Vida da Central

Comentários

  • Opções
    zecaomeszecaomes Posts: 632
    editado janeiro 2011
    ximbica! eba! \o/
  • Opções
    caio13zcaio13z Posts: 388 Member
    editado janeiro 2011
    * Cantando... *

    Eu sou um luxo e poder
    Tudo que você quer ter
    Ximbica Ca Ca
    Ximbica Ca Ca
    Ximbica

    /o/ \o\ \o/ /o/ \o\
  • Opções
    litchylitchy Posts: 458
    editado janeiro 2011
    Booa tarde gente o/
  • Opções
    caio13zcaio13z Posts: 388 Member
    editado janeiro 2011
    * Acorda *
    - Ai, que dor de cabeça!
    - Onde estou?
    - Aqui está escuro O.o
    * Olha em volta *
    - Que lugar estranho
    * Tenta se levantar *
    * Pega o celular *
    * Digito uns números*
    * Espero *
    Caio: Olá, preciso saber onde estou x___x
    Caio: Podem me dizer?
    ? : Vejamos...
    * Aguardo uns instantes *
    ? : Ao que parece... você está na Toca do Toninho
    Caio: Que? Isso quer dizer que eu estou preso dentro de um bar?
    ? : Exatamente
    Caio: Não tem como virem me tirar daqui?
    ? : Não, você terá que esperar o bar abrir
    Caio: Incompetentes '¬¬
    * Desligo o celular *
    - Bom, já que estou aqui...
    * Vai até o balcão *
    * Prepara uma bebida *
    - Isso vai ser divertido XD
  • Opções
    litchylitchy Posts: 458
    editado janeiro 2011
    Ai dells queria ter uma imaginação igual a do caio x.x
  • Opções
    caio13zcaio13z Posts: 388 Member
    editado janeiro 2011
    * Celular toca *
    * Vê que é a Jun *
    -q
    * Sai da Toca do Toninho *
    * Atende *
    Caio: Oi amor! Curtindo a viajem? ^^
    Jun: Aham *-*
    Jun: Onde você está? Que música é essa?
    Caio: Err... não é nada não amor ^^
    Jun: Se eu souber que você andou bebendo de novo... U__U
    Caio: Err... não é isso que você ta pensando G___G
    Jun: Bom, tenho que desligar, já está tarde. Boa noite! Bjs
    Caio: Bjs *O*
    * desligo o celular *
    - Err... tenho que ir embora T_T
    - Onde larguei meu carro mesmo? xD
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    editado janeiro 2011
    litchy escreveu:
    Ai dells queria ter uma imaginação igual a do caio x.x
    x1000000
  • Opções
    TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    editado janeiro 2011
    oi povis tva meio fora porque to viajando mais achei um computador aqui ^^' e ai como vaisis povo ???
  • Opções
    Leticia7797Leticia7797 Posts: 331
    editado janeiro 2011
    Oi Gente!*-* Credo Tá Desanimadin Aqui Né? :\


    Oi Amor s2 Eu Vou Bem e Vc? \0/
  • Opções
    DekaDeka Posts: 606
    editado janeiro 2011
    Não se preocupe pq amanhã o MFire como sempre não vai fazer o resumo e vamos ter muito assunto falando mal dele.. aushuahsuhaushuahs

  • Opções
    litchylitchy Posts: 458
    editado janeiro 2011
    Ooi *O*
  • Opções
    Leticia7797Leticia7797 Posts: 331
    editado janeiro 2011
    Oi Mãe! \0/ Tudo Bem Com Vc? ^-^
  • Opções
    TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    editado janeiro 2011
    oi amoreee ta mesmo parado, ta mais parado que campo de guerra depois que o osaba binladen chega =///
  • Opções
    hijuthijut Posts: 989
    editado janeiro 2011
    litchy escreveu:
    Oi Mi, oi gente !
    Hoje é meu aniversário T.T

    D:D:D:
    Desculpa, nem tava D:
    D:
    litchy escreveu:
    Ah Deka, vai sabe se vc morde Rob7.gif

    Eurialto-

    ---

    Preciso de um resumo X.X

    --- Amr ta ai? D:
  • Opções
    litchylitchy Posts: 458
    editado janeiro 2011
    Tdo sim e vc filha?

