SIM gordinho não emagrece com exercício?

«1
Criei uma SIM gordinha e depois quis que ela emagrecesse. Para isso, coloquei ela para fazer vários tipos de exercícios, tais como correr, fazer musculação, bater no saco de boxe, etc. e ao invés dela emagrecer, ela engorda ainda mais! Tudo isso levando em consideração que até aparece a mensagem "bombada" e ela até sobe o nível de exercício na barrinha de conhecimento, mas emagrecer que é bom, nada! Isso é um bug? Alguém sabe se já existe atualização que corrija esse erro ou alguma notícia da EA sobre o assunto?

Comentários

  • Opções
    mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    Bom, o que posso dizer é o que aconteceu com a minha Sim.
    Essa é uma imagem dela em seu físico mínimo, eu consegui esse físico só colocando ela para fazer esteira ou "Ir Correr"
    s3mwo61qywq0.png

    Essa é uma imagem dela em seu físico máximo. Consegui fazendo ela lutar boxe e puxando peso.
    50woiqzk0qcc.png
    kgihcr8vwq67.png

    Mas então, eu criei minha sim com um físico normal, por exemplo, o mínimo de massa que ela pode chegar é o da primeira foto, e o máximo o da segunda, isso deve ser por conta da forma como eu criei ela

    você já criou a sua SIM gordinha o mínimo que ela pode chegar de massa utilizando a esteira e indo correr vai deixar ela mais magra, mas ela pode continuar gorda.
    Se você quiser faz o teste e vê o que acontece.
  • Opções
    Minha Sim do nada apareceu super gordinha. Eu a fiz com o quadril um pouco mais largo, mas nada demais...então assim que virou adulta, ficou bem gordinha.
    Tentei exercícios também e nao adiantaram.
    Ai comprei na parte de recompensas a poção de Magreza Instantânea, ela tomou e agora perdeu até o quadril larguinho :o
  • Opções
    mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    TheXueg escreveu: »
    Olá @Sa_Srf
    Tudo bem?

    Não existe nenhum menu para gerir a condição fisica dos seus Sims, mas é um fato que ela se altera constantemente desde cedo.
    Quando se atinge o estágio de adolescente com pouca habilidade motora desenvolvida, e com pouco exercício realizado, o sim ficará gordo! Após uma gravidez ou um logo período sem atividade física o mesmo pode acontecer e ao longo da idade o seu Sim tende a engordar e a aumentar os quadris.

    Quando os sims são jovens adultos ou adolescentes é fácil emagrecê-los com treinos intensivos na passadeira ou em corridas. 30horas chegarão para o deixar magro, se o estado não for muito "largo". Quando em adultos é mais difícil de atingir uma forma padrão de corpo esbelto através do exercício, mas existe sempre...

    POÇÃO DE MAGREZA INSTANTÂNEA (750 pontos de realização). Quando tomada os seus sims ficarão com gorduras reduzidas independentemente da idade.

    Treinos de corrida emagrecem o seu sim -como um atleta -, treinos com saco de boxe o fazem ficar mais extenso - como um lutador bem constituído - e treinos com outras maquinarias definem o seu corpo e aumentam os músculos!


    Na minha opinião esta é uma vertente que foi poupada e ficou desconhecida embora presente. Creio que deviam trabalhar mais nela porque manter os sims em forma e sustentar uma casa é MUITO difícil.

    Ué, mas a ideia não é que seja uma simulação da "vida real"? Se nós não fizermos exercícios vamos ficar fora de forma. Acho muito legal o mesmo acontecer no The Sims 4, até porque agora faz mais sentido. Nas outras versões bastava caminhar na esteira e você ficava bombado, ou puxar peso e você emagrecia. A simulação está bem mais realista, o que na minha opinião é algo ótimo.

