The Sims 4 - Vampiros

«1345
Viva para sempre com o The Sims 4 Pacote de Jogo Vampiros!

O sobrenatural sempre teve um papel importante no The Sims, adicionando oportunidades únicas de contar histórias com um humor sombrio e maluco. E é por isso que estamos tão empolgados ao anunciar o The Sims™ 4 Pacote de Jogo Vampiros*, que será lançado em 24 de janeiro de 2017.

https://youtu.be/EkPO2yHNfQo

Para o The Sims 4, nós queríamos criar Vampiros mais do que nunca; e achamos que você vai gostar muito deles. Eles têm seus próprios motivos e necessidades de vampiros, que giram em torno de obter plasma, poderes e sono suficientes. Plasma é o que os vampiros bebem e está disponível em diferentes variedades. Seu Sim pode comprar Pacotes de Plasma se quiser fazer um lanchinho rápido ou cultivar Frutas de Plasma como uma opção a longo prazo. Se você quiser ser um vampiro mais tradicional, também pode espreitar Sims inocentes durante o sono para sugar o plasma deles. Você também pode pedir educadamente, mas será que isso é divertido?

Agora, espere um pouco, vamos voltar. Poderes Sim, os vampiros têm poderes! Você poderá usá-los para transformar outros Sims em vampiros, mover-se de diferente formas e muito mais. Nós prometemos que vamos falar mais sobre isso nas próximas semanas. Por enquanto, digamos apenas que eles expandem a sua experiência como vampiro, ganhando poderes e pontos fracos que vão afetar sua história e o modo como você joga com o seu vampiro.

Os vampiros também podem ter duas formas: normal e sombria, e se você tiver as duas, o seu Sim irá ficar na Forma Sombria para executar ações de vampiro. Eles também têm seu próprio jeito assustador de andar, e nós achamos que você vai gostar disso. Ah, e você também não deve deixá-los do lado de fora durante o dia. Depois de algum tempo, eles ficam... inflamáveis.

TS4_Vampires_img_1-a.jpg

Esse Pacote de Jogo também adiciona um monte de novas opções ao Criar um Sim! Nós temos olhos brilhantes e órbitas oculares assustadoras, novos tons de pele desbotados que são perfeitos para Sims que nunca ficam sob a luz do sol e algumas opções dramáticas de sobrancelhas para dar ao seu vampiro aquela aparência sinistra de criatura ancestral. Não se preocupe, há muito mais, porém nós sabemos que você adora encontrar coisas novas e divertidas. Ah, e sobre as duas formas: Você poderá personalizar completamente ambas as opções, mas se você tiver criado um traje perfeito e quiser usá-lo em ambas as formas, nós podemos ajudar com um botão para copiar entre elas!

Você quer uma família inteira de vampiros? Os Sims podem nascer como vampiros, mas seus poderes não vão se manifestar até que eles se tornem adolescentes. Você também não saberá se eles têm ou não a genética vampírica, pois o estilo do Plumbob não muda até que isso aconteça. Nesse momento, os Sims também vão parar de envelhecer naturalmente. Não se preocupe, você pode usar o Bolo de Aniversário e fazer com que eles envelheçam se quiser, ou eles podem viver para sempre e manter seu legado em Forgotten Hollow.

Nós já falamos sobre Forgotten Hollow?

TS4_Vampires_img_2-a.jpg

Forgotten Hollow é o novo mundo doThe Sims 4 Pacote de Jogo Vampiros. Ele é completamente diferente dos outros mundos do The Sims 4 e é um ótimo lugar para os vampiros morarem, pois as noites são muito longas. Há um quarteirão com cinco lotes, todos em volta de uma praça dedicada aVlad, o vampiro fundador de Forgotten Hollow. Você vai perceber que esse mundo é completamente diferente de todos os outros no The Sims 4, com uma névoa persistente e muita vegetação velha e seca. Nós queríamos dar a ela a sensação de uma vizinhança centenária, cheia de histórias e segredos, então também há alguns ótimos objetos nos modos Construção e Compra para ajudar você a criar o lar perfeito para o seu vampiro. Também há um traço de lote que vai encorajar os vampiros a visitarem a casa do seu Sim com mais frequência. Não se preocupe, os vampiros não existem apenas em Forgotten Hollow e também vão aparecer em outros mundos de vez em quando, mas não o tempo todo.

TS4_Vampires_img_3-a.jpg

É claro, nenhuma casa de vampiro estaria completa sem os clássicos objetos vampirescos. Seu Sim vampiro pode passar os dias evitando o sol e tocando o órgão de tubos, que tem sua própria habilidade para treinar. Ah, e mais uma coisinha. Também há novas camas de caixão onde o seu Sim vampiro pode fazer Oba-oba.