    Amr agr eu to vc ainda ta ai?
  • Opções
    caio13zcaio13z Posts: 388 Member
    editado janeiro 2011
    RESUMO VIDA NA CENTRAL
    Ultimo resumo na página 241 por Kotomii

    001 – Elogios ao resumo da Quel
    002 – Então o pessoal decide fazer uma festa, que segundo a dona do ultimo resumo é pra "ferrar o próximo a fazer o resumo" (e esse alguém sou eu T_T)
    003 – Parece que a festa nem começou e já acabou O.o (eita bando de preguiçosos *lixa*)
    004 – Papo vai, papo vem, e a festa vai sendo aos poucos esquecida
    005 – Planos para a, talvez, mais nova Montez, Mynnalu D:
    006 – Seção quadrilha Montez, planos malignos da pag. 242 em diante /o/
    007 – Mynnalu deve entrar na família Montez, ou na família Orégano? Não percam os próximos capítulos ;]
    008 – Litchy da a idéia de montarem a PFFQBT - Primeira Facçao Feminina Que Bota Terror, mas ninguém à escuta (acho que essa facção já existe em?! Só que deve ser secreta O.o)
    009 – Óreganos X Montez, preciso dizer alguma coisa? U__U preciso!!! BRIGA!!!!! /o/
    010 – E no meio da Briga... Litchy aceita o pedido de namoro de Hijut , ou seria ao contrario?! O.o
    011 – Momento meloso entre Litchy e Hijut G__G
    012 – Leticia7797 fica bege ao ver seu pai namorando XD (coisa f eia... namorar na frente das crianças... U__U)
    013 – Deka passa mau ao ver que agora o Vida tem TRÊS casais melosos (kopaskopaskopas)
    014 – Litchy não entendeu o porquê dos 3 casais XD
    015 – Quel pede pra Deka dividir sua insulina com ela
    016 – Hijut aceita o namoro de sua filha com sei lá quem (-q) e vai logo impondo regras x___x
    017 – Tata chega toda desinformada perguntando sobre o segundo casal meloso (-q)
    018 – Quel e Deka revelam a todos os nomes dos 6 integrantes dos 3 casais melosos /o/ e são eles: Tata & Charlie | Gui & Leh | Lih & Hiju
    019 – Quel não é mais Vaquel, agora é Sapa-mãe (-q)
    020 – Tata discorda, "Ta mais pra coelha" (koaskpoaskpas, concordo :3)
    021 – Votação: quem era REALMENTE a ladra de maridos: Quel X Tata. Façam suas apostas /o/
    022 – Seção melosa entre Litchy e Hijut, com direito a filha Leticia7797 passando mal e tudo mais /o/
    023 – Pai e filha (Hijut e Leticia7797) vão as compras de natal
    024 – TheSims3ts chega com um presente pro seu amor e todo confuso pergunta sobre as brigas...
    025 – Hijut informa o pobre rapaz e acrescenta mais uma regra a ilustre listinha de regras /o/
    026 – Miss chega com seus cotes de diversas conversas e eu começo a boiar aqui /o/
    027 – Hijut corrige, família Montez não é mais uma creche, e sim, um asilo '-'
    028 – Hijut e Miss começam a brigar por causa do primeiro post. (aff, no meu tempo as brigas eram por poder, dinheiro... *lixa*)
    029 – E começam a falar da guigui (não vai presta ('66) –parey '-' )
    030 – Anamello diz estar com preguiça de voltar 10 paginas pra se atualizar e que vai esperar pelo resumo – sentada (seu tempo de espera acabou ^^ , mas acho que demorou mais do que voltar 10 paginas xD )
    031 – Momento desentendimento do autor do resumo: se o Vida ta parado, o pessoal reclama que ta parado de mais; se o Vida ta andando, o pessoal reclama que ta indo rápido de mais... po, parem de reclamar FFUU se tem alguém que deve reclamar aqui, sou eu que estou tendo que resumir tudo isso >.<
    032 – TheSims3ts em um momento de crise familiar, pergunta a Deka o que ela é dele, e Deka gentilmente lembra o rapaz que ela é sua titia querida *-*
    033 – Miss lembra seu sobrinho querido que não se deve postar links aqui no Vida e que pra isso, existem outros tópicos (Ouviram a titia Miss *lixa*)
