Voce ja sonhou com este homem? [EDIT 20-09-11]

«1
Ele:
Não tem nome.
Não tem nacionalidade.
Na verdade ninguém
sabe ao menos se ele existe.
Em janeiro de 2006, uma paciente de um
renomado psiquiatra em Nova Iorque desenha o rosto de um homem que vinha
aparecendo repetidamente em seus sonhos. Em mais de uma ocasião chegou
até a lhe dar conselhos sobre sua vida privada. A mulher jura que nunca
conheceu o homem em sua vida.
O desenho ficou esquecido em cima da
mesa do tal psiquiatra até que outro paciente também o reconhece como
sendo o sujeito com quem vinha sonhando e, mais uma vez, afirmou nunca
tê-lo visto, a não ser nos sonhos.
Ele fez cópias do retrato e os
enviou à outros colegas. Em poucos meses, recebeu 4 respostas positivas
de pessoas que haviam sonhado com quem eles se referiam somente como
este homem.
De lá para cá, cerca de 2 mil pessoas, em lugares tão
distantes como Los Angeles, Berlim, Irã, Pequim, Roma,
Barcelona, Estocolmo, Paris, Nova Dehli, Moscou, alegaram já ter visto
este homem em seus sonhos e todos afirmam nunca tê-lo visto antes.
O mais incrível?
Pelo que se sabe, este homem não existe fora dos
sonhos. Pelo menos até agora ninguém, em todo o mundo, foi reconhecido
por ser ele.

Imagem dele:

ja_sonhou_com_este_homem02-600x617.jpg

EDIT:

Pessoal, achei mais informações aqui, vejam:

http://minilua.com/voce-ja-viu-ou-sonhou-com-este-homem/

Comentários

  • Opções
    NandaS2NandaS2 Posts: 290
    editado janeiro 2010
    Sinceramente, se sonhei, eu não lembro.

    Agora, se eu sonhar com ele hoje, eu posto aqui (a loka isso :shock: )


  • Opções
    osupermegabomosupermegabom Posts: 323
    editado janeiro 2010
    rsrsrsrs ok :)
  • Opções
    AnnieBonnie007AnnieBonnie007 Posts: 1,225 Member
    editado janeiro 2010
    Eu só sonho com homens bonitos
  • Opções
    osupermegabomosupermegabom Posts: 323
    editado janeiro 2010
    AnnieBonnie007 escreveu:
    Eu só sonho com homens bonitos


    rsrsrsrsrsrs
  • Opções
    vidipovidipo Posts: 166
    editado janeiro 2010
    eu acho q sonhei com alguem parecido mas eu so lembro q no sonho eu sentia tanta odeio tanto nojo tanta agustia q naum gosto nem de lembrar
  • Opções
    LuBolonhaLuBolonha Posts: 230
    editado janeiro 2010
    Eu não sei se eu jah sonhei cm esse cara, se eu pudesse ver esse desenho, vai saber eu poderia me lembra!! :shock: :shock: coisa medonha!! auhsua
  • Opções
    Stefano12Stefano12 Posts: 453 Member
    editado janeiro 2010
    Não lembro se eu já sonhei, pois esse rosto não me é estranho...
  • Opções
    LuBolonhaLuBolonha Posts: 230
    editado janeiro 2010
    Eu nunca sonhei com esse cara não e nunca quero sonhar, prefiro ficar acordado por 1 mês do que sonha com essa cara!! auhsuahsuash ele é muitoooo feio!! Cara, perto dele me senti um bonitão!! ahsua Mas é serio, esse cara da medo :shock: acho q essa foto não deve ser mostrada para menores, senão elas vao ter pesadelos!!
  • Opções
    MeriziinhaaMeriziinhaa Posts: 294
    editado janeiro 2010
    Não sei, não lembro, to poco ligando pra ele. Tbm acho q vo sonhar com ele hoje fiquei traumatizada agora :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :sho
    ck: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
    AnnieBonnie007 escreveu:
    Eu só sonho com homens bonitos

    (3)rsrsrrsrsrsrsr
    Post edited by Usuário Desconhecido on
  • Opções
    osupermegabomosupermegabom Posts: 323
    editado janeiro 2010
    LuBolonha escreveu:
    Eu nunca sonhei com esse cara não e nunca quero sonhar, prefiro ficar acordado por 1 mês do que sonha com essa cara!! auhsuahsuash ele é muitoooo feio!! Cara, perto dele me senti um bonitão!! ahsua Mas é serio, esse cara da medo :shock: acho q essa foto não deve ser mostrada para menores, senão elas vao ter pesadelos!!

    hahahahaha rsrsrs :lol::lol:
  • Opções
    agar32agar32 Posts: 113 Member
    editado janeiro 2010
    Bah, vou contar um segredo do Cérebro para todos vocês:

    Mostre uma foto sinistra de um homem para uma pessoa. Se ela tiver medo, irá sonhar com essa mesma pessoa nos próximos dias!!!!

