Novidades para Outono & Inverno 2016

«134
AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
Recado da SimGuruLyndsay no fórum oficial americano:

"Oi pessoal!

Estou muito empolgada em compartilhar com vocês hoje um novo tipo de vídeo! Este preview sazonal é algo que vamos apresentar sempre de meses em meses para mostrar a vocês um pouquinho do conteúdo que virá na próxima temporada para o The Sims 4! (Neste caso, uma 'temporada' significa por volta de 2 a 3 meses).

Isto NÃO vai substituir nossos vídeos e blogs de anúncios, mas permitirá que vocês deem uma olhada no tipo de conteúdo e de temas que podem esperar aparecerem.

Estamos muito empolgados em dividir com vocês, nunca fizemos algo como isso antes, e mal podemos esperar para dar ainda mais informações e detalhes mais profundos sobre os conteúdos quando chegarmos mais perto de seus anúncios & datas de lançamento.

Assista ao vídeo aqui:

https://youtu.be/ETdy_B7kpsw

Obrigada! Continue 'Simming'!

- SimGuruLyndsay"

Comentários

  • Opções
    ELES DEMORAM 2 MESES PRA FAZER UM PACOTE DE JOGO?
  • Opções
    ah, são dois, retiro o que disse
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Ansiosíssima pros restaurantes!
  • Opções
    CacauS2CacauS2 Posts: 490 Member
    São dois pacotes ou um só? Fiquei confusa agora, mas comprarei eles de qualquer forma mesmo XD Adorei os garçons :lol:
  • Opções
    CacauS2CacauS2 Posts: 490 Member
    Fredyss escreveu: »
    @CacauS2 São pacotes separados, serão lançados em meses diferentes, o pacote de jogo dos restaurantes vai chegar primeiro, em sequencia a coleção de objetos sobre crianças!!! :)

    Obrigada Fredy :) Estou ansiosa
  • Opções
    CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    E vocês viram o palhaço trágico/triste? Ele veio com a atualização de hoje, alguém ai já testou? Estou em época de provas e só vou jogar/atualizar próxima semana quando as provas acabarem :(
  • Opções
    luck_1994luck_1994 Posts: 15
    Espero que esse Pacote de Jogo venha com um mundo Novo, acho que ambientado no estilo Italiano, seria bem interessante, combinaria com a temática de Restaurantes...
  • Opções
    HodricHodric Posts: 33 Member
    Ai, meus dinheiro$$$$... :D
  • Opções
    ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    Restaurantes <3<3<3
    Beliches iam ser ótimos... espero que venham... sinto muito falta deles... espero que venham os babys tb.... saudades deles...
  • Opções
    DelouksDelouks Posts: 3 Member
    Ainda não desisto do meu sonho de ter bebês T_T

    Nem estou tão animado para o pacote do restaurante, eu quero mesmo é o pacote das crianças /o/
  • Opções
    FredyssFredyss Posts: 164 Member
    editado abril 2016
    Sobre os restaurantes, espero que tenha a opção de escolher quantas pessoas por mesa, tipo "mesa pra quantas pessoas? ", no The sims 2 uma coisa que me irritava bastante era que vc criava restaurantes lindos, com mesas pra uma, duas e até oito sims, no entanto o que acontecia era que o jogo permitia apenas um sim por mesa, isso era muito chato!!! :D
  • Opções
    sydynhosydynho Posts: 59 Member
    Pessoal tô de volta, tudo isso é muito massa essa coisa de restaurante, criaturas e etc...
    mais volto o cobrar da ea abra o mundo pelo amor de Deus!

    Que adianta ter um monte de expansões se não podemos andar mais que um quarteirão no bairro???

    e pra que tantos mundos se o sim tem que viajar por uma tela de carregamento???

    que adianta ter um "mundo", para trabalho se os sim que encontramos por lá (mesmo que seja sua esposa), não ti conhece no hospital por exemplo! e ao mesmo tempo que você prendeu um sim - de repente você o encontra pelas ruas ou no shopping/???

    vamos lá ea vamos raciocinar e entender o jogo - pois parece que temos vários jogos em um único.

    me ajudem por favor...
  • Opções
    FredyssFredyss Posts: 164 Member
    Sobre os lugares das mesas, eu estava assistindo uns videos sobre o conteúdo da loja do The sims 3 o "Bistro negócios de sempre", e vi que o numero de lugares das mesas eram definidos pelos cardápios, por exemplo: se vc queria que a mesa fosse pra 2 sims ela tinha dois cardápios e assim por diante. Talvez eles utilizem esse sistema, não é o mais ideal mas é melhor que o do The sims 2, que era um sim por mesa! :)
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    AmandaPD escreveu: »
    Vi os trailers do pacote e da coleção, estão incríveis!!!!! Fiquei muito empolgada pros dois :love:

    Invejei :(
  • Opções
    ANDY4EVERANDY4EVER Posts: 20 Member
    editado abril 2016
    :p Acho que falta muita jogabilidade, já fiz tudo que tinha pra fazer... não tem mais desafio. Poderiam lançar um pacote mais completo, com mais coisas pra se fazer...
  • Opções
    sydynhosydynho Posts: 59 Member
    null
    É exatamente isso que estou falando, será que é. dificil para o pessoal da ea entender que a jogabilidade do 4 é bem inferior a do 3 por exemplo, ou seja, estamos retrocedendo?
  • Opções
    pupunikpupunik Posts: 244 Member
    @sydynho eu ja percebi a muuuuuito tempo quando eu vim fazer minha primeira reclamaçao aqui no forum por causa dos bebes,me lembro que eu comprei pq o povo do forum falava que podia vir (rsrs historias a parte )
    falta animaçoes no jogo e "reataurante" como supermecado devia ter vindo no ao trabalho... enfim espero que ao menos venha a valer a pena o restaurantes e aproveitando que eu to aqui,rezando de joelhos que tenha um easter egg dos tao amados bebes pro the sim 4.
  • Opções
    saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    Aguardando... E lá se mais mais simelons... kkkkkk
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top