    034 – Mynnalu, o terror (não sei por que, mas peguei medo dessa guria D:) retorna ao Vida e com uma novidades, agora ela é oficialmente uma Montez, para o terror dos Oréganos e dos próprios Montez
    035 – Anamello vem fazer um pedido a Miss e Daka (acho que isso valeu pra elas '-') para que não se matassem pela herança (ouviram ela, não se matem pela herança, outros motivos tão valendo /o/)
    036 – Pmattos vem lembrar suas queridas filhas que elas são uma família grande (isso é xD) e feliz (que meigo *-*) e que não é pra elas ficarem brigando por ai
    037 – Momento mãe e filha entre Litchy e Leticia7797
    038 – Momento briga entre Litchy e Mynnalu (Quem vai ganhar? As montanhas ou os temperos? Façam suas apostas hoje mesmo /o/)
    039 - Leticia7797 e Deka entram na briga (Pelo menos agora é 2 x 2, não queremos injustiças né?! *lixa*)
    040 – Miss também entra na briga (assim não vale D: agora são 3 x 2 >.<)
    041 – Leticia7797 e TheSims3ts não entendem as brigas entre as família Montez e Orégano (aff, povinho sem cultura *lixa*)
    042 – Leticia7797 cobra um irmão de presente do seu pai (uiii, presentinho caro esse em?! '-')
    043 – Deka aparece pra proteger a reputação de sua família
    044 – Miss aparece pra proteger a reputação de sua família² (nossa, ta virando moda aparecer no Vida pra xingar a família alheia *lixa*)
    045 – Hijut, Litchy & CIA imploram por paz enquanto apreciam as montanhas
    046 - TheSims3ts fica todo contente ao ser o primeiro a postar na pág. 256 (weee, ele ganhou na loteria \o/)
    047 – Mais briga entre Miss e Hijut x__x
    048 – Hijut e Litchy decidem ignorar Miss
    049 - TheSims3ts fica todo contente ao ser o primeiro a postar na pág. 257 (ganhou na loteria duas vezes seguidas? G__G)
    050 - TheSims3ts fica com medo de se tornar um ser do mau por más influencias da sua tia Miss '-'
    051 – Miss avisa que não vai influenciar o pobre TheSims3ts, pois ele corre o risco de ir pra guigui junto com os outros Oréganos e depois diz que não esperava esse futuro pro seu sobrinho (sei *lixa*)
    052 – Litchy mais uma vez pergunta o por que das brigas das famílias Montez e Orégano (minha explicação: PORQUE TEM QUE SER ASSIM FFUU, Oréganos e Montez não podem viver juntos em paz *lixa*)
    053 - TheSims3ts se junta a Litchy na cruel dúvida sobre as brigas entre as famílias (x___x)
    054 – Tata da uma explicação às brigas: "Oréganos e Montez são como água e óleo, não se misturam" (falou tudo ex-maninha o/\õ)
    055 – Litchy e TheSims3ts, imploram pra saber qual realmente é o motivo de tentas brigas (mas será que uma simples ilustração como água e óleo, não é capaz de explicar isso? x___x é muita história à ser contada)
    056 - TheSims3ts em mais um momento de crise familiar, pergunta a Tata se ela é de sua família
    057 – Tata diz não ser mais informante da Central (sei, o Jornal de Centralcity ainda tem fortes suspeitas contra a sua pessoa –q)
    058 – SVCI - Seção Vida na Central Ice /o/ tudo parado weee -q
    059 – Quel em um momento "acerto de contas" vem se queixar do porque Litchy à largou para ficar logo com o Hijut (*pega pipoca* * pega cadeira* *assiste*)
    060 – Litchy pergunta "Amoree, oq ele te fez, pra vc odiar tanto ele ?" Quel responde "Ele nasceu..." (kopaskopaskpas eu PRECISAVA por isso no resumo kjoaskpoaskops [pra quem quiser ver ta na pág. 260])
    061 – E todos ficam no suspense esperando para que todo esse mistério das brigas das famílias Montez e Orégano seja revelado
    062 – TheSims3ts pergunta: "so existe a família Montez e a Oregano na central ???" (Claro que não *lixa* eu sou o que então?! *lixa*)
