho uma cabeça de sapo e uma mão saindo de baixo da terra em um pacote que vinha apenas vampiros?) Pois é. Acho que podemos começar a pensar em um MONTE de novas expansões e tal. MAAAAAASSSSSS aí eu me lembrei de outra coisa: até hj, os produtores da franquia sempre lançam um novo The Sims a cada 5 anos, The sims (1999-2004) The Sims 2 (2004-2009) The Sims 3 (2009-2013) The Sims 4 (2014-até supostamente 2019). Mas se pararmos para pensar, The Sims 3 em 5 anos teve inúmeras expansões e coleções de objetos, enquanto The Sims 4 já tem 2 anos desde que foi lançado e tem apenas 3 expansões e 4 pacotes de jogo. Será que vai acabar o tempo "limite" do jogo e vão lançar o The Sims 5, abandonando o seu antecessor com pouquíssimos recursos adicionais? Bom, eu não sei, mas quero a opinião de vcs! O que vcs acham que vai acontecer com o The Sims 4? Ele vai ganhar mais recursos a tempo? E o que aqueles modificadores de humor desconhecidos significam??? Comentem o que acham! ;)

Comentários

  • Opções
    itsdemisitsdemis Posts: 45 Member
    Eu andei pensando muito e divagando no que pode vir em The Sims 4 e eu acho que, The Sims 4 vai ser mais longo que os outros. Porque tem muita pouca coisa e quando eles lançam, geralmente são coisas muito detalhadas. Por exemplo, no TS3, Sobrenaturais vieram todos juntos e agora vem vampiros separado?! Ou pode ser que eles façam mais coisa em um espaço pequeno, como muita gente já disse que acha que esse ano vai ter duas Expansões de Jogo. É difícil saber o que esperar de TS e pelo o que eu vejo esse ano vai ser focado nessas coisas de sobrenaturais e poderes, que foi a melhor coisa que já fizeram. Também parece que vão resgatar mais expansões do passado.
    Finalmente eu acho que eles estão caminhando pelo caminho certo, desde Vida na Cidade, apesar dos bugs. Os pacotes de agora parecem estar sendo mais bem explorados.
    Eu tenho a impressão de que os próximos sobrenaturais que vão vir são Bruxas. E não sei se eles vão tirar alguns que vieram no passado, mas como o trimestre está acabando, o jeito é esperar o próximo trailer.
  • Opções
    Lele3001Lele3001 Posts: 27
    itsdemis escreveu: »
    Eu andei pensando muito e divagando no que pode vir em The Sims 4 e eu acho que, The Sims 4 vai ser mais longo que os outros. Porque tem muita pouca coisa e quando eles lançam, geralmente são coisas muito detalhadas. Por exemplo, no TS3, Sobrenaturais vieram todos juntos e agora vem vampiros separado?! Ou pode ser que eles façam mais coisa em um espaço pequeno, como muita gente já disse que acha que esse ano vai ter duas Expansões de Jogo. É difícil saber o que esperar de TS e pelo o que eu vejo esse ano vai ser focado nessas coisas de sobrenaturais e poderes, que foi a melhor coisa que já fizeram. Também parece que vão resgatar mais expansões do passado.
    Finalmente eu acho que eles estão caminhando pelo caminho certo, desde Vida na Cidade, apesar dos bugs. Os pacotes de agora parecem estar sendo mais bem explorados.
    Eu tenho a impressão de que os próximos sobrenaturais que vão vir são Bruxas. E não sei se eles vão tirar alguns que vieram no passado, mas como o trimestre está acabando, o jeito é esperar o próximo trailer.

    Concordo! Já tem muitos rumores sobre o Pets e o Estações. Já o pacote de bruxas, agora que vc falou, eu me toquei que realmente já apareceram várias coisas (não muito detalhadas) sobre as bruxas, como esses modificadores de humor estranhos, mas que tinham coisas semelhantes a eles no TS3. Como um dos SimsGurus disse, eu realmente espero que 2017 seja o melhor ano do TS4. Eu quase desisti de jogar pq me entediava fácil, coisa que nunca acontecia quando eu jogava o 3. Vamos esperar algo muito bom então!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top