    Se você pensar bem nas nossas vidas também é MUITO difícil sustentar a casa e ainda ficar em forma :P
  • Opções
    TheXuegTheXueg Posts: 136 Member
    editado outubro 2014
    Tem toda a razão! Nos outros TS podiamos ser bonitos, ricos, bombados, ter uma longa família e vários amigos... No TS4 há que fazer opções como na vida real! Falei que deviam trabalhar mais nela porque devia ter um menu e etc.
  • Opções
    Sa_SRFSa_SRF Posts: 13 Member
    Eu entendi tudo o que vocês disseram e concordo com o jogo ficar mais parecido com a vida real, mas o que realmente estranhei foi o fato da minha sim (que já criei gordinha) engordar ainda mais com o exercício. Entendem? E não é questão de aumentar músculo, é questão de engordar, mesmo! Tipo, gordura? Entendem? Eu acho que deve ser um bug do jogo. Tá muito esquisito... tô vendo que o único jeito de emagrecer um SIM gordinho é usando a poção da magreza, mesmo...
  • Opções
    gatomiadogatomiado Posts: 280 Member
    Não sei se vou viajar agora... mas lá vai minha humilde opinião: rs

    Se... Se o jogo é para parecer cada vez mais com a vida real, talvez @Sa_SRF sua Sim continue gordinha, ou continue engordando, pq vc já a criou assim, entende? Se pensarmos em vida real, comprometimento na genetica causa obesidade, o que dificuldade o emagrecimento de qualquer um que tenha gene "gordo"... ou seja, a pessoa nasce assim (da forma como vc criou [nasceu] sua Sim). Ou eles inventam uma lipoaspiraçao, ou uma cirurgia de reduçao de estomago na carreira de medico (quando lançarem) ou então o problema "genetico" vai continua.

    (algo me diz que viajei, mas tô raciocinando como na vida real :# )

    Até agora não tive problema com redução de peso ou até mesmo fazer engordar meus Sims... Essa é Agatha na forma fisica como gosto dela:

    9p86kih6wfbm.jpg

    P.S.: anorexia não é beleza, é doença @mirelarios (tô zoando com sua Sims ok? :p )
  • Opções
    mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    Minha Sim não é anorexa @gatomiado kkkkk Quando eu criei ela tinha cintura fina com coxas grandes e bunda grande. Mas aí quando eu coloquei ela pra ficar só correndo ela virou um palito, o físico no mínimo, como da para ver na foto.
    Quando ela fica bombada fica magra mas com músculos kkkk
    Não à anorexia!
  • Opções
    mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk coitada da sua sim @Persefone123
    Paga as contas da pobrezinha pra a luz voltar.
  • Opções
    gatomiadogatomiado Posts: 280 Member
    Persefone123 escreveu: »
    ps: nessa noite aí a energia dela tinha sido cortada, ela estava no fundo do poço e cavando. Tive de tirar uma foto. >:)

    Aproveita que depois da atualização do dia 01 vc pode aproveitar a luz do vizinho :p
  • Opções
    Persefone123Persefone123 Posts: 52 Member
    editado outubro 2014
    mirelarios escreveu: »
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk coitada da sua sim @Persefone123
    Paga as contas da pobrezinha pra a luz voltar.

    Já paguei. E ela já está magra novamente e paquerando um Sim que encontrou na academia. Não consigo fazer meus Sims sofrerem por muito tempo. Só de vez em quando pra dar uma graça, hehe.

    [/quote]

    Aproveita que depois da atualização do dia 01 vc pode aproveitar a luz do vizinho :p
    [/quote]

    Sério? Vamos poder fazer gato? :)
  • Opções
    gatomiadogatomiado Posts: 280 Member
    editado outubro 2014
    Vamos não, já estamos @Persefone123 ... antes da atualização, lembrei que deixei de pagar a conta para ver o que acontecia, dai fui visitar um vizinho e quis cozinhar um bolo lá. Não consegui. Dizia que estava sem luz na casa devido a não pagamento da minha conta, algo assim.