    063 – Rumores de uma festa /o/
    064 – Xíííi, já desistiram da festa =/ (melhor pra mim, já tentaram resumir uma festa? FFUU)
    065 – E chega ao fim todo esse mistério das brigas e matanças das famílias Montez e Orégano (amém), para aqueles que ainda não leram, está na pag. 261, post da Tata, penúltimo post. (mais informações que essas, só se eu postar a história toda aqui '¬¬)
    066 – Quel tenta mostrar que a lógica da Tata está errada
    067 – Bom, acho que já posso considerar isso uma BRIGA DE EX-IRMÃS /o/ (coisa f eia U__U mesmo eu sendo ex-irmão da Tata, eu não fico brigando com ela *lixa*)
    068 – Dany chega pra tentar botar ordem na casa, não preciso falar que deu fail né?! xD
    069 – Rá, em fim um post meu U__U
    070 – Caio vem resolver uma coisa, ele é da família Caixão e ao contrario do que parecia, ele NÃO está viúvo, é casado com Natahalia wM, que no momento está DESAPARECIDA, ou apenas viajando .-.
    071 – Momento ex-irmãos de Tata e Caio *-*
    072 – Charlie cai matando, literalmente, ele chega com seu "brinquedo" a Juddie, atirando pra tudo quanto é lado
    073 – Charlie tenta impor ordem no Vida, mas Tata acha que as brigas devem continuar (eu voto para que as brigas continuem U__U)
    074 – Caio faz um protesto "Esse lugar sempre fica deserto, e quando pega movimento só pensam em se matar *lixa*" (concordo –q)
    075 – Tata decide resolver tudo sozinha visto que ninguém toma uma ação e só fica em cima do muro '-'
    076 – Charlie novamente tenta botar ordem no Vida com a Juddie
    077 – Quel vem esclarecer umas coisinhas
    078 – Tata continua rumo ao desconhecido
    079 – Caio resolve que também deve ter um "brinquedo" assim como os Montez tem a guigui (ta, até hoje eu não sei se é dos Montez ou dos Oréganos, mas enfim...) Tata tem a Lurdes e Charlie tem a Juddie
    080 – Então ele resolve ter a "cafeteira" /o/ (aplausos para ele –q)
    081 – Charlie acha que para a segurança de Caio, ele não deve andar por ai com uma cafeteira na mão usando-a como arma e entrega a ele uma pistola.
    082 – Charlie tenta ligar pra Tata enquanto Caio se desespera com a sujeira das ruas Centralianas
    083 – Charlie decide que é hora de sair à procura de Tata
    084 – Caio da um tiro no próprio pé, literalmente. O que atrasa Charlie que teve que fazer um curativo pra ele x___x
    085 – Charlie e Caio enfim chegam no local onde Tata está sendo mantida refém (refém? G__G) e então começa a negociação (negociação? G__G)
    086 – Charlie decide utilizar o método da brutalidade, visto que o diálogo não está funcionando e acaba atirando em um cara
    087 – E para a surpresa de Charlie, existiam muitos outros "caras mau intencionados", ou como Tata diz, "armários" (koaskopaskopaskopas)
    088 – Caio decide atirar em todo mundo e após ver que seu plano não deu certo, sai correndo deixando Tata e Charlie pra trás
    089 – Então ele decide que é hora de sua cafeteira entrar em ação, jogando café quente em todo mundo (weeee /o/ -q)
    090 – Enquanto isso Tata e Charlie estão rodeados de "caras mau intencionados"/"armários" prontos pra atirar a qualquer momento
    091 – Tata encontra uma janela, mas se depara com incríveis 4 andares. Quem pula primeiro? \o/
    092 – Charlie faz umas coisas lokas lá que nem eu que estava presente no momento entendi muito bem, mas enfim... eles estão "bem" e acabaram descendo em cima de outro prédio
    093 – Charlie descobre que foi atingido por um tiro no ombro
    094 – Caio tem mais uma de suas idéias absurdas e decide servir café /o/
    095 – Após a pausa pro café, todos voltam a ação. Como salvar Charlie? Não percam os próximos capítulos ;]
