Erro/Bug gráfico no The Sims 2 Ultimate Collection

Olá simmers <3
Bom, o erro é o seguinte, quando estou em alguma cidade ou em um lote, quando rodo a câmera, fica dando um tremidinhas, e na tela pisca as vezes uma placa preta, é irritante, pelo amor de deus, me ajudem, quero muito voltar a jogar mas desse jeito tá difícil :neutral::(

Comentários

  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Qual a sua placa de vídeo? O driver dela está atualizado?
  • Opções
    Lovelybia_Lovelybia_ Posts: 17 Member
    Já consegui consertar :D vou atualizar a placa mesmo assim, é intel
  • Opções
    Olá. Estou com problemas nos gráficos do jogo. Não consigo "suavizar as bordas" do The Sims 2. Ele permite que eu mude todas as opções que tem, menos essa! E fica muito horrível o gráfico do jogo. Quando estou criando a casa, a porta fica toda bugada, as janelas, os espelhos ficam sem o reflexo, refletem tudo errado, FICA TUDO HORRÍVEL. Está muito complicado jogar assim, alguém me ajuda? Procurei em todos os lugares e não encontro NADA que funcione. Por favor.
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    MahSimmers escreveu: »
    Olá. Estou com problemas nos gráficos do jogo. Não consigo "suavizar as bordas" do The Sims 2. Ele permite que eu mude todas as opções que tem, menos essa! E fica muito horrível o gráfico do jogo. Quando estou criando a casa, a porta fica toda bugada, as janelas, os espelhos ficam sem o reflexo, refletem tudo errado, FICA TUDO HORRÍVEL. Está muito complicado jogar assim, alguém me ajuda? Procurei em todos os lugares e não encontro NADA que funcione. Por favor.

    Qual a sua placa de vídeo? Os drivers dela estão atualizados?
  • Opções
    Flav891Flav891 Posts: 298 Member
    Oi amiga! encontrei um tutorial para suavizar bordas. Vou deixar o passo a passo aqui e o link do vídeo (os créditos são dela).
    • Windows Explorer → Disco C → Arquivos de Programas 86 → Origin Games → The Sims 2 Ultimate Collection → Fun With Pets → SP9 → TSData → Res → Config
    • Salvar uma cópia da pasta Config por motivo de segurança. Se acontecer algo errado, é só coloca-la de volta.
    • Na parte inferior direita do vídeo onde tem Documentos do Texto, abrir e selecionar todos os arquivos
    • Graphics Rules.sgr → botão direito → selecionar Abrir Com → OK (abrir com o bloco de notas)
    • Na Aba Editar → localizar → escreva enumerateMultisampleLevel para ir direito ao item
    • Clicar em Localizar próxima → tudo que estiver com FALSE colocar TRUE → se não tiver a opção passa para a próxima (são aproximadamente 5 itens)
    • Aba Arquivo → Salvar
    • Abre o Jogo → Gráficos → Opções de Desempenho → Colocar a suavização de Bordas no máximo
    Bem explicadinho aqui: https://youtube.com/watch?v=7KW1-ZXep5Q
  • Opções
    anapdrsanapdrs Posts: 2
    Estou com o mesmo problema que a @Lovelybia_ estava e eu não sei o que fazer.
    Meu PC é bom, e já tentei mudar as resoluções e nada mudou.
    Meu PC:
    Processador Intel Core i5, placa de vídeo Nvidia GeForce GT 740m, 4 GB de RAM, é WIN 10 rodando. Me ajudem! Quero muito jogas TS2 :neutral:
  • Opções
    Shimadakaori22Shimadakaori22 Posts: 1
    editado julho 2016
    quando estou em alguma cidade ou em um lote, quando rodo a câmera, fica dando um tremidinhas, e na tela pisca as vezes, é irritante, me ajudem, quero muito voltar a jogar mas desse jeito tá difícil .
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Shimadakaori22 escreveu: »
    quando estou em alguma cidade ou em um lote, quando rodo a câmera, fica dando um tremidinhas, e na tela pisca as vezes, é irritante, me ajudem, quero muito voltar a jogar mas desse jeito tá difícil .

    Qual a sua placa de vídeo? E o driver dela está atualizado?
  • Opções
    Lovelybia_ escreveu: »
    Já consegui consertar :D vou atualizar a placa mesmo assim, é intel
    Pelo amor de Deus kkkk como conseguiu consertar isso??

  • Opções
    A minha placa é a nvidia geforce gt 740M e o driver está atualizado, porém o the sims 2 ultimate collection está com o mesmo problema e não consigo resolver
    Meu pc é windows 10 e está atualizado
  • Opções
    NatNolascoNatNolasco Posts: 1 Member
    malikabrazil escreveu: »
    Shimadakaori22 escreveu: »
    quando estou em alguma cidade ou em um lote, quando rodo a câmera, fica dando um tremidinhas, e na tela pisca as vezes, é irritante, me ajudem, quero muito voltar a jogar mas desse jeito tá difícil .

    Qual a sua placa de vídeo? E o driver dela está atualizado?
    Emilly76 escreveu: »
    Lovelybia_ escreveu: »
    Já consegui consertar :D vou atualizar a placa mesmo assim, é intel
    Pelo amor de Deus kkkk como conseguiu consertar isso??

    Galera, eu consegui ajeitar o bug, com esse tutorial : https://sims.fandom.com/pt-br/wiki/Tutorial:Como_consertar_o_bug_flickering_do_The_Sims_2
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    NatNolasco escreveu: »
    malikabrazil escreveu: »
    Shimadakaori22 escreveu: »
    quando estou em alguma cidade ou em um lote, quando rodo a câmera, fica dando um tremidinhas, e na tela pisca as vezes, é irritante, me ajudem, quero muito voltar a jogar mas desse jeito tá difícil .

    Qual a sua placa de vídeo? E o driver dela está atualizado?
    Emilly76 escreveu: »
    Lovelybia_ escreveu: »
    Já consegui consertar :D vou atualizar a placa mesmo assim, é intel
    Pelo amor de Deus kkkk como conseguiu consertar isso??

    Galera, eu consegui ajeitar o bug, com esse tutorial : https://sims.fandom.com/pt-br/wiki/Tutorial:Como_consertar_o_bug_flickering_do_The_Sims_2

    Obrigada por compartilhar a solução!
  • Opções
    Larita136Larita136 Posts: 1 Member
    Quando eu entro no jogo, tirando as personalizadas, nenhuma cidade aparece para a minha seleção :(
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top