    Dai, depois da atualização do dia 01, corrigiram esse bug. Eu li lá no tópico que você já pode usufruir da luz alheia sem problemas. Ou seja, não tem dinheiro para pagar a conta? Vai no vizinho e aproveita B)
  • Opções
    NerakNerak Posts: 19 Member
    akakak adorei os comentarios!! O lance de usar o vizinho é ótimO!
    Qnto à sim gordinah eu to passando isso com o meu.. criei um adolecente gordinho pra emagrecer e ficar sarado.. fiz a massa muscular média pra alta e a gordura bem alta... Mas o guri faz exercício.. ganha massa mas não emagrece! Não entendo..
  • Opções
    gatomiadogatomiado Posts: 280 Member
    Ler minha explicação meio "viagem" misturando o universo Sims com a vida real ali em cima @Nerak :#
  • Opções
    KahZKahZ Posts: 153 Member
    editado outubro 2014
    Persefone123 escreveu: »
    Estou gostando muito de como o corpo dos Sims responde aos exercícios - e à falta deles, hehe.

    Haha' Verdade! Eu fiz meu Sim casar com a Summer Holiday, do grupo BFF em Willow Creek (acho que todos já cruzaram com ela pelo jogo. Tem como não se encantar com aquela Sim?). Pra quem já viu ela, sabem que ela é magrinha... Só que eu fiz a coitada sair da carreira dela pra cuidar da nossa horta e de outros afazeres domésticos, sem falar que depois do segundo filho parece que ela inchou ainda mais haha' Vira e mexe ela reclama que não tem tido exercícios o suficiente... Acho que tenho que tomar vergonha na cara e atender as vontades dela, tadinha!

    ei9sqxskftln.png
    Post edited by KahZ on
  • Opções
    Minha sim tinha um corpo bem brasileira, e ela engravidou e ficou com um quadril enorme
  • Opções
    MariVMariV Posts: 1
    Minha sim tinha um corpo magro, depois que engravidou ficou gigante! Botei ela pra correr muito na esteira, fazer abdominal, receitas especiais... até agora nada!!! D: Só come salada.
  • Opções
    AndressaAndressa Posts: 22
    editado novembro 2014
    MariV escreveu: »
    Minha sim tinha um corpo magro, depois que engravidou ficou gigante! Botei ela pra correr muito na esteira, fazer abdominal, receitas especiais... até agora nada!!! D: Só come salada.

    O mais correto seria cuidar dela na gravidez, fazendo ela comer salada e correr na esteira, para evitar que ela engordasse depois da gravidez ou pelo menos que ela engordasse menos. Mas de exercício faça ela fazer só esteira. Se estiver com muita dificuldade para fazer ela emagrecer você pode usar cheats.

  • Opções
    slá eu consegui emagrecer minha sims com estera so isso ai qnd ela chegou na habilidade 4 ela emagreceu , geralmente a sims engordam depois do parto tipo na vida real '-'
  • Opções
    Ola =)
    Gente aquela maquina maravilhosa de engordar e emagrecer que tinha no 3, não tem mais para comprar?
  • Opções
    Gente, tenho uma dúvida sobre essas questões de peso (mal o trocadilho hihi)... Eu usei a poção Magreza Instantânea num sim, mas ele ficou horrível!!! Quero saber se os efeitos da poção são irreversíveis ou se é só questão de tempo pra ele recuperar o peso :/
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    helobsa escreveu: »
    Gente, tenho uma dúvida sobre essas questões de peso (mal o trocadilho hihi)... Eu usei a poção Magreza Instantânea num sim, mas ele ficou horrível!!! Quero saber se os efeitos da poção são irreversíveis ou se é só questão de tempo pra ele recuperar o peso :/

