Todos os Cheats (trapaças) do The Sims 4!

13468911

Comentários

  • Opções
    LilianLilian Posts: 15 Member
    Gente bom dia a todos

    The Sims 4 - Como ressuscitar um Sim


    Salvando Sims da morte eterna é tão fácil quanto aprender a habilidade da escrita. Sims que se destacam na habilidade, e completar a escrita relacionada com a aspiração, é dada a possibilidade de "ressuscitar" Sims do seu painel de relacionamento.


    Complete o seguinte para ressuscitar um Sim:


    • Atingir o nível 10 da habilidade da escrita

    • Complete o "autor best-seller" aspiração

    • Escreva "O Livro da Vida" no computador

    • Uma vez que o livro é completo, clique nele e "Captura épica Saga ..." de um Sim

    • Você deve "Capturar a Epic Saga" de um Sim antes de morrer

    • Quando um Sim morre, use a interação "Invocação" sobre o livro

    • O Sim vai voltar à vida como se nunca tivessem saído


    Este processo pode ser realizado em múltiplos Sims, com vários livros. Não há limite na quantidade de "livro da vida" livros que você pode escrever, nem quantos diferentes Sims você pode trazer para a vida.
  • Opções
    UcoisoUcoiso Posts: 3 Member
    Gostaria de saber se há cheats para adicionar dias de idade ao Sim como era no TS3?
    Tanks
  • Opções
    simmergirlsimmergirl Posts: 43 Member
    emillysolder escreveu: »
    Pessoal, descobri o cheat pra DJ: stats.set_skill_level Major_DJMixing 10

    Alguém sabe o da dança? Não consegui descobrir!!!!

    Eu tentei tudo e nada de descobrir esses cheats. Obrigada por descobrir!!!!
  • Opções
    ildyvanildyvan Posts: 1 Member
    ae galera, depois de mto sacrificio achei.. cheat pra dança é: stats.set_skill_level Minor_Dancing 10.. abraço..
  • Opções
    saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    ildyvan escreveu: »
    ae galera, depois de mto sacrificio achei.. cheat pra dança é: stats.set_skill_level Minor_Dancing 10.. abraço..

    Valeu! vou testar!
  • Opções
    simmergirlsimmergirl Posts: 43 Member
    ildyvan escreveu: »
    ae galera, depois de mto sacrificio achei.. cheat pra dança é: stats.set_skill_level Minor_Dancing 10.. abraço..

    Valeeeeeuuuuuu!!!!!!! <3
  • Opções
    NikiNiki Posts: 21
    cheat pra desbloquear todos os objetos (não é necessário nenhum mod como eu vi anteriormente postado) ;)

    bb.ignoregameplayunlocksentitlement
  • Opções
    saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    Valeu!
  • Opções
    galera , tem algum cheat para q meu sim se torne amigo ou pelo menos conheça todos os sims do jogo? se alguem souber vllw
  • Opções
    emillysolderemillysolder Posts: 41 Member
    simmergirl escreveu: »
    emillysolder escreveu: »
    Pessoal, descobri o cheat pra DJ: stats.set_skill_level Major_DJMixing 10

    Alguém sabe o da dança? Não consegui descobrir!!!!

    Eu tentei tudo e nada de descobrir esses cheats. Obrigada por descobrir!!!!

    Não por isso ^~^
  • Opções
    emillysolderemillysolder Posts: 41 Member
    Joele_CW escreveu: »
    galera , tem algum cheat para q meu sim se torne amigo ou pelo menos conheça todos os sims do jogo? se alguem souber vllw

    Eu amo você!*~*
    Obrigada por postar sua descoberta \o/
  • Opções
    emillysolderemillysolder Posts: 41 Member
    editado dezembro 2015
    Então pessoal...não lembro se eu vi aqui ou em outro lugar porem por via de duvidas estou postando!

    Ligue o modo trapaça ( testingcheats true)
    E use este cheat em uma Sim NÃO PRECISA ESTAR GRAVIDA!!!!

