The Sims 4 Jardim Romântico - Coleção de Objetos

«13
O Amor está no ar com o The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos

Passarinhos cantando, plantas brotando... É a temporada do amor e os seus Sims podem experimentá-lo com o The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos!* A coleção de objetos será lançada no dia 9 de fevereiro e inclui novos itens e roupas para criar o jardim Vitoriano dos seus sonhos.

TS4_628_SP06_SCREENSHOT_01_002a.jpg

O The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos tem uma combinação de plantas floridas e móveis marmorizados que permitem a construção de novos estilos de parque ou podem revitalizar o quintal da sua casa. Prefere um gramado bem cuidado com roseiras podadas e flores crescendo em uma treliça de madeira? Talvez você queira criar os seus próprios jardins botânicos Vitorianos, com chafarizes de leão e colunas Dóricas? Todos esses itens e muitos outros permitem que você crie paisagens exuberantes para momentos românticos como encontros, noivados e casamentos, ou simplesmente para aproveitar uma tarde linda ao ar livre.

TS4_628_SP06_SCREENSHOT_02_002b.jpg


Os seus Sims podem usar o novo Chafariz de Gluteus Maximus, que serve como um lindo cenário. Os Sims podem se sentar na borda do chafariz, se aconchegar e até jogar gotas de água uns nos outros numa demonstração de carinho. Quando estiverem se sentindo extravagantes, eles podem entrar no chafariz para brincar e até espirrar água com vontade nos amigos. Se estiverem muito travessos, os Sims podem até colocar sabão no chafariz e assistir a água se transformar em um montão de bolhas de espuma.

TS4_628_SP06_SCREENSHOT_03_002a.jpg

Além disso, a coleção de objetos também inclui o Poço dos Desejos Sussurrante, e ai do Sim que subestimar o poder que ele tem! Basta um único Simoleon para fazer um desejo, seja por felicidade, riqueza, um filho, juventude, amor e mais... Porém, o Poço dos Desejos é muito temperamental e é necessário pensar bem no seu desejo e também escolher o momento com cuidado. Mais de cinquenta resultados diferentes vão garantir que a vida do seu Sim seja alterada para sempre... Embora isso possa acabar em alegria ou em uma tragédia pessoal.

Você vai descobrir todos esses objetos ao visitar os Jardins Perdidos da Cura, um novo Parque incluso na coleção de objetos que serve como um cenário pitoresco para qualquer história romântica. Os seus Sims vão querer ficar bonitos para a visita e a moda floral moderna e novos penteados vão ajudar você a dar um novo visual a eles. Enquanto passeiam pelo parque, eles vão ouvir as serenatas da nova rádio Barroca, que inclui uma linda melodia musical inspirada nos anos 1600 para criar um clima.


O The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos será lançado em 9 de fevereiro - venha passear pelos jardins e ver se ele é tudo o que você sempre desejou!



Trailer da Coleção de Objetos

https://www.youtube.com/watch?v=jSKSHaqbWHE


Logo da Coleção de Objetos
TS4_SP6_Logo_Main_RGB-300x172.png

Arte da Capa:

24659422352_6c770c44e8_b.jpg



Post edited by luizfer99 on

Comentários

  • Opções
    nivartnivart Posts: 115 Member
    nossa acabei de ver esse trailer! eu aamo paisagismo, inclusive trabalho com isso! haha!
    devem ter aproveitado o valentine's day - 14 de fevereiro - para fazer um stuff pack tão romântico quanto esse! adorei!
    ansioso pro dia 9! <3
  • Opções
    TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    editado fevereiro 2016
    Trailer!







    Imagens!


    lach3olxy3w6.jpg

    bw9fytsicb1n.jpg

    70zpt61knvlt.jpg

    vdchhhaxdvj7.png




    Arte da Capa e Logo!



    x4bjsjy2hikc.png

    3a3oyliplb8g.jpg

    ikwuqn01et6h.png

    Post edited by TheSims3ts on
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado fevereiro 2016
    Logo

    TS4_SP6_Logo_Main_RGB-300x172.png

    Arte da Capa:

    24659422352_6c770c44e8_b.jpg

    Fonte: SimsCommunity
    Post edited by luizfer99 on
  • Opções
    TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    O amor está no ar com o The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos
    DE SIMGURUDRAKE


    Cuidado com o que você deseja!


    Passarinhos cantando, plantas brotando... É a temporada do amor e os seus Sims podem experimentá-lo com o The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos!* A coleção de objetos será lançada no dia 9 de fevereiro e inclui novos itens e roupas para criar o jardim Vitoriano dos seus sonhos.