Nós teremos ainda mais informações sobre esse pacote nas próximas duas semanas, mas esperamos que você esteja tão empolgado quanto nós! Fale com a gente no Twitter, Facebook, Tumblr e Instagram e conte o que você está mais ansioso para ver, usando a tag #TS4Vampires

*Requer o jogo The Sims 4 (vendido separadamente) e todas as atualizações para jogar.
Post edited by luizfer99 on

Comentários

  • Opções
    CristalNegroCristalNegro Posts: 45 Member
    ai sim em , so espero que vampiro seja facil de atacar, pq no the sims 3 meu vampiro so comia frutinhas rs
  • Opções
    joeybelmontjoeybelmont Posts: 55 Member
    Tomora que venha mesmo. To sentindo falta dos sims sobrenaturais. Tem os fantasmas, mas seria legal ter outras especies tb. principalmente os amigos imaginários
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    Eu esperava que os vampiros viessem em uma expansão completa com todos os sobrenaturais!! Mas tá ótimo!! Quanto antes, melhor!! :tongue:

    Ansiosa!! :smiley:
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Eu acho que teremos um pacote exclusivo para os vampiros, tomara!
  • Opções
    saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    Tomara que sim!
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    ter vampiros seria maravilhoso! Espero que venham com os outros sobrenaturais já. Era melhorzinho já ter tudo né ^.^
  • Opções
    saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    ter vampiros seria maravilhoso! Espero que venham com os outros sobrenaturais já. Era melhorzinho já ter tudo né ^.^

    Verdade @JoanaFerreira745
  • Opções
    CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    To bem ansiosa para os vampiros, acho que em fevereiro/março já o teremos.
    Apesar de eu preferir que as criaturas mágicas viessem juntas numa EP, mas ter uma GP com mundo novo é melhor que nada xD
  • Opções
    JulioXDJulioXD Posts: 58 Member

    agoz22p8elnd.jpg
    mrpanwowwqdc.png
    8ztkrbengbwo.jpg
    Todos estavam falando de Vampiros, mas será que ninguém notou esses ícones que também estão nos arquivos internos do jogo? Além disso, hoje foi encontrado um novo Gif, que, para mim, combina mais com o andar dos Zumbis (a não ser que os Vampiros andem assim quando tentarem sugar o sangue dos Sims, tipo dando o bote neles):
    alalasims.com/noticias/wp-content/uploads/2016/12/vampiresgif.gif
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado dezembro 2016
    Possível animação de um zumbi?!

    9e1503037bc579638166643172277852.gif


    Fonte: Sims VIP
    Post edited by malikabrazil on
  • Opções
    tomara q seja vampiro mesmo já esta dando falta seres sobrenaturais no the sims 4
  • Opções
    CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    Vídeo da animação dos vampiros encontradas dentro dos arquivos internos do jogo:
    https://www.youtube.com/watch?v=-jjPwKFFbJc
  • Opções
    Amo seres sobrenaturais e realmente ta fazendo muuuuita falta. Espero que venham os vampiros logo.
  • Opções
    JulioXDJulioXD Posts: 58 Member
    Kadricca escreveu: »
    Amo seres sobrenaturais e realmente ta fazendo muuuuita falta. Espero que venham os vampiros logo.

    Se as especulações são verdades, os Vampiros vão chegar até Março.
  • Opções
    SimFawkesSimFawkes Posts: 186 Member
    CatarinaML escreveu: »
    Vídeo da animação dos vampiros encontradas dentro dos arquivos internos do jogo:
    https://www.youtube.com/watch?v=-jjPwKFFbJc

    Parece mais com zumbis, só acho...
  • Opções
    marigoomezmarigoomez Posts: 31 Member
    SimFawkes escreveu: »
    CatarinaML escreveu: »
    Vídeo da animação dos vampiros encontradas dentro dos arquivos internos do jogo:
    https://www.youtube.com/watch?v=-jjPwKFFbJc

    Parece mais com zumbis, só acho...