    096 – Tata chama um helicóptero, Charlie vai ao hospital, Caio pode tomar café em paz novamente e todos viveram felizes para sempre /o/ The End *O*
    097 – TheSims3ts em mais um momento de crise familiar pergunta: "o charlie e o caio sao de que familia ???"
    098 – Anamello fala mal do "teatro" da Tata, Charlie e Caio e acaba tendo os seus cookies queimados (mereceu *lixa*)
    099 – Quel afirma ter visto todo o "teatro" da "cobertura secreta do mal" (Bah, e nem pra ajudar em?! U__U)
    100 – Leticia7797 e Quel decidem ir almoçar
    101 – Caio diz não saber mais quem é quem D: e que vai dar uma olhada na árvore
    102 – Quel diz que ela é a Quel –q é que ela ta com outro nick xD e convida Caio pra ir almoçar com ela e com Letícia7797
    103 – Mynnalu também é convidada pra ir almoçar (pensava que fosse só para os VIPs '-')
    104 – Mynnalu aceita o convite e vai almoçar
    105 – Caio rejeita o convite pois está muito ocupado com a árvore x__x
    106 – Caio pergunta se Quel ainda é irmã da Tata
    107 – Quel diz não ser mais irmã da Tata e se orgulha de ser uma Montez (eca G__G)
    108 – Caio diz que estava estranhando seu comportamento, mas como ela sempre foi uma ovelha negra... xD
    109 – Quel afirma ser a mais boazinha da família agora (sei *lixa*)
    110 – Letícia7797 fica confusa com a expressão de Caio ao se dirigir a Quel como "ovelha negra"
    111 – Mas Quel logo se defende, dizendo que ela ERA a ovelha negra, que antes ela "Bebia, usava dorgas(essa n q), roubava maridos alheios..." (e eu posso confirmar tudo isso diante do tribunal /o/ -q)
    112 – Caio posta um modelo de como a árvore poderia ser para facilitar a visualização, mas teve que editar porque estava deformando a pág. =/
    113 – Enquanto isso, no restaurante, GUERRA DE SUCO. Não percam, é por tempo limitado!!! Ou até o suco acabar /o/
    114 – Falei que era por tempo limitado *lixa* agora a moda é: GUERRA DE PRATO!!! /o/
    115 – Caio decide fazer um piquenique e convida apenas os que sabem se comportar como gente (claro que ele ficou sozinho /o/)
    116 – Depois que ele arruma tudo... começa a chover (koaskopaskopas)
    117 – Em maio a chuva, Tata aparece pra ajudar Caio com toda aquela comida e pega um lanche pra que o pobre guri não perca tudo -q
    118 – Litchy e Leticia7797 decidem assistir um filme visto que o restaurante não deu muito certo
    119 – Mas Leticia7797 desiste logo que seu pai chega no Vida
    120 – Momento love entre Tata e Charlie e Litchy fica segurando vela /o/
    121 – TheSims3ts chega no Vida e também segura vela /o/
    122 – Tata avisa que a vela apagou –q Charlie saiu e Litchy e TheSims3ts não estão mais de vela
    123 – Momento conversa chata no Vida x___x (é sempre assim, quando ta acabando o resumo, tudo fica cha to *morri*)
    124 – Aula de português no Vida, se escreve "séquice", "seqsí" ou "sexy"? Façam suas apostas /o/
    125 – Quel vem tirar essa dúvida cruel "gente pobre que se acha diva fala 'seqsi', as reais divas falam 'séquice', porque não somos preguiçosas para abreviar ;D" (se ela ta falando... '-')
    126 – Seção Natal no Vida, é hora de botar suas mascaras e fingir que foi bonzinho o ano todo, quem sabe o bom velinho ta com o óculos quebrado e acaba acreditando nessa farsa? /o/
    127 – Deka em mais umas de suas ilusões pergunta pelo resumo "Quem vai ser bem legal e fazer um lindo resumo amanhã em pleno dia 25?" (se já não fazem resumo em dias "normais" imagina que vão fazer em véspera de feriado/feriado *lixa*)
    128 – Tata diz que irá fazer o resumo (viva /o/)
