The Sims 3 travando. SOLUÇÃO!

2»

Comentários

  • Opções
    Gabisa2920Gabisa2920 Posts: 3
    editado julho 2017
    sim ja fiz isso milhares de vezes, agora somente trava quando quero apertar no botao de play para jogari4kz0bfm1vrj.png
  • Opções
    agora somente trava quando quero apertar no botao de play para jogar
  • Opções
    Usei esse código e funcionou apenas por alguns poucos minutos :( o meu the sims para, porém o triângulo em cima do sim, continua girando assim como quando estão dormindo o “zzz” continua andando!! Não eh problemas com o computador, pois já chequei tudo e não eh o computador que trava e sim o jogo. Alguma solução?
    Ps; estou vendo agora e está travando menos!! Pelo menos agora consigo jogar um pouco melhor, obrigada!!
  • Opções
    GabrielFlertsGabrielFlerts Posts: 1 Member
    26/06/2020 e funcionou aqui, muito obrigado.
  • Opções
    Lost_RhcpLost_Rhcp Posts: 2 Member
    Meu jogo simplesmente congela do nada e não volta.. Comprei uma placa ótima pro jogo.. Sempre joguei por horas e somente hoje ele congelou 3x e não voltou .. Tive que sair sem salvar todas as vezes..
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Lost_Rhcp escreveu: »
    Meu jogo simplesmente congela do nada e não volta.. Comprei uma placa ótima pro jogo.. Sempre joguei por horas e somente hoje ele congelou 3x e não voltou .. Tive que sair sem salvar todas as vezes..

    Pode postar suas configurações?
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Além do pedido da Malika sobre as configurações, cheque a temperatura do seu PC, a limpeza dos coolers da fonte, do processador e da placa de vídeo. Superaquecimento tb pode gerar congelamentos e desligamentos
  • Opções
    ohhsugarboxohhsugarbox Posts: 1 Member
    Eu estava com um problema no tempo em 3 saves diferentes. O "resetSim *" funcionou perfeitamente. Muito obrigada!
  • Opções
    LBaguimLBaguim Posts: 1 Member
    Olá a todos. Eu tenho o sims 3 todas as expansões. Sempre o instalei da mesma forma e nunca tive problemas. A pouco tempo comprei um pc gamer e decidi voltar a instalar porque adoro. Fiz tudo como sempre fiz, e desenvolvi familia etc, e de um tempo para cá o jogo comecou a encravar, estou a fazer alguma coisa com os meus sims e encrava mas nem encrava passado muito tempo, de 10 em 10 segundos eu diria nem me deixa usufruir do jogo. Já tentei o reset sim como vi em cima e nada, ja tentei mudar a resolucao do jogo entre outras coisas mas nada funciona, alguem me consegue ajudar?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top