    TS4_628_SP06_SCREENSHOT_01_002a.jpg


    O The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos tem uma combinação de plantas floridas e móveis marmorizados que permitem a construção de novos estilos de parque ou podem revitalizar o quintal da sua casa. Prefere um gramado bem cuidado com roseiras podadas e flores crescendo em uma treliça de madeira? Talvez você queira criar os seus próprios jardins botânicos Vitorianos, com chafarizes de leão e colunas Dóricas? Todos esses itens e muitos outros permitem que você crie paisagens exuberantes para momentos românticos como encontros, noivados e casamentos, ou simplesmente para aproveitar uma tarde linda ao ar livre.

    TS4_628_SP06_SCREENSHOT_02_002b.jpg


    Os seus Sims podem usar o novo Chafariz de Gluteus Maximus, que serve como um lindo cenário. Os Sims podem se sentar na borda do chafariz, se aconchegar e até jogar gotas de água uns nos outros numa demonstração de carinho. Quando estiverem se sentindo extravagantes, eles podem entrar no chafariz para brincar e até espirrar água com vontade nos amigos. Se estiverem muito travessos, os Sims podem até colocar sabão no chafariz e assistir a água se transformar em um montão de bolhas de espuma.

    TS4_628_SP06_SCREENSHOT_03_002a.jpg


    Além disso, a coleção de objetos também inclui o Poço dos Desejos Sussurrante, e ai do Sim que subestimar o poder que ele tem! Basta um único Simoleon para fazer um desejo, seja por felicidade, riqueza, um filho, juventude, amor e mais... Porém, o Poço dos Desejos é muito temperamental e é necessário pensar bem no seu desejo e também escolher o momento com cuidado. Mais de cinquenta resultados diferentes vão garantir que a vida do seu Sim seja alterada para sempre... Embora isso possa acabar em alegria ou em uma tragédia pessoal.

    Você vai descobrir todos esses objetos ao visitar os Jardins Perdidos da Cura, um novo Parque incluso na coleção de objetos que serve como um cenário pitoresco para qualquer história romântica. Os seus Sims vão querer ficar bonitos para a visita e a moda floral moderna e novos penteados vão ajudar você a dar um novo visual a eles. Enquanto passeiam pelo parque, eles vão ouvir as serenatas da nova rádio Barroca, que inclui uma linda melodia musical inspirada nos anos 1600 para criar um clima.

    O The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos será lançado em 9 de fevereiro - venha passear pelos jardins e ver se ele é tudo o que você sempre desejou!


    Quer saber mais sobre as atualizações recentes do The Sims 4? Veja as atualizações do Sistema de Reações de Ciúme e saiba mais sobre as novidades do Pacote de Festas de Fim de Ano.

    Mantenha-se na conversa! Siga a gente no Twitter e no Instagram, curta a nossa página no Facebook e assine nosso canal do YouTube.

    * REQUER O JOGO THE SIMS 4 (VENDIDO SEPARADAMENTE) E TODAS AS SUAS ATUALIZAÇÕES PARA JOGAR.
  • Opções
    TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
  • Opções
    ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    já estou curiosa!!!!
  • Opções
    saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    haha, poço de desejos, essa eu tenho que ver... :D
  • Opções
    TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    editado fevereiro 2016
    Eu não havia visto esse post, postei outro sem querer, se alguém puder apagar... Agradecido ^^'

    Amei a coleção! Me parece absurdamente melhor que o Noite de Cinema!

    Só de saber que o poço dos desejos tem mais de 50 possibilidades diferentes para os desejos já me faz pensar que essa será, dentre todas, a minha coleção preferida!!


    Algumas informaçõezinhas a mais ^^"

    -Nós podemos fazer desejos (ao poço dos desejos) e cada desejo tem muitas possibilidades!
    .
    -Em resposta aos pedidos por interações românticas, tem uma interação de espirrar romanticamente água da fonte quando os Sims estão abraçados na beira da fonte;
    .
    -Nova estação de rádio Barroca;
    .
    -Teremos uma nova regra para os clubes para os Sims que gostam de brincar nas novas fontes! (necessário Junte-se a Galera)
    .
    -Tendo uma nova regra dos clubes para os Sims brincarem nas fontes, ela pode ser uma atividade aceita ou proibida das interações dos grupos; (necessário Junte-se a Galera)
    .
    -A coleção não trará novas árvores ou plantas para água, ela será focada em flores e arbustos, e em adição, os objetos vitorianos que esperamos ver em um parque;
    .
    -Teremos várias formas de fazermos nossos Sims "sofrerem" por meio do poço dos desejos;
    .
    -Teremos muitas opções de pedidos e diferentes consequências para os mesmos;
    .
    -Teremos ao todo 54 consequências para os pedidos dos Sims;
    .
    -Em breve teremos um Blog da Comunidade exemplificando alguns dos desejos e suas consequências;
    .
    -Sem receitas ou colecionáveis novos;
    .
    -A Coleção de Objetos trará um novo lote para a biblioteca;
    .
    -Sem novos oba-obas;
    .
    -Não poderemos pedir ao poço para virarmos seres sobrenaturais;
    .
    -Fantasmas poderão pedir para retornarem a vida e esse pedido tem várias possibilidades diferentes;
    .
    -Cada Sim poderá fazer três pedidos por dia no poço dos desejos.
  • Opções
    jotajejejotajeje Posts: 268 Member
    Esperava um pacote de jogo esse mês, já se vão fazer 7 meses desde Dia de Spa, e era o que muito se comentava no fórum americano.
  • Opções
    Eu tbm esperava um pacote de jogo, pelo visto vai ficar pra março...
    Mas gostei desse tema, e parece que estão trabalhado cada vez melhor nos pacotes de objetos para que eles venham com mais novidades.. Nesse por exemplo vamos ter um lote pronto, o que não tinha acontecido em nenhum até agora... Muito interessante =)
    Vou adicionar várias coisas novas no parque central de Willow Creek, acho que vai ficar bem legal.
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Nova Render! =)