    129 – Miss em um momento um tanto estranho, está boazinha com todo mundo e desejando feliz natal a todos. (Já falei pra tu parar de beber aquelas coisas que MFire da pra você *lixa*)
    130 – Mais uma seção "feliz natal"
    131 – TheSims3ts em mais uma de suas crises familiares pergunta pra MFire a qual família ele pertence (Desculpa TheSims3ts, mas é que eu gostei de pegar no seu pé, não me leve a mau xD)
    132 – Uma seção "oi, tudo bem?" de Caio e Litchy
    133 – MFire lança mais uma de suas invenções (dumau) e dessa vez a invenção não é um repelente contra Emmanuel ou Hijut e sim, uma incrível maquina capaz de, literalmente, transformar água em vinho /o/ apresentamos a incrível: CIV (aplausos)
    134 – Ta, já fiz propaganda de mais... *lixa* quem quiser mais informações, vá até a pág. 273, se bem que, se eu não me engano, mais a frente ele lança uma nova versão sem bugs /o/
    135 – E o povão gastando dinheiro com as maquinas /o/ (bando de bebum *lixa*)
    136 – Tata pede ajuda a MFire pra fazer o resumo (não faz isso, ele vai acabar desaparecendo de novo, não sabe que ele é resumofóbico?! D:)
    137 – MFire oferece um "CIV Dourado Premium (Só existe 3 deles,e não estão a venda ;o)" para não ter que ajudar a Tata a fazer METADE do resumo (e eu aqui que fiz o resumo todo sozinho não ganhei nada T_T)
    138 – Deka informa a MFire onde está o ultimo resumo e ele some depois disso '-'
    139 – Tata se esquece por completo do resumo, segundo ela, é tudo culpa do Charlie (sei *lixa*)
    140 – Mfire promete que até sábado ele faz o resumo (sei *lixa*)
    141 – Deka diz: "Sabado de que mês e de que ano?" (de pleno acordo o/\õ)
    142 – Reunião dos Alcoólicos Anônimos /o/ vide pág. 275
    143 – Caio diz estar só de passagem (sei *lixa*)
    144 – Mfire recebe cobranças do resumo...
    145 – Mfire tenta nos boicotar com uma história de inventar um aparelho que faça ele fazer o resumo sem que seja solicitado (haja atualizações...)
    146 – E o Vida quase muda de nome pra "Morto" com tanto tédio unido em um único tópico...
    147 – Anamello decide fazer uma festa (será que dessa vez vai dar certo? /o/)
    148 – Deka da um importante aviso, cuidado com as bebidas, bebidas e Miss não combinam ("se for beber, não [convide a Miss] dirija" /o/ -parey)
    149 – A falta de assunto domina sobre o Vida, mas só pra postar "ai, que falta de assunto" já conta paginas no resumo >.<
    150 – Caio diz não poder comparecer a festa que irá ocorrer a noite, mas deseja uma boa festa a todos /o/
    151 – Tudo pronto para a festa, *liga o som* *abre as garrafas* *Serve as taças* mas... PERA AI. Cadê os convidados? D:
    152 – Momento propaganda on: nova atualização da CIV, agora CIV 2.0 mais informações na pág. 278
    153 – Litchy chega "atrasada" na festa, ou será que não tem ninguém porque não veio ninguém? Bom, seja lá o que for, ela logo começa a dançar
    154 – Anamello dança junto com sua convidada após ver que tomou varias garrafas de champanhe, sozinha.
    155 – No dia seguinte...
    156 – Caio comemora que comprou a CIV enquanto estava na versão BETA, porque agora que está na versão 2.0 os preços foram pras alturas
    157 – Seção "oi, tudo bem"
    158 – Todos dão os parabéns a Litchy pelo seu aniversario
    159 – E já começam os desejos de feliz ao novo, em breve teremos uma linda seção "feliz ano novo" assim como a "feliz natal" /o/
    160 – Ah, seção "boa noite" \o/
    161 – Nem deu pra fazer uma seção "feliz ano novo" a única user que estava presente na virada foi a Litchy
    162 – Bem, Caio também estava, mas como ele não comemora, ele veio cobrar o resumo do MFire, que, de acordo com alguns números atrás, prometeu o resumo pro sábado (OBS: Essa cobrança ocorreu as 1:00 da manhã G__G)