    Só que o nome das ações tem Vampire então não pode ser zumbi
  • Opções
    marigoomezmarigoomez Posts: 31 Member
    Pelo que eu me lembre, no The Sims 2 os sobrenaturais vieram em diversos pacotes diferentes, no caso dos vampiros eles vieram no Vida Noturna e no The Sims 3 também veio em um pacote semelhante, o Caindo na Noite, sendo modificado no Sobrenatural. Então acho que podemos esperar que os Vampiros ou venham em um pacote relacionado a festa noturna ou então que ele venha junto com todos os outros sobrenaturais juntos de uma vez em um só pacote. Por enquanto é a minha aposta.
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    editado janeiro 2017
    TOMARA QUE VENHA
    Post edited by JoanaFerreira745 on
  • Opções
    JulioXDJulioXD Posts: 58 Member
    marigoomez escreveu: »
    Pelo que eu me lembre, no The Sims 2 os sobrenaturais vieram em diversos pacotes diferentes, no caso dos vampiros eles vieram no Vida Noturna e no The Sims 3 também veio em um pacote semelhante, o Caindo na Noite, sendo modificado no Sobrenatural. Então acho que podemos esperar que os Vampiros ou venham em um pacote relacionado a festa noturna ou então que ele venha junto com todos os outros sobrenaturais juntos de uma vez em um só pacote. Por enquanto é a minha aposta.

    Eu acho que os Vampiros não vêm em algum outro Pacote. É a mesma coisa que a EA colocar carreira de Médico aberta em uma próxima expansão. Eu acho que os Vampiros vão ser exclusivos desse pacote; se eles vierem em algum outro, provavelmente vai vir só 5% da jogabilidade dos Vampiros do próximo Pacote de Jogo. :neutral:
  • Opções
    SimFawkesSimFawkes Posts: 186 Member
    Não estou muito animado pra esse game pack, sei lá

    A ideia de fazer um pacote de jogo exclusivo pros vampiros não me chama muita atenção... Prefiro uma expansão com todos os sobrenaturais...

    Estou com medo de eles darem prioridade aos vampiros e desvalorizar os outros sobrenaturais...
    Pq falando sério, os fantasmas e alienígenas não tem nada de mais... :p
  • Opções
    MonmonMonmon Posts: 273 Member
    JulioXD escreveu: »
    marigoomez escreveu: »
    Pelo que eu me lembre, no The Sims 2 os sobrenaturais vieram em diversos pacotes diferentes, no caso dos vampiros eles vieram no Vida Noturna e no The Sims 3 também veio em um pacote semelhante, o Caindo na Noite, sendo modificado no Sobrenatural. Então acho que podemos esperar que os Vampiros ou venham em um pacote relacionado a festa noturna ou então que ele venha junto com todos os outros sobrenaturais juntos de uma vez em um só pacote. Por enquanto é a minha aposta.

    Eu acho que os Vampiros não vêm em algum outro Pacote. É a mesma coisa que a EA colocar carreira de Médico aberta em uma próxima expansão. Eu acho que os Vampiros vão ser exclusivos desse pacote; se eles vierem em algum outro, provavelmente vai vir só 5% da jogabilidade dos Vampiros do próximo Pacote de Jogo. :neutral:

    eu prefiro assim, até pq tem gente q n gosta. Aí da p escolher, além de que dá p colocarem mais coisas de vampiros e ficar uma coisa completa
  • Opções
    jotajejejotajeje Posts: 268 Member
    editado dezembro 2016
    Gostei de fazerem um pacote do jogo sobre vampiros, da para aprofundar bem no tema. Sobrenaturais não é muito minha praia, mas gosto de decoração gótica e espero que venha mesmo com uma cidade nova! Também dá para criar histórias bem interessantes...
  • Opções
    JulioXDJulioXD Posts: 58 Member
    editado dezembro 2016
    Não sei porque a EA não anuncia logo esse Pacote de Jogo. Não é mais surpresa pra ninguém que os Vampiros estão chegando. Eu só não entendi o que "Secret Garden" (provável nome desse Pacote de Jogo, que significa Jardim Secreto) tem a ver com Vampiros; teria mais sentido Fadas ou Plantas-Sims virem com esse GP.
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado dezembro 2016
    Foi encontrado informações no arquivo ''spotlight'' (Arquivo que armazena as informações do menu principal) e no arquivo foi encontrado mostra algumas informações do próximo pacote de jogo, confira:

    Capture-38-1024x422.png

    Tradução :
    Crie Vampiros
    Use poderes sobrenaturais
    Fuja para um destino sombrio
    Viva como um imortal

  • Opções
    Adoro vampiros!!! Sinto saudades dos outros sobrenaturais, gostava das fadas e dos lobisomens. Acho a ideia de uma "criatura" vir num pacote de jogo extremamente bizarra, nunca foi assim antes, até porque alguns pacotes de jogo não trazem muita coisa. Quando eu era menor parecia que os jogos lançavam a todo momento, não aguento essa espera.
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Movido para o subfórum dos vampiros!
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado janeiro 2017
    Post edited by luizfer99 on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top