    CaTvY-kW4AEoZ2k.jpg:large
  • Opções
    TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    Novas informações!



    - Crianças podem usar o Poço dos Desejos;
    .
    - Crianças e adolescentes tem um desejo único de pedir por notas melhores;
    .
    - Crianças podem brincar juntas na fonte e fazer uma variedade de desejos no poço;
    .
    - Não teremos novos arcos de casamento na Coleção de Objetos;
    .
    - Não teremos novas formas de morte na Coleção de Objetos mas algumas das consequências dos desejos podem acarretar na morte dos Sims;
    .
    - O lote que virá na Coleção de Objetos não aparece no trailer;
    .
    - Não temos (ainda) nenhuma imagem do parque que a Coleção de Objetos trará;
    .
    - Não haverá uma regra para clubes sobre jogar moedas no Poço dos Desejos;
    .
    - Teremos ao todo nove diferentes tipos de desejos e 54 consequências para os mesmos;
    .
    - Poderemos desejar por.: Romance; Felicidade; Saúde; Voltar á Vida (Fantasmas); Juventude; Notas Melhores (Crianças e Adolescentes); Promoção no Trabalho; Filhos; Melhora em uma Habilidade;
    .
    - Adolescentes podem desejar tanto por notas melhores quanto por promoções nos trabalhos de meio período;
    .
    - O nome do parque que virá na Coleção de Objetos é "The Lost Gardens of Healing", em uma tradução direta "Os Jardins Perdidos da Cura";
    .
    - O tamanho do parque será de 40x30 tendo sua entrada do lote na área "menor".
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Já quero o poço dos desejos!
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado fevereiro 2016
    Nova Render =)

    12534412_885503764902939_1782230995_n-1000x1000.jpg
    Post edited by luizfer99 on
  • Opções
    AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
    Amei muito! Sempre quis que tivesse interações nas fontes. Já quero o poço também, curiosa pra ver o que acontece quando dá errado :trollface:
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    AmandaPD escreveu: »
    Amei muito! Sempre quis que tivesse interações nas fontes. Já quero o poço também, curiosa pra ver o que acontece quando dá errado :trollface:

    Será que dá pra forçar dar errado? :trollface:
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado fevereiro 2016
    Capa =)

    x1i1cl7lbpgk.png

    Fonte:AlalaSims
    Post edited by malikabrazil on
  • Opções
    ANDREIA1980SOUZAANDREIA1980SOUZA Posts: 84 Member
    eu achei tudo lindo,mas poderia vir com uma expansao ou atualizaçao se todas vez q a EA quiser ressucitar um item de ediçoes passadas lançar um pacote estamos ferrados. do vendo q ate eu chegar nos quarenta a EA ja me faliu!kkkkk
  • Opções
    ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    Eu li no fórum americano que esse pacote está preparando para novos traits (cleptomaníaco) e para novos npcs como o jardineiro. Espero que seja verdade!!!!
  • Opções
    batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    gostei do poço dos desejos e da parte dos fantasmas.
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Nova Imagem!

    CaeQU9JUAAAPxzT.jpg:large
  • Opções
    AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
    Adorei os vestidos!
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Gostei dos vestidos!
  • Opções
    CacauS2CacauS2 Posts: 490 Member
    editado fevereiro 2016
    Acho que vai ser a primeira coleção que eu tenho certeza que vou comprar
    Eu ia comprar noite de cinema mas me encantei com essa coleção <3:love:
    #AnsiosaPeloODia9 <3
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Adorei as Possibilidades do Poço *--*
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Falta só 3 dias!
  • Opções
    pupunikpupunik Posts: 244 Member
    Sei la ainda acho que nao vale tanto a pena estou esperando o BJ ou o chico mostrarem melhor o pacote ... eu so to esperando meu niver para comprar o noite de