Onde vão parar os túmulos (lápides) dos mortos da vizinhança?

Ok, meu sim morreu e o túmulo/lápide dele aparece e posso tanto colocá-lo no meu lote ou no lote comunitário que criei para cemitério (onde já esta enterrado Vladimir Caixão). Fiquei muito chateado quando outros personagens que gosto muito e que adoraria adicionar ao cemitério e assim manter a memória da cidade, após sua morte simplesmente desapareceram. Já procurei no inventários dos familiares, no inventário da família e nada. Gostaria muito que assim como no The Sims 3 houvesse um local onde ficassem os restos mortais dos moradores da vizinhança já que como não temos uma árvore genealógica, muitos Sims terão suas histórias ou mesmo memória esquecidas.

Comentários

  • Opções
    gatomiadogatomiado Posts: 280 Member
    pergunta: você quem moveu Vladimir Caixão pra lá ou ele apareceu? Ou você estava jogando com a familia Caixão?
  • Opções
    orlandoprosperorlandoprosper Posts: 3 Member
    Eu estava jogando com a família Caixão e ele morreu em casa (já era idoso e exagerou no oba-oba, ehehe). Uma vez que eu estava no lote coloquei a lápide dele no inventário da Diná (nova esposa dele) e fui com ela até o cemitério onde coloquei sua lápide. Uma das coisas mais bacanas no The Sims 4 é poder editar os lotes comunitários, então assim pude arrumar bem bonitinho seu túmulo. Mas acho mal quando não estamos jogando com uma família e um sim morre, simplesmente desaparece. Na foto esta o túmulo de Vladimir Caixão no cemitério que baixei na Galeria e editei ao meu gosto, ao lado esta seu filho mais velho com Diná Caliente. Do lado já tem espaço para mais alguém da família no futuro uxfd4hifyuwp.png
  • Opções
    PilarPilar Posts: 10 Member
    Também estou com a mesmíssima dúvida ... tb já procurei os amigos dos meus sims que morrem e simplesmente desaparecem ...
  • Opções
    gatomiadogatomiado Posts: 280 Member
    Problema é que eles podem estar em qualquer lugar... ou no proprio lote da residencia onde morreram, ou em algum lote comunitario. Ou seja, acredito que só procurando lote por lote, quarteirão por quarteirão (que saco :s ) ... isso se algum Sim não-jogável não colocou no seu inventário, dai impossivel saber (e não sei se realmente eles fazem isso)...

    Ou seja, por enquanto, ou procura-se, ou vamos aguardar para novo patch/expansão se eles fazem alguma coisa melhor sobre isso (como o cemiterio do TS3).
  • Opções
    EsterMartins973EsterMartins973 Posts: 2 Member
    Eu fiquei com a mesma dúvia. Eu jogava com um grupo de três amigos e depois decidia separar eles (pq já estavam com família nova formada e tals). Então, um desses três sims morreu, enquanto eu jogava com uma família desse antigo grupo e eu recebi a mensagem de que ele morreu. Fui direto pra casa desse sim e não encontrei a urna dele. Queria saber onde ela poderia estar. Vou até verificar se encontro no inventário da família dele.
  • Opções
    ChapaRJChapaRJ Posts: 55 Member
    Taí uma coisa que sempre quis saber também. Muito chato quando algum "NPC" que seu personagem tem um apreço morre e não achamos seu túmulo para podermos prestar uma homenagem ou algo parecido.
  • Opções
    Eu sei onde ficam, todas os túmulos vão para aquela igrejinha do cemitério, aí é só você ir em cuidar dos mortos, aí você pode pegar qualquer um
  • Opções
    EllminsterEllminster Posts: 2 Member
    Eu sei onde ficam, todas os túmulos vão para aquela igrejinha do cemitério, aí é só você ir em cuidar dos mortos, aí você pode pegar qualquer um

    Mas onde fica essa igrejinha do cemitério ? Qual mundo ?
  • Opções
    makegawa550makegawa550 Posts: 32 Member
    Tb queria saber onde está o cemitério e a igrejinha. As vezes meu Sim chega em algum lugar comunitário e encontra uma urna. Acho estranho colocar no inventário do meu Sim e deixar lá ad eternum. Gostaria de poder levar o falecido para algum lugar. Será que posso criar um cemitério em algum lote vazio? E teria como os falecidos, que tenham familiares, ser levado para lá sem que meu Sim tenha que fazer essa ação?
  • Opções
    robertomkissrobertomkiss Posts: 263 Member
    Ellminster escreveu: »
    Eu sei onde ficam, todas os túmulos vão para aquela igrejinha do cemitério, aí é só você ir em cuidar dos mortos, aí você pode pegar qualquer um

    Mas onde fica essa igrejinha do cemitério ? Qual mundo ?

    Isso é no Sims 3, e mesmo assim, só as famílias que voce jogou ficam lá (não existe no sims 4)

    Já no sims 4, atualmente se o morto estava em um lote do mundo, a urna vai estar naquele lote SOMENTE APÓS você o visitar. Mas se no lote já não tem familía nenhuma (morreram todos) Aí... sem jeito.

    Os sims que não estão no mundo nunca terão lápide... já estão naquele sims 4 no céu.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top