    Os meus que tomaram isso não engordaram novamente :s
  • Opções
    princessdoniniprincessdonini Posts: 30 Member
    editado janeiro 2015
    Sa_SRF escreveu: »
    Criei uma SIM gordinha e depois quis que ela emagrecesse. Para isso, coloquei ela para fazer vários tipos de exercícios, tais como correr, fazer musculação, bater no saco de boxe, etc. e ao invés dela emagrecer, ela engorda ainda mais! Tudo isso levando em consideração que até aparece a mensagem "bombada" e ela até sobe o nível de exercício na barrinha de conhecimento, mas emagrecer que é bom, nada! Isso é um bug? Alguém sabe se já existe atualização que corrija esse erro ou alguma notícia da EA sobre o assunto?
    isso nao e um bug acontece que quando um sim faz exercicios acontece o mesmo que na vida real alguns exercicios servem somente para ganhar massa muscular e nao emagrecer ;)
  • Opções
    gatomiadogatomiado Posts: 280 Member
    Surto com essa historia de peso por dois motivos:

    1- sims que usam poção para emagrecer ficam parecidos com anorexicos (e isso não é beleza, é doença)

    2 - sims que engordam um pouco ficam no estilo Nicki Minaj, ou seja, algo americano (entendo que o jogo é desenvolvido lá), mas poderia não ser tão corriqueiro como anda acontecendo.

    :s
  • Opções
    KMilfontKMilfont Posts: 48 Member
    Gente existe uma conquista que é sobre peso( ñ me recordo o nome agr), mas é basicamente sobre atingir o limite de gordura e depois emagrecer o sim, fiz uma sim magra e deixei ela engordando, mas não deixei ela obesa e consegui fzr ela emagrecer somente na esteira, mas a conquista não foi desbloqueada! :( Estou com medo de deixar ela obesa e ela não emagrecer mais. Alguém já conseguiu fzr essa conquista? É possível?
  • Opções
    gatomiadogatomiado Posts: 280 Member
    tenho ela @KMilfont .. fiz tomando as poções... mas isso foi em novembro, ou seja, houve atualizações depois e não sei se mexeram :|
  • Opções
    saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    Haha, eu não tenho problemas com isso!
    Vou logo de cas.fulleditmode e tá tudo resolvido
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Opções
    NinaRealOficialNinaRealOficial Posts: 8 Member
    Persefone123 escreveu: »
    mirelarios escreveu: »
    Minha Sim não é anorexa @gatomiado kkkkk Quando eu criei ela tinha cintura fina com coxas grandes e bunda grande. Mas aí quando eu coloquei ela pra ficar só correndo ela virou um palito, o físico no mínimo, como da para ver na foto.
    Quando ela fica bombada fica magra mas com músculos kkkk
    Não à anorexia!

    Hehe... sua Sim na versão magra parece aquelas barbies ucranianas. :p
    Mas ela é linda, viu? Principalmente quando está um pouco mais forte.

    Estou gostando muito de como o corpo dos Sims responde aos exercícios - e à falta deles, hehe.
    -
    Minha Sim passou por um periodo 'depressivo' e, meu Deus, ganhou muitos quilos. Passou dias (noites) à base de filme romantico e sorvete; filme romantico e sorvete; filme romantico e sorvete, só pensando no ex.

    O resultado:


    m0mbyvz05h2b.jpg




    Agora ela está tentando dar a volta por cima, tá só na base da salada e esteira.
    Graças a Deus eu nunca passei por isso na vida real, nuuunca...
    :s

    ps: nessa noite aí a energia dela tinha sido cortada, ela estava no fundo do poço e cavando. Tive de tirar uma foto. >:)

    Também quero pegar um/uma Sim mais gordinho/gordinha e emagrecer das formas que todos fazem, ou deveriam: alimentação saudável (salada) e exercício físico. De acordo com o progresso vou postando aqui no fórum.
  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member

    Também quero pegar um/uma Sim mais gordinho/gordinha e emagrecer das formas que todos fazem, ou deveriam: alimentação saudável (salada) e exercício físico. De acordo com o progresso vou postando aqui no fórum.

    Eu já fiz esse desafio, foi dms! Peguei uma sim magra, fiz ela comer bolo até sair pelos ouvidos e depois a fiz emagrecer com esteira, corrida e salada.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top