    >>
    sims.add_buff Buff_Pregnancy_Trimester1 (pode usar 1,2,3): o Sim selecionado ficará grávido no trimestre que você escolher, de 1 a 3.
    sims.add_buff Buff_Pregnancy_InLabor
  • Opções
    Olá pessoal, alguém pode me ajudar?
    Quero muito utilizar os códigos, mas o único que consigo é o do motherlode para dinheiro, tenho que ativar algo para poder usar os códigos?
    Tenho um Imac, não sei se isso interfere também!
  • Opções
    MonmonMonmon Posts: 273 Member
    keilahonda escreveu: »
    Olá pessoal, alguém pode me ajudar?
    Quero muito utilizar os códigos, mas o único que consigo é o do motherlode para dinheiro, tenho que ativar algo para poder usar os códigos?
    Tenho um Imac, não sei se isso interfere também!

    Tem que ativar o testingcheats. É só digitar: "testingcheats true" :)

  • Opções
    pupunikpupunik Posts: 244 Member
    oi alguem sabe algum cheater para ter as plantas do the sim 4?
  • Opções
    Bibis182Bibis182 Posts: 187 Member
    editado janeiro 2016
    @pupunik você tem duas opções no caso das plantas.
    1ª - com o testingcheats true ativado, digite bb.showhiddenobjects e procure na barra a planta que você quer. Sugiro digitar cogumelo, que é uma das primeiras... as outras estarão em seguida.
    (obs: esse código libera diversas outras coisas, pra jogar acho ruim, então só ativo quando preciso de algo e desativo logo em seguida).

    2ª opção - o famoso spwan... que da pra vc fazer "aparecer" um objeto digitando o id dele. Eu tenho uma lista com vários, incluindo todas as plantas. Mas essa opção é mais demorada.

    espero ter ajudado =)
  • Opções
    NathyyNathyy Posts: 47 Member
    Super legal !!! Alguém sabe se existe algum cheat que comece fogo instantâneo no lote ? Meio doido mas to precisando mt kk
  • Opções
    Bibis182Bibis182 Posts: 187 Member
    @Nathyy oii pesquisei e achei isso aqui:

    Use cheats to start a Fire
    If you enter sims.add_buff BurningLove will increases your chances of causing a fire for 4 hours. If you want to burn your Sims alive immediately, enter the cheat code stats.set_stat commodity_Buff_BurningLove_StartFire 7 a few times. Every time you enter the cheat code and press enter it will increase the chance with 15% of starting a fire.

    precisar de ajuda na tradução me fala =), espero que seja isso mesmo hahahaa, normalmente fujo dos incêndios... ai nunca usei =)
  • Opções
    NathyyNathyy Posts: 47 Member
    Bibis182 escreveu: »
    @Nathyy oii pesquisei e achei isso aqui:

    Use cheats to start a Fire
    If you enter sims.add_buff BurningLove will increases your chances of causing a fire for 4 hours. If you want to burn your Sims alive immediately, enter the cheat code stats.set_stat commodity_Buff_BurningLove_StartFire 7 a few times. Every time you enter the cheat code and press enter it will increase the chance with 15% of starting a fire.

    precisar de ajuda na tradução me fala =), espero que seja isso mesmo hahahaa, normalmente fujo dos incêndios... ai nunca usei =)

    Ahh entendi !! Vou tentar, espero que dê certo, obrigada mesmo <3
  • Opções
    sims8bsims8b Posts: 836 Moderator
    @NathyEdgard

    Link removido pois o site em questão fazia apologia à pirataria.
    Por gentileza, ler as regras de funcionamento do fórum em: http://forums.thesims.com/pt_BR/discussion/6825/importante-regras-de-uso-e-funcionamento-do-forum#latest

    Obrigado!
  • Opções
    Boa tarde, já joguei o game antes e os cheats funcionaram tudo perfeitos, agora reinstalei o game e não sei o pq não esta aparecendo o Menu de Cheats quando aciono o CTRL+SHIFT+C !!! alguém sabe o pq? Obrigado.
  • Opções
    LucasAbacherli escreveu: »
    Boa tarde, já joguei o game antes e os cheats funcionaram tudo perfeitos, agora reinstalei o game e não sei o pq não esta aparecendo o Menu de Cheats quando aciono o CTRL+SHIFT+C !!! alguém sabe o pq? Obrigado.