    163 – Resposta de MFire: "Ah,desculpa,é que eu prometi pra 2011 parar de fazer resumos..." ('¬¬)
    164 – Resposta de Quel: "Fire, você começou em 2010 ainda com essa promessa, vai ter que recuperar em 2011 o tempo que ficou sem resumos em 2010 *muahaha*" (de pleno acordo o/\õ)
    165 – Seção "como foi seu ano novo?" (minha resposta: a foi ótimo ver aquele monte de fogos matando inúmeros animaizinhos de medo '¬¬)
    166 – Seção "onde está o pessoal?" talvez de ressaca?! '-'
    167 – Caio diz estar tentando conhecer melhor o site (em que sentido? G__G) ele descobre uma "nova" seção e pergunta como faz pra add assinaturas
    168 – Litchy ajuda Caio /o/ (valeu ^^)
    169 – Seção love entre TheSims3ts e Leticia7797
    170 – Mas ela é interrompida pela chegada de Caio, que não gosta de segurar vela e decide por um fim na seção love dos dois (MUAHAHAHA)
    171 – Seção "tédio" no Vida /o/
    172 – Um pequeno desentendimento quanto a tradução da palavra "brincando" mas tudo foi resolvido G___G
    173 – Duvida sobre jogos... hum, acho que isso não é permitido aqui x___x
    174 – Pmattos, como uma excelente moderadora [momento bajulador on ('66)] ajuda com a dúvida e da um aviso: "Galera, vamos tentar usar os subfóruns adequados para dúvidas e deixar aqui só pro vida!!!" (Vocês ouviram ela... *lixa*)
    175 – Caio decide tomar café e convida quem desejar á tomar café junto com ele.
    176 – Deka decide tomar café junto com Caio
    177 – Pmattos também entra no "café da tarde"
    178 – Caio diz que fez o café na CIV que comprou do MFire
    179 – Pmattos diz que o café estava ótimo mas que poderia acrescentar um pouco de vodka (comofaz)
    180 – Deka desconfia da CIV e Caio diz que soltou um pouco de fumaça na hora de colocar o sache, mas que ela funcionou direitinho xD
    181 – Litchy chega para o café /o/
    182 – Caio oferece Vodka pra Litchy já que ela não gosta de café xD
    183 – Deka diz pra esconder a Vodka da sua mãe (Pmattos) pra não acabar ficando sem a Vodka
    184 – Tata chega, mas não mostra estar muito a fim de tomar café
    185 – Deka derrama café "acidentalmente" na Tata e Tata simplesmente se retira
    186 – Caio aceita o conselho de Deka e resolve esconder a Vodka
    187 – Litchy aceita as bolachas e pergunta se tem Smirnoff Ice, pois ela gosta de tomar com bolacha –q
    188 – Caio diz que desse jeito o que começou com um café vai acabar com ressaca, mas resolve fazer o pedido de Litchy
    189 – Daí alguns vão pra TV, outros pra buracos de baixo da terra, é isso o que acontece quando se mistura café com bebida alcoólica e bolacha /o/
    190 – Seção "Oi, tudo bem? Que milagre, o Vida voltou a ser movimentado!!!"
    191 – Seção exclusiva do MFire "Oi, [desculpa por não ter feito o resumo] onde está o ultimo resumo mesmo?"
    192 – Claro, essa seção sempre vem acompanhada por um puxão da Deka xD
    193 – Após o puxão da Deka no MFire, todos ficam com medo dela (até eu fiquei depois dessa ultima puxada *medo*)
    194 – Ah, Caio faz um super, hiper, mega, power post que eu mesmo to com preguiça de ler x___x mas enfim... ele vai pra uma balada e acaba tomando todas as que tem direito /o/
    195 – Seção "que inveja da criatividade do Caio" eu sei, vocês me amam *O* -q -n
    196 – Mais uma seção "medo da Deka" com direito a ameaças e tudo mais ao MFire
    197 – Seção "oi, tudo bem"
    198 – É, acho que o nosso resumo vai acabar com seções "oi, tudo bem" "Deka loka" ... /o/
    199 – Hijut diz precisar de um resumo, calma, to fazendo U__U
    200 – É, acho que isso tudo é o resumo /o/

