Atualização - 12 de Janeiro (Bebês)

«1
luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
Atualização: 12/01/2017 - Versão para PC 1.26.96.1010 / Versão para Mac 1.26.96.1210

Olá, jogadores do The Sims!

Quais são as novidades?
  • Bebês.
Você passou direto para as novi... Como é que é?! Bebês? Bebês bebezinhos... bebês? Você disse bebês?

Talvez. Mas a longa tradição de não falar dos bebês pode estar me bloqueando. Assim, não posso confirmar ou negar a minúscula presença de bebês neste lançamento. Mas posso dizer que qualquer semelhança com bebês nesta versão é coincidência. Bebês.

Além disso, a Liga dos Bebês para Aprimoramento e Cuidado da Infância me obriga a declarar:
  • Para sua segurança (e do seu bebê), mantenha todos os bebês a pelo menos 5 metros de qualquer mensagem sobre bebês.
  • Em caso de incêndio, não quebre o vidro, apenas pegue o bebê mais próximo e saia do local de forma calma e organizada.
    - Quando estiver em segurança, tire um momento para encontrar os pais do bebê, caso ele não seja seu.
  • Além disso, para um bebê durar mais que 9 dias, ative o envelhecimento.
  • Pilhas não inclusas. Portanto, alimente o seu bebê!
  • Para fins de identificação, isto é um bebê: o>-<
    - Não corresponde ao tamanho real
Minha nossa! 25 bebês já nasceram durante essas notas de lançamento (opa, 25). Eu sinto que mais bebês devem estar a caminho, então... Oba-oba*!

*Oba-oba não irá produzir um bebê diretamente, mas fornecerá a base para um futuro bebê.

Argh! Então... CONTE-ME SOBRE OS BEBÊS!

Certo, tudo bem. Tudo sobre os bebês...

Vamos começar com “Como conseguir um bebê”?

Adicione o bebê no Criar um Sim!
  • Você pode adicioná-lo a uma Família/Grupo novos ou existentes pelo Criar um Sim. Você também pode personalizá-los assim como qualquer outro Sim:
    - Escolhendo a voz, o sexo e ATRIBUINDO UM RELACIONAMENTO
    - Desculpem pelas letras maiúsculas, mas isso é importante. Os bebês têm um relacionamento especial com seus cuidadores.
    - Mães, irmãos, pais, irmãs ou qualquer um que você escolher pela interação Adotar como Cuidador (no menu de interações Ajuda... dos bebês) são cuidadores.
    - Ser um Cuidador garantirá que o Sim cuide do bebê, enquanto outros Sims talvez prefiram ignorar o choro da criança.
  • Agora que a parte dos Cuidadores foi explicada, vamos falar sobre outras opções de personalização.
    - 8 novos traços para escolher!
    - Angelical, Irritável, Encantador, Independente, Selvagem, Grudento e Curioso
    - Predefinições para várias partes do corpo e cabeça dos bebês para ajudar você na personalização e a mesma capacidade de modificar as partes do corpo e do rosto disponível para outros Sims.
    - Todos os mesmos tons de pele dos adultos (alienígenas também!)
    - Faz sentido aquele bebê usar uma fralda dimensionada para alienígenas?
    - Não, não faz. Mas é muito fofo!
    - Muitos visuais de estilo para escolher.
    - E obviamente, todas aquelas coisas habituais...
    - Trajes de corpo inteiro, partes de cima e de baixo, meias, leggings e calçados.
    - Óculos, chapéus, penteados (e cores de cabelo), sardas e dentes.
    - Já falamos sobre os novos dentes?
    - Sim, dentes para todas as idades! Acesse o Criar um Sim, clique na cabeça do seu Sim, selecione a categoria Rosto e depois dentes para personalizar o sorriso do seu Sim.
    - Eu gosto do aparelho.
Adote seu bebê!
  • Escolha a opção Família/Grupo... Adotar no computador para adotar um bebê!
    - Eles estão disponíveis no tamanho bebê, prontos para abraçar.
Ou se você quiser fazer as coisas à moda antiga, faça seu bebê crescer!
  • Isso começa com aquela conversa sobre as flores e as abelhas. Existe uma flor e tem o pólen, aí a abelha... Ah, vá perguntar à sua mãe.

Então, agora você tem um bebê...