    Funcionou! reiniciei o game e voltou ao normal.
  • Opções
    EduardoEduardo Posts: 1
    editado fevereiro 2016
    Eu busquei em ouros lugares e adquiri outros Cheats, estarei compartilhando com todos, mas alerto que que o uso todos cheats pode travar seu jogo. Obrigado...

    Dicas e Códigos
    Dicas e códigos, truques, macetes, dinheiro, construção do teu Sim, alterações e muito mais!

    The Sims 4: dinheiro, teletransporte, objetos ocultos, mudanças de humor, como não morrer e muito mais!
    Dicas
    • Para aumentar os objetos de tamanho pressione Shift+[
    • Para diminuir, Shift+] (o abjeto voltará ao seu tamanho normal quando sair do modo construção)

    Cheat Codes
    Para usar os códigos no The Sims 4, temos que digitar palavras no cheat console. No PC, abra ocheat console pressionando CTRL + SHIFT + C. No topo da tela aparecerá uma pequena caixa de texto, na qual você irá introduzir os códigos que descreveremos abaixo e quais são seus efeitos.

    Cheats: Dinheiro, reset, casas e terrenos gratuitos.
    Lembrete: Para a maioria dos cheats funcionar, temos que digitar primeiro o código testingcheats true no cheat console.
    • Rosebud: obtem 1.000 Simoleons
    • Kaching: obtem 1.000 Simoleons
    • Motherlode: obtem 50.000 Simoleons
    • money [quantidade]: o valor inserido é o que ficará na sua conta bancária.
    • sims.modify_funds 999999999 [quantidade]: Exemplo: o valor inserido é adicionado à sua conta bancária.
    • sims.modify_funds [-quantidade]: o valor inserido será retirado da tua conta bancária.
    • households.autopay_bills: você não precisará mais pagar contas.
    • Reset sim [primeiro nome] [segundo nome]: redefine o Sim com este nome
    • FreeRealEstate on: coloca todas as casas grátis
    • FreeRealEstate off: anula o truque anterior
    • Death.toggle: os Sims não conseguem morrer
    • Headlineeffects off: desativa todos os efeitos de machete (diamante verde e balões de pensamento)que estão flutuando em cima da cabeça do Sims
    • Headlineeffects on: anula o comando anterior
    • Fullscreen: coloca a tela em modo completo (digitando novamente, anula o truque).
    • Fps [on]: exibe a taxa de quadros por segundo.
    • Fps [off]: desativa a taxa de quadros por segundo.
    • Help: mostra a lista de cheats disponíveis

    Cheats: Teletransporte, objetos, mudanças de humor e ativar truques.
    Para usar estes truques em The Sims 4 temos que digitar primeiro o código testingcheats true no cheat console. Assim irá encontrar algumas opções especiais disponíveis quando clicar num Sim, ou num objeto enquanto mantem pressionado a tecla SHIFT.
    SHIFT+click em um Sim para abrir estas opções:

    • Truque de necessidade – Tornar feliz: deixa seu Sim feliz (todas necessidades cheias)
    • Truque de necessidade – Desativar queda de necessidade: as necessidades do Sim se torna estática.
    • Truque de necessidade – Ativar queda de necessidade: as necessidades do Sim voltam ao normal.
    • Reiniciar Sim (debug): redefine o Sim selecionado.
    • Adicionar a família: adiciona o Sim selecionado para a família ativa.
    • Modificar no Criar um Sim: abrir o Sim no editor (após ativar o testingcheats, insira o código cas.fulleditmode para poder alterar qualquer coisa no Sim, inclusive a forma do corpo.
    • Teletransportar para cá: SHIFT+click em um determinado lugar e selecione o Sim para que seja teletransportado para o lugar.