    * Agora que o Vida ta atualizado, quero ver vocês, administradores, não querem fazer o resumo FFUU
    * Tudo que eu falei aqui não passa de uma brincadeira
    * Com exceção da primeira estrelinha U__U
    * Regras, famílias e empresas no primeiro post
    * Para ser adotado, casar... veja o tópico Central

    > Caio13z Caixão ~ Ex-Administrador do Vida na Central <
    Post edited by Usuário Desconhecido on
  • Opções
    hijuthijut Posts: 989
    editado janeiro 2011
    Ta dificil agente se encontrar, né? ;/
  • Opções
    TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    editado janeiro 2011
    geeeente as primeiras foram crises mas a de voce do charlie e do M nao era crise era porque eu ainda nao sabia -.-


    uhuuu finalmente o resumooo, parabens caio
  • Opções
    caio13zcaio13z Posts: 388 Member
    editado janeiro 2011
    Bom, caso ainda não saiba:

    MFire = família Oliveira
    Charlie = família Elder
    Caio = família Caixão

    Todos são patriarcas, ou seja, foram eles que fundaram suas famílias .-.

    Oliveira = Bilionarios
    Elder = Classe Média Média
    Caixão = Bilionarios

    famílias Montez e Orégano são da mais alta classe social daqui: Multimilionarios

    Espero ter ajudado um pouco .-.

    Ah, e obrigado! ^^
    Não foi fácil fazer esse resumo, mas foi divertido /o/
  • Opções
    TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    editado janeiro 2011
    denada ^^"


    que legal eu sou de uma familia bilionaria :D:D:D


    e tipo caio porque voce nao adiciona mais pessoas a sua familia ???
    antes tinha um monte de gente querendo ser adotada, mas agora.....
  • Opções
    caio13zcaio13z Posts: 388 Member
    editado janeiro 2011
    Aff, nunca cometi um flood >.< (-mentira)
    Se forem apagar, apaguem esse aqui
    Valeu o/
  • Opções
    caio13zcaio13z Posts: 388 Member
    editado janeiro 2011
    Eu já tentei fazer isso no azulão xD
    Mas não deu muito certo, não sou um bom pai -q -n

    Desculpe a demora pra responder, estava dando uma olhada na árvore

    famliamontez2.png
    famliaorgano2.png
    Post edited by Usuário Desconhecido on
  • Opções
    TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    editado janeiro 2011
    que nada sem problemas ><" euy adorei o resumo ^^"
  • Opções
    Leticia7797Leticia7797 Posts: 331
    editado janeiro 2011
    Oi Gente! \0 Até Que Emfim o Resumo!*~* Parabéns Caio Gostei Muito Do Resumo! :thumbup: e Até Que Emfim Também Meu Pai Apareceu! \0/
    Tem Alguém Ai Ainda? Aposto Que Não
  • Opções
    caio13zcaio13z Posts: 388 Member
    editado janeiro 2011
    Eu ainda to aqui, estava meio ocupado com a árvore mas já acabei \o/

    Tudo bem?
  • Opções
    Leticia7797Leticia7797 Posts: 331
    editado janeiro 2011
    Tudo Sim Caio, e Vc? *-*
  • Opções
    caio13zcaio13z Posts: 388 Member
    editado janeiro 2011
    Também ^^

    Sorry a demora, minha irmã tava usando o PC D:
  • Opções
    litchylitchy Posts: 458
    editado janeiro 2011
    Parabéns atrasado pelo resumo Caio, meu nome apareceu 26 vezes 'o'


    Tdo bom gente?
  • Opções
    Leticia7797Leticia7797 Posts: 331
    editado janeiro 2011
    Sem Problemas Caio! *-*

    e Mãe Vc Ficou Contando Quantas Vezes Seu Nome Apareçeu? *o*
  • Opções
    caio13zcaio13z Posts: 388 Member
    editado janeiro 2011
    kopaskopaskopas
    É, ficou meio (meio? G__G) grande ^^
    Mas também, eram mais de 40 paginas xD

    Obrigado gente! *O*
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top