Como cuidar dele?
  • Dê banhos e banhos de espuma nele. Cuidado com a água espirrada.
  • Com um Troninho, eles podem Usar o Troninho e Pedir Ajuda com o Troninho... Ou apenas use uma fralda.
    - É claro, não bebês vão ter que Limpar o Troninho e Trocar a Fralda.
  • Dormir, Tirar Soneca, Pedir Leitura Antes de Dormir ou Ser Colocado para Dormir, Sentar e Conversar... Tudo isso disponível na Cama para Bebês.
  • Os bebês preferem o cadeirão quando pedem e consomem Comida ou Bebida.
    - Mas eles podem achar a comida mais divertida do que gostosa.
  • Ser abraçado, aconchegado, conversar, brincar ou ouvir.
Conforme eles fazem 'coisas', aprendem habilidades como movimento, comunicação, pensamento, imaginação e uso do banheiro.
  • E seus cuidadores estarão disponíveis para ensinar e ajudar.
Mas eles também querem se divertir, certo?

É claro que sim, e há muitas maneiras para os bebês se divertirem, ou... não.
  • Eles podem chorar, rir, gritar e dar chiliques. Eles podem balbuciar no espelho, contar histórias, falar sobre dinossauros, princesas, super-heróis, festas, arte, o dia, seus animais preferidos... ou só perguntar Por Quê, toda hora, o dia todo.
  • Eles também podem brincar com coisas, descobrir o que elas são, brincar com a água do vaso sanitário (torcemos para que seu Sim seja Asseado), pedir colo ou falar com estranhos (que perigo!).
  • Eles também podem querer assistir a vídeos de bebês, jogar FormaSim ou Blique-bloque Bebê ou desenhar com a lhama no Tablet de Coelhinho. Ou construir uma torre, estudar formas, ou pedir ajuda para construir e estudar com os blocos aninhados.
  • Eles podem bater, abraçar ou conversar com seus bichinhos de pelúcia gigantes.
  • Ler ou pedir para lerem um livro de bebê.
  • Ver cartões didáticos e aprender os animais, as necessidades básicas, as letras ou os objetos.
  • Brincar com os brinquedos da caixa e com a casa de bonecas. Dançar e ouvir música (incluindo a nova rádio de Canções de Ninar Infantis).
  • Só para listar algumas coisas...

Uau... bom, eu odeio perguntar isso, mas os bebês podem...
  • Não, os bebês não morrem. Eles são à prova de fogo!
Não, não. NÃO! Eu não... Olha, eu só queria saber se os bebês podem...
  • Sim, eles podem subir escadas, correr e andar, mas você precisa aprimorar a habilidade de movimento deles.

Pare, eu só queria saber se os bebês podem fazer alguma outra coisa.

Sim, os bebês podem...

...ser seus irmãozinhos, filhos ou filhas. Testar sua paciência. Ser fofos, mas levados. Eles podem consumir todo o seu tempo ou ser ignorados. Eles podem viajar com você ou ficar na creche. Ou você pode ficar em casa e contratar uma babá. Eles podem oferecer momentos especiais para você e seus Sims. E eles podem crescer e aprender, conforme se transformam em crianças, adolescentes, adultos jovens, adultos e, por fim, idosos. Eles não morrem, mas podem ser levados embora. Por último, eles podem ser parte da sua família Sim e das suas histórias.

Algo mais?

Sim! Além dos bebês, e eu recomendo que você compre alguns caso queira ter um bebê, você também pode encontrar os seguintes itens no Modo Construção, na seção Quarto de Brincar (clique nos 3 blocos da imagem):
  • 2 Camas de Bebê
  • 3 Cadeirões
  • Tablet de Coelhinho
  • Blocos Aninhados
  • Caixa de Brinquedos Papão, o Devorador
  • Uma Casa de Bonecas do tamanho do bebê
  • Uma Estante e 12 livros para bebês
  • 2 Troninhos
  • 6 novos brinquedos para a caixa (ônibus, gatinho, urso, patinho, borboleta e Tom Tentáculos)
E também…
  • 2 cortinas, 5 decalques de parede, uma luminária para piso e uma para tetos, uma penteadeira, um tapete, uma prateleira, uma mesa de canto, uma escultura de parede, uma cadeira de estar, 4 portas decoradas para bebês, 7 paredes e 2 pisos.

Certamente é muita coisa. Vocês solucionaram algum problema?

Sim, alguns... ...Alguns significa dois? Porque tem duas letras a mais. Estou confuso...
  • Agora você pode usar a Ferramenta de Design em um moisés contendo um bebê, pois às vezes o seu bebê não combina com o cômodo.
    - E você não pode mudar o bebê. Guarde a tinta e o pincel, e afaste-se devagar.
  • As paredes agora podem ser construídas ao longo das quatro bordas dos lotes de cobertura, em vez de apenas três.
  • Nós corrigimos um problema que podia fazer o jogo travar ao jogar a Carreira Médica ou ao contratar uma babá em certos idiomas.
    - *momento de criancice* Brincando de médico, hehe.
  • Crianças confiantes não terão mais a vontade de praticar cantadas.
  • Solucionamos um problema que podia deixar as portas semiabertas.
    - Sua porta está meio aberta.
    - Não, ela está semiaberta.
Finalizando com uma piada muito infantil, essa é a nossa atualização, pessoal. Durante o tempo que você gastou lendo estas notas de lançamento, os seguintes bebês passaram a existir no The Sims...