    • Desativar queda de necessidade da família/grupo: pressione SHIFT e clique na Caixa de Correio e escolha essa opção.
    • Ativar queda de necessidade da família/grupo: pressione SHIFT e clique na Caixa de Correio e escolha essa opção.
    • Desativar queda de necessidade no mundo: pressione SHIFT e clique na Caixa de Correio e escolha essa opção.
    • Ativar queda de necessidade no mundo: pressione SHIFT e clique na Caixa de Correio e escolha essa opção.
    • Preencher necessidades da família/grupo: pressione SHIFT e clique na Caixa de Correio e escolha essa opção.
    • Preencher necessidades de todos habitantes do mundo: pressione SHIFT e clique na Caixa de Correio e escolha essa opção.
    SHIFT+click num objeto para as seguintes opções:
    • Reiniciar Objeto (debug): colocar o objeto no seu estado inicial.
    • Deixe Sujo: sujar o objeto.
    • Deixe Limpo: limpar o objeto.

    Digite estes truques no Cheat Console para os ativar: (obrigatório que o TestingCheats Trueesteja ativado).
    • fire.toggle true: incêndios não podem ser extintos.
    • fire.toggle false: incêndios já podem ser extintos.
    • sims.spawn: um Sim aleatório será adicionado ao teu agregado familiar.
    • sims.spawnsimple: um Sim aleatório aparece.
    • sims.add_buff Buff_Pregnancy_Trimester1 (pode usar 1,2,3): o Sim selecionado ficará grávido no trimestre que você escolher, de 1 a 3.
    • sims.add_buff Buff_Pregnancy_InLabor: o Sim selecionado entrará em trabalho de parto.
    • ui.dialog.auto_respond: responder automaticamente as caixas de diálogos que aparecem (sempre quando seu sim está na escola ou no trabalho)
    • sims.remove_all_buffs: limpa todos os modificadores de humor.
    • sims.spawnsimple[quantidade]: gera um número (quantidade) de Sims. (se você colocar um numero muito grande seu jogo irá travar e fechar!)

    Carreiras
    • careers.add_career[nome]: adiciona uma nova carreira para o seu sim (inserir o nome da carreira em inglês)*
    • careers.demote[nome]: rebaixa seu sim na carreira.
    • careers.promote[nome]: seu Sim é promovido na carreira selecionada.
    • careers.remove_career[nome]: sair do emprego.

    • Carreiras add:

    careers.add_career Astronaut - Astronauta
    careers.add_career Athlet - Atleta
    careers.add_career Business - Negócios
    careers.add_career Criminal - Criminal
    careers.add_career Culinary - Culinária
    careers.add_career Entertainer - Entretenimento
    careers.add_career Painter - Pintura
    careers.add_career Agent - Agente Secreto
    careers.add_career Techguru - Guru da Informática
    careers.add_career Writer - Escritor
    careers.add_career Athlete - Atleta
    careers.add_career Business – Negócios
    careers.add_career doctor

    Promover carreira:
    careers. promote _career Astronaut - Astronauta
    careers. promote _career Athlet - Atleta
    careers. promote _career Business - Negócios
    careers. promote _career Criminal - Criminal
    careers. promote _career Culinary - Culinária
    careers. promote _career Entertainer - Entretenimento
    careers. promote _career Painter - Pintura
    careers. promote _career Agent - Agente Secreto
    careers. promote _career Techguru - Guru da Informática
    careers. promote _career Writer - Escritor
    careers. promote _career Athlete - Atleta
    careers. promote _career Business – Negócios
    careers. promote _career doctor

    Cheats: Objetos e Habilidades no Modo Construção
    Para usar estes truques em The Sims 4 temos que digitar primeiro o código testingcheats true nocheat console.
    • bb.showhiddenobjects: desbloqueia objetos escondidos do cenário (buydebug)
    • bb.moveobjects: desbloqueia a grade de objetos podendo colocar qualquer coisa em qualquer lugar.(repita o código para desativar)
    • bb.ignoregameplayunlocksentitlement: desbloqueia objetos de carreira.
    • bb.enablefreebuild: torna acessível o Modo Construção onde antes ele estava desativado.
    – Uma dica muito útil ao colocar mobílias: aperte alt quando for colocar qualquer objeto e você moderá movê-lo para fora da grade e com o cheat bb.moveobjects ativado, ao apertar “9” o objeto sobe (flutua) e com o “0” (zero) ele abaixa.