    Vocês que viram a foto, irão sonhar com ele um dia, não adianta tentar evitar. Irão aparecer nesse tópico falando isso. Irão falar com seus amigos que também irão sonhar. E em questão de tempo milhões de pessoas já terão sonhado.
  • Opções
    DIEGOFIORAVANTIDIEGOFIORAVANTI Posts: 224
    editado janeiro 2010
    Tinha O Reporter Esso Da Tv Tupi,E O Reporter Era Esse Cara,Eu Lembro Perfeitamente que Ele apresentou o tele jornal reporter esso até a Tupi Falir(1950-1980)O Q Sera que ele esta fazendo nos sonhos das pessoas?assustar quem faliu a tupi??
  • Opções
    DrKokorelloDrKokorello Posts: 580
    editado janeiro 2010
    ___Olha ele se parece com aquele sim,lá de Riview?aquele sim barrigudo,com camisa verde e listras brancas?[trabalha na Ceo]com um adolescente que lembra o Cobaia Nervoso[Sims2 Estranhópolis]e aquela criança de camisa amarela,eu tava jogando e essa família e tive esse sonho deste sim!que se parece com o desenho que você postou!rsrs.coincidência não? :arrow: :roll: :lol: :idea: :thumbup:
  • Opções
    osupermegabomosupermegabom Posts: 323
    editado janeiro 2010
    DrKokorello escreveu:
    ___Olha ele se parece com aquele sim,lá de Riview?aquele sim barrigudo,com camisa verde e listras brancas?[trabalha na Ceo]com um adolescente que lembra o Cobaia Nervoso[Sims2 Estranhópolis]e aquela criança de camisa amarela,eu tava jogando e essa família e tive esse sonho deste sim!que se parece com o desenho que você postou!rsrs.coincidência não? :arrow: :roll: :lol: :idea: :thumbup:

    Nossaaa :thumbup:
  • Opções
    osupermegabomosupermegabom Posts: 323
    editado janeiro 2010
    DIEGOFIORAVANTI escreveu:
    Tinha O Reporter Esso Da Tv Tupi,E O Reporter Era Esse Cara,Eu Lembro Perfeitamente que Ele apresentou o tele jornal reporter esso até a Tupi Falir(1950-1980)O Q Sera que ele esta fazendo nos sonhos das pessoas?assustar quem faliu a tupi??

    Estranho... Não acredito que seja ele. Voce viu que não é só aqui? são em varios paises!
  • Opções
    Arthur_GabrielArthur_Gabriel Posts: 377
    editado janeiro 2010
    VOU CORRIGIR VCS ESSE CARA NÃO É SONHO É PESADELOOOO!!!!!

    QUANDO o VI, ME DEU UMA ANGÚSTIA, ELE NÃO ME É ESTRANHO!!! :shock: :? :cry: :shock: :shock:
  • Opções
    Arthur_GabrielArthur_Gabriel Posts: 377
    editado janeiro 2010
    entrei no site e um cara na página 213 disse que conhece, e realmente parece, e o Sir Andrew Lloyd Webber

    Aí está a foto:
    http://images.mirror.co.uk/upl/m3/jul2007/4/1/D89DCFD5-B9D4-B9BD-500EB813D9930D25.jpg
  • Opções
    AXIASTOWEAXIASTOWE Posts: 328
    editado janeiro 2010
    Jamais sonhei com um cara tão f.e.i.o. se vier a sonhar vai ser pesadelo!

    (editar só por causa de uma palavra simples assim?)
  • Opções
    DeusaHatorDeusaHator Posts: 99
    editado janeiro 2010
    Nunca sonhei mas...
    ...Tenho certeza que sonharei! E terei um pesadelo :shock:
    Não costumo sonhar com pessoas que não conheço,mas quando sonho raramente aparece o rosto..."Freud explica!"
  • Opções
    Sierrasim7Sierrasim7 Posts: 1,066 Member
    editado janeiro 2010
    osupermegabom escreveu:
    AnnieBonnie007 escreveu:
    Eu só sonho com homens bonitos


    rsrsrsrsrsrs

    E eu só sonho com mulher,amenos eu e ela estamos normais.
  • Opções
    NandaS2NandaS2 Posts: 290
    editado janeiro 2010
    DrKokorello escreveu:
    ___Olha ele se parece com aquele sim,lá de Riview?aquele sim barrigudo,com camisa verde e listras brancas?[trabalha na Ceo]com um adolescente que lembra o Cobaia Nervoso[Sims2 Estranhópolis]e aquela criança de camisa amarela,eu tava jogando e essa família e tive esse sonho deste sim!que se parece com o desenho que você postou!rsrs.coincidência não? :arrow: :roll: :lol: :idea: :thumbup:

    A Loka :shock:

    Te juro que vou procurar esse sim (agora fiquei com medo)

  • Opções
    VeehVeeh Posts: 132
    editado janeiro 2010
    vidipo escreveu:
    eu acho q sonhei com alguem parecido mas eu so lembro q no sonho eu sentia tanta odeio tanto nojo tanta agustia q naum gosto nem de lembrar

    Somos dois. Mas no meu sonho ele era mais velho, tipo, tinha uns 50 anos pra lá. No sonho ele era um bebado, e ele tentava me matar enforcada. Juro q eu acordei com as mãos no pescoço (eu tava me enforcando '-') e eu tava sem conseguir respirar direito, e os meus braços tinham marcas vermelhas.
    E não foi soah uma vez naaum, sonhei outras vezes com ele.
    Num sei se eah o msm do da foto, mas q parece, parece.
  • Opções
    NandaS2NandaS2 Posts: 290
    editado janeiro 2010
    ^
    ^
    ^
    :shock:

    Credo!!!

    E já batava ontem eu descobrir que minha irmã e minha vizinha/melhor amiga viram o mesmo "espiríto" (eu até mencionei esse cara do tópico em nossa conversa sobre paranormalidades)
  • Opções
    osupermegabomosupermegabom Posts: 323
    editado janeiro 2010
    Isso ta cada vez mas estranho... :o :shock:
  • Opções
    LuBolonhaLuBolonha Posts: 230
    editado janeiro 2010
    Bota estranho, mas a pergunta é... Ele existe? Pq eles vive nos sonhos das pessoas? Aii q horror, eu nunca sonhei com esse cara, mas tenho medo de sonha :shock: fala sério, isso é BIZARO!
  • Opções
    LucasPupileLucasPupile Posts: 1,967
    editado julho 2010
    Ja vi esse cara na rua andando pelas ruas dse Pedro Juan Caballero se nao me engano, ele me é familiar, mas jamais sonhei, mas se ele da concelhos, meu vo sonha com ele semrpre, mas ele descreve as pessoas do sonho dele como sendo bonitas rsrs.
    Outra coisa, ha pessoas q tem o dom de invadir mentes, nao é loucura nao, eu ja vi isso, tem uma menina q eu sonho com ela todo dia, e quando ela quer ela manda na gente.
    Post edited by Usuário Desconhecido on
  • Opções
    DIEGOFIORAVANTIDIEGOFIORAVANTI Posts: 224
    editado janeiro 2010
    LucasPupile escreveu:
    Ja vi esse cara na rua andando pelas ruas dse Pedro Juan Caballero se nao me engano, ele me é familiar, mas jamais sonhei, mas se ele da concelhos meu vo sonha com ele semrpre, mas ele descreve as pessoas do sonho dele como sendo bonitas rsrs.
    Outra coisa, ha pessoas q tem o dom de invadir mentes, nao é loucura nao, eu ja vi isso, tem uma menina q eu sonho com ela todo dia, e quando ela quer ela manda na gente.
    Serio?Hoje Os Filmes Invadiram Minha Mente,Sonhei Que eu Era A Bella Do Crepusculo,dai Tava junto com o edward dai eu fiquei bebada e comecei a falar tudo o q o edward é e cai numa pontinha com laguinho razo dai dps eu fui embora e o edward queria me matar u-u
  • Opções
    osupermegabomosupermegabom Posts: 323
    editado janeiro 2010
    Eu vou desmaiar de tanto rir...
  • Opções
    LucasPupileLucasPupile Posts: 1,967
    editado janeiro 2010
    Freud Explica!
  • Opções
    irk1q5irk1q5 Posts: 466
    editado janeiro 2010
    Sierrasim7 escreveu:
    osupermegabom escreveu:
    AnnieBonnie007 escreveu:
    Eu só sonho com homens bonitos


    rsrsrsrsrsrs

    E eu só sonho com mulher,amenos eu e ela estamos normais.


    ahahahahhahha
    Eu ri muito lendo esse post! :lol:

    E respondendo a pergunta: não... sonho com elefantinhos rosas voadores... U.U
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top