Ana Carolina, Amélia, Alex, Alexandre, Aline, Alyssa, André, Amapola, Antônia, Artur, Ariana, Augusta, Amanda, Ava, Alessandra, Benjamin, Bruno, Brunessa, Bibiana, Carlos, que não é bebê porque desligou o envelhecimento e continuou recém-nascido, Célia, Caleb, Cloé, Cristina, Corina, Camila, Cecília, Cinara, Cíntia, Daniel, David, Diana, Dênis, Dalila, Douglas, Dulce, Elizabete, Eliana, Emília, Edgar, Evandro, Gabriel, Germana, Giovana, Gilberto, Gílson, Gilmar, Gustavo, Henrique, Heitor, Humberto, Hercília, Indira, Inã, Iuri, Ícaro, Inara, Isabela, Isadora, outra Isadora, Joana, Jean, Jefferson, Jackson, Juliana, Jandira, José, Júlia, Kelly, Karina, Laura, Liliane, Lígia, Lúcia, Leonardo, Lucas, Marcelo, Márcia, Madalena, Mírian, Mílton, Mariana, Mateus, Michel, Natália, Nestor, Norberto, Nicole, Olívia, Osmar, Onofre, Paula, Patrícia, Penélope, Plínio, Pedro, Raquel, Renata, Rafael, René, Ricardo, Renato, Rodrigo, Rogério, Roberto, Samuel, Sara, Silvana, Simone, Salustiana, Sophia, Tatiana, Tereza, Tadeu, Teodora, Tobias, TK-421, Uriel, Zacarias e Zoé.

Queremos ouvir suas estórias. Quem será o seu bebê?

-SimGuruGnome Bebê
Post edited by malikabrazil on

Comentários

  • Opções
    SimFawkesSimFawkes Posts: 186 Member
    MEU CORAÇÃO! ISSO É VERDADE? Não tô acreditando! Finalmente! <3
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Uma pequena grande atualização: Os Bebês chegaram ao The Sims 4!

    Hoje é um grande dia para o The Sims™ 4. Estamos felizes em anunciar a maior atualização para o The Sims 4 até hoje, e ela chega em um pacote surpreendentemente “pequeno”. Bebês* estão disponíveis como uma atualização gratuita para você fazer download e adicionar ao seu jogo agora mesmo!

    https://youtu.be/ef7hOdKeLF0

    Nesses dois anos desde que lançamos The Sims 4, ouvimos muitas sugestões de jogadores sobre o que eles gostariam de ver no jogo. Embora nem sempre seja possível atender a esses pedidos, nós anotamos todas as opiniões que vocês forneceram e os tipos de experiência que vocês pediram. Sabemos que a fase da vida como um bebê é uma experiência que muitos de vocês pediram e é muito importante para nós que isso seja feito de uma forma que faça sentido no The Sims 4 e agrade aos nossos jogadores.

    Eu não estou exagerando quando digo que estivemos falando sobre essa atualização específica durante anos. Nós só precisávamos encontrar o momento certo, os recursos e o design para iniciar o difícil processo de criar e dar vida aos Bebês. E podem acreditar, foi MUITO difícil não falar sobre isso enquanto trabalhávamos para deixar tudo direitinho.

    TS4_Toddlers_img_1.jpg

    Os Bebês já estavam sendo criados há algum tempo e eu tenho muito orgulho do trabalho que a equipe fez para criar esses Sims pequeninos e fofos. Acho que vocês vão adorar o quanto eles são interativos, então prepare-se para muitos momentos fofos e carinhosos enquanto os seus Sims ajudam seus bebês a desenvolverem novas habilidades usando cartões didáticos, ensinando-os a falar, fazendo um baile e incentivando-os a usar o troninho. Seus Sims também podem criar vínculos com os bebês preparando-os para dormir, carregando-os pela casa ou conversando sobre caminhões.

    O jogo baseThe Sims 4 sempre ofereceu uma fundação sobre a qual nós pudemos expandir e crescer, e esperamos que os Bebês ajudem a capturar esses momentos de crescimento e cuidado que vimos vocês compartilhando ao longo dos anos, além de destacar os laços especiais entre pais e bebês conforme eles crescem. Adicionamos mais de cem novas animações, dezenas de interações e lindos trajes e objetos. Mas o mais importante é que preenchemos uma lacuna em uma parte muito importante das vidas dos seus Sims.

    TS4_Toddlers_img_2.jpg

    Eu também brinco com bebês (especialmente com uma lindinha que adora seu tablet e gosta de tirar sonecas no chão) e mal posso esperar para ver o que vocês vão fazer! Esta atualização é o resultado das suas opiniões como jogadores sobre o que vocês querem do The Sims 4, portanto, continuem compartilhando suas opiniões e capturas de telas conosco no Twitter, Facebook, Tumblr e Instagram!

    *Requer o jogo The Sims 4 (vendido separadamente) e todas as atualizações para jogar.
  • Opções
    PaulinhaTS3PaulinhaTS3 Posts: 190 Member
    Estou surtando :love:
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    TEMOS BEBÊS!
  • Opções
    Ai meu deus <3
  • Opções
    jotajejejotajeje Posts: 268 Member
    Nem acreditei quando vi o blog! Que bela surpresa!!! Que ano!!!
  • Opções
    SimFawkesSimFawkes Posts: 186 Member
    Perdi o rumo da minha vida! Não sei mais oq pedir pra EA, pq eu faço? :D :p
  • Opções
    24maria24maria Posts: 117
    editado janeiro 2017
    null
    Eu também não acreditei quando eu vi, eu pirando!!!!!!!! ❤❤
  • Opções
    CacauS2CacauS2 Posts: 490 Member
    editado janeiro 2017
    MEU DEUS DO CÉU. PARA TUDO.
    Caramba que emoção!!! Eu sempre gostei mais do Ts3 pois tinha os bbs...Mas agr...Amo o Ts4 :heart:
  • Opções
    ANDY4EVERANDY4EVER Posts: 20 Member
    Obrigada por atender o meu pedido dos vampiros muito obrigada mesmo <3
  • Opções
    AlexiaFernAlexiaFern Posts: 61 Member
    Alguém me belisca, por favor?
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    Grandinha essa atualização, hein?!! Quase 2gb!!

    Bom, não é p/ menos!! :smiley:
  • Opções
    PaulinhaTS3PaulinhaTS3 Posts: 190 Member
    Eu também adorei essa novidade dos dentes! Por alguma razão, desde o The Sims 2 eu tenho vontade de mexer nos dentes dos Sims, agora finalmente isso vai acontecer :joy:
  • Opções
    Por algum motivo os bebês viram criança logo após que viraram bebês, alguém está com esse erro também?
  • Opções
    Vítor_Oliveira_87Vítor_Oliveira_87 Posts: 260 Member
    Os bebês não engatinham, já saem andando (balançando). Como vou ensiná-los a andar?
  • Opções
    MonmonMonmon Posts: 273 Member
    AMEEEEEEI, SÃO LINDOOOOOOS (desculpa o caps, estou surtando)
  • Opções
    Julia240507Julia240507 Posts: 78 Member
    SimFawkes escreveu: »
    Perdi o rumo da minha vida! Não sei mais oq pedir pra EA, pq eu faço? :D:p

    Agora vamos pedir Pe... falaram que Pets seriam a próxima expansão...

    ENTÃO VAMOS COBRAR ESTAÇÕES!
  • Opções
    TeenSimmer14TeenSimmer14 Posts: 3 Member
    Melhor atualização até agora <3ga50x1ftox57.png
  • Opções
    SIMS4LUCSIMS4LUC Posts: 213
    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU BIRLLLLLLL
  • Opções
    SIMS4LUCSIMS4LUC Posts: 213
    AlexiaFern escreveu: »
    Alguém me belisca, por favor?
    *Beliscando*
  • Opções
    Julia240507Julia240507 Posts: 78 Member
    TeenSimmer14 escreveu: »
    Melhor atualização até agora <3ga50x1ftox57.png

    Sempre vai ser a melhor <3
  • Opções
    Julia240507Julia240507 Posts: 78 Member
    Os bebês não engatinham, já saem andando (balançando). Como vou ensiná-los a andar?

    Tem que ir treinando eles por que eles andam meios desengonçados.
  • Opções
    ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    Surtada!!!! Fico alguns dias sem jogar e essa novidade!!!! Até que enfim!!!!
  • Opções
    saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    uhuuuuuuuuuuuuuuuuu <3<3<3
  • Opções
    Gente, tô tendo um problema com o banho dos bebês! Alguém mais? Eles entram na banheira e simplesmente saem, sem aumentar a barra de higiene... todos os meus bebês estão fazendo isso!
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    naraloula89 escreveu: »
    Gente, tô tendo um problema com o banho dos bebês! Alguém mais? Eles entram na banheira e simplesmente saem, sem aumentar a barra de higiene... todos os meus bebês estão fazendo isso!

    Você usa algum mod?
  • Opções
    Uso não...
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    naraloula89 escreveu: »
    Uso não...

    Já tentou reparar o jogo?
  • Opções
    ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    Amando!!!! Pena que veio pouca opção de cabelos e roupas, mas nada que uns bons mods não resolvam... já estou cheia deles... hahaha
Esta discussão está fechada.
Return to top