    Cheats: habilidades rápidas e aprender, acumular pontos de aspiração
    Para poder usar estes truques terá que primeiro digitar ‘testingcheats true‘ no Cheat Console para os ativar.
    • aspirations.complete_current_milestone: seu objetivo atual é alcançado imediatamente. Isto permite recolher rapidamente os pontos de aspiração.

    O truque que se segue é um pouco mais complicado, mas muito útil e provavelmente você usará frequentemente. Com esta dica, você pode melhorar muito rapidamente a sua habilidade.
    • stats.set_skill_level [habilidade] 1-10 em que a habilidade terá que ser substituída por uma das listadas abaixo, seguido de um número de 1 a 10, onde 10 é o máximo.



    • stats.set_skill_level Major_Fishing 10 (pesca)
    • stats.set_skill_level Major_Mischief 10 (travessura)
    • stats.set_skill_level Major_Guitar 10 (violão/guitarra)
    • stats.set_skill_level Major_Reaping 10 (morte)
    • stats.set_skill_level Major_Programming 10 (programador)
    • stats.set_skill_level Major_Gardening 10 (jardinagem)
    • stats.set_skill_level Major_GourmetCooking 10 (cozinha gourmet)
    • stats.set_skill_level Major_Comedy 10 (comediante)
    • stats.set_skill_level Major_Charisma 10 (carisma)
    • stats.set_skill_level Major_Writing 10 (escritor)
    • stats.set_skill_level Major_VideoGaming 10(video-game)
    • stats.set_skill_level Major_Violin 10 (violino)
    • stats.set_skill_level Major_RocketScience 10 (ciência)
    • stats.set_skill_level Major_Painting 10 (pintura)
    • stats.set_skill_level Major_Piano 10 (piano)
    • stats.set_skill_level Major_Logic 10 (lógica)
    • stats.set_skill_level Major_Handiness 10 (destreza)
    • stats.set_skill_level Major_HomestyleCooking 10 (cozinha)
    • stats.set_skill_level Major_Bartending 10 (barman)
    • stats.set_skill_level Skill_Fitness 10 (atlética)

    Cheats: Forçar amizades e relacionamentos
    Com esta dica pode forçar as suas amizades e relacionamentos amorosos ou até as diminuir. Para isso terá que digitar ‘testingcheats true‘ no Cheat Console.
    • modifyrelationship [Seu Primeiro Nome] [Seu Segundo Nome] [Primeiro Nome Alvo] [Segundo Nome Alvo] (-)amount Track_type digite em primeiro lugar o nome e nome de família do teu Sim ativo e em seguida o nome e nome de família da amizade ou relacionamento do Sim que desejas alterar. Oamount é um valor entre 0-100. No Track_type escolha entre Friendship_Main ou Romance_Main. O primeiro é para o teu nível de amizade, e o segundo para o teu nível de relacionamento amoroso.
    Exemplos:
    modifyrelationship Rafael Kid Maira Simões 100 Romance_Main: O relacionamento amoroso entre Rafael Kid e Maira Simões será colocado no máximo.
    modifyrelationship Romero Farias Rafael Kid -100 Friendship_Main: A amizade entre Romero Farias e Rafael Kid será colocada no mínimo.
    Também é importante saber que uma amizade poderá passar para um estado amoroso. Por isso, recomendamos que se quiser ter um relacionamento amoroso com alguém comece tendo a amizade no máximo.
    Festa: Convoque uma tonelada de sims para participar das festas em seu lote. Eles vão embora depois que algumas horas do jogo passar.
    Codigo:
    soak.enable_soak_party_situation (execute esse codigo primeiro)
    soak.create_soak_party_situation (execute esse codigo depois)
    Isso pode causar um sério bug caso tu não tenhas um bom computador...

