Como fazer adultos brindarem nos aniversários?

Pessoal, já fiz vários aniversários e sempre pede nos objetivos para fazer um adulto brindar, mas nunca consigo porque não aparece a opção! Daí, nunca recebo prêmio ouro no evento! Alguém sabe como fazer?

Comentários

  • Opções
    Ritinha127Ritinha127 Posts: 30 Member
    O teu sim e outro tem que ter o copo na mão depois basta clicares no sim que tem o copo e aparece a opção de fazer um brinde..
  • Opções
    YaneLilianYaneLilian Posts: 641 Member
    Obrigada, Ritinha, vou tentar e volto aqui pra dizer se funcionou! ;-)
  • Opções
    ANDY4EVERANDY4EVER Posts: 20 Member
    Que bebida eles tomam?
  • Opções
    Ritinha127Ritinha127 Posts: 30 Member
    ANDY4EVER escreveu: »
    Que bebida eles tomam?

    Qualquer uma que esteja disponível no bar...
  • Opções
    YaneLilianYaneLilian Posts: 641 Member
    Não deu certo! :'(
  • Opções
    BotelhosBotelhos Posts: 67 Member
    Veja se não aparece a interação no bolo. Não sei ao certo se pode fazer isso sem o sim estar realmente na data de aniversário, pois clicando no bolo, dá pra envelhece-los a qualquer momento.
  • Opções
    Ritinha127Ritinha127 Posts: 30 Member
    YaneLilian escreveu: »
    Não deu certo! :'(

    No meu funcionou tão bem... :\ fiz o brinde com 2 sims meus..
  • Opções
    mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    Eu estava lendo o tópico e me passou pela cabeça que talvez eles não brindem porque seus sims não podem envelhecer... você ativou essa opção la nas configurações?
  • Opções
    YaneLilianYaneLilian Posts: 641 Member
    Botelhos, no bolo não aparece! E Mirelarios, eles envelhecem, só não consigo ganhar a medalha de ouro porque não aparece a opção para eles brindarem!
  • Opções
    YaneLilianYaneLilian Posts: 641 Member
    Continuo sem conseguir fazer meus Sims brindarem nas festas (isto nunca funcionou no meu jogo) e, consequentemente, fico sem conseguir medalha de ouro nos eventos que requerem um brinde! Alguém já descobriu a solução pra isso?
  • Opções
    gatomiadogatomiado Posts: 280 Member
    @YaneLilian clica em outro Sim, e na interação "amigavel" vai aparecer a opção para brinde. (só não testei se precisa ter duas bebidas prontas no bar, sem necessidade deles estarem na mão ou se essas bebidas aparecem na mão deles quando vc clica nessa interação)
  • Opções
    YaneLilianYaneLilian Posts: 641 Member
    gatomiado escreveu: »
    @YaneLilian clica em outro Sim, e na interação "amigavel" vai aparecer a opção para brinde. (só não testei se precisa ter duas bebidas prontas no bar, sem necessidade deles estarem na mão ou se essas bebidas aparecem na mão deles quando vc clica nessa interação)

    Mas este é o problema, não é que não estou conseguindo fazer, há um problema técnico, um bug sei lá, porque a opção de brindar não aparece e nunca apareceu no meu jogo. E olha que troquei meu computador por um super e mesmo assim continua não dando opção de brinde!
  • Opções
    gatomiadogatomiado Posts: 280 Member
    estranho.. :s a minha veio na festa em preto e branco... e no casamento.
  • Opções
    YaneLilianYaneLilian Posts: 641 Member
    Mas, independentemente de qual festa, no meu jogo a opção de brindar não aparece! :'( Mas obrigada por checar no seu jogo, qualquer descoberta, por favor, avise-me! ;)
  • Opções
    Na verdade, você tem que ter uma bebida no seu sim e apertar no sim que está fazendo aniversário, daí que aparece a opção fazer brinde. E a recompensa de ouro é uma cômoda. kkkk
  • Opções
    Os dois sims precisam estar com a bebida na mão, aí vai surgir uma opção na conversa, na parte amigável, chamada "saúde". E ele irá brindar
  • Opções
    jeskalavignejeskalavigne Posts: 2 Member
    > @AndressaR disse:
    > Na verdade, você tem que ter uma bebida no seu sim e apertar no sim que está fazendo aniversário, daí que aparece a opção fazer brinde. E a recompensa de ouro é uma cômoda. kkkk

    Que coisa mais difícil!! É um mistério kkkk
  • Opções
    DaniMatosDaniMatos Posts: 1 Member
    Também não consegui completar o desafio, mesmo o meu sim e o outro estando com o copo na mão não apareceu a opção 🥺
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top