    Dom Mental
    (De Concluir a Aspiração Jovem Gênio)
    Sims com dom mental desenvolvem habilidades mentais adultas mais rapidamente.
    traits.equip_trait MentallyGifted
    remover:
    traits.remove_trait MentallyGifted

    Dom Social
    (De concluir a aspiração borboletinha social)
    Sims com Dom Social desenvolvem habilidades sociais adultas mais rapidamente.
    traits.equip_trait SociallyGifted
    remover:
    traits.remove_trait SociallyGifted

    Dom Físico
    (De concluir a Aspiração Pestinha Agitado)
    Sims com dom físico desenvolvem habilidades físicas adultas mais rapidamente.
    traits.equip_trait PhysicallyGifted
    remover:
    traits.remove_trait PhysicallyGifted

    Dom criativo
    (De concluir a aspiração prodígio artistico)
    Sims com dom criativo desenvolvem habilidades criativas adultas mais rapidamente.
    traits.equip_trait CreativelyGifted
    remover:
    traits.remove_trait CreativelyGifted

    Dom Mental
    (De Concluir a Aspiração Jovem Gênio)
    Sims com dom mental desenvolvem habilidades mentais adultas mais rapidamente.
    traits.equip_trait MentallyGifted
    remover:
    traits.remove_trait MentallyGifted

    Dom Social
    (De concluir a aspiração borboletinha social)
    Sims com Dom Social desenvolvem habilidades sociais adultas mais rapidamente.
    traits.equip_trait SociallyGifted
    remover:
    traits.remove_trait SociallyGifted

    Dom Físico
    (De concluir a Aspiração Pestinha Agitado)
    Sims com dom físico desenvolvem habilidades físicas adultas mais rapidamente.
    traits.equip_trait PhysicallyGifted
    remover:
    traits.remove_trait PhysicallyGifted

    Dom criativo
    (De concluir a aspiração prodígio artistico)
    Sims com dom criativo desenvolvem habilidades criativas adultas mais rapidamente.
    traits.equip_trait CreativelyGifted
    remover:
    traits.remove_trait CreativelyGifted



  • Opções
    Julia240507Julia240507 Posts: 78 Member
    editado fevereiro 2016
    Eu não estou conseguindo! Toda vez que eu tento abrir o quadradinho não funciona :weary:
  • Opções
    Julia_DS_SoaresJulia_DS_Soares Posts: 74 Member
    editado março 2016
    Alguém sabe os cheats para essas habilidades?
      Bem-estar Mixagem de DJ Dança Herbalismo
    São só essas mesmo que eu não consegui...
    Post edited by Julia_DS_Soares on
  • Opções
    Julia_DS_SoaresJulia_DS_Soares Posts: 74 Member
    editado março 2016
    Vanessille escreveu: »
    por que eu não tenho permissão para colocar uma imagem de perfil na minha conta?

    Vá em "Alterar Imagem" Clique no Arquivo "Documentos" "Eletronic Arts" "The Sims 4"
    "Capturas de Tela" E escolhe a foto, as selfies ficam salvas no Computador.
  • Opções
    Julia_DS_SoaresJulia_DS_Soares Posts: 74 Member
    editado março 2016
    emillysolder escreveu: »
    PESSOAS: O comando CERTO para a habilidade em Ciência Aeroespacial é o - Rocket Science

    É esse mesmo!!! Meu deus que felicidade!!! :s
  • Opções
    emillysolderemillysolder Posts: 41 Member
    Alguém sabe os cheats para essas habilidades?
      Bem-estar Mixagem de DJ Dança Herbalismo
    São só essas mesmo que eu não consegui...


    Estão aqui :
    bem-estar:
    stats.set_skill_level Major_Wellness 10

    dj:
    stats.set_skill_level Major_DJMixing 10

    dança:
    stats.set_skill_level Minor_Dancing 10

    herbalismo:
    stats.set_skill_level Major_Herbalism 10

  • Opções
    Julia_DS_SoaresJulia_DS_Soares Posts: 74 Member
    editado março 2016
    Os de relacionamento não estão funcionando meus Sims estão divorciados e eu quero fazer eles voltarem!!! :'(
    Ahhh, que burra!!! :'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(
  • Opções
    Julia_DS_SoaresJulia_DS_Soares Posts: 74 Member

    Estão aqui :
    bem-estar:
    stats.set_skill_level Major_Wellness 10

    dj:
    stats.set_skill_level Major_DJMixing 10

    dança:
    stats.set_skill_level Minor_Dancing 10

    herbalismo:
    stats.set_skill_level Major_Herbalism 10

    [/quote]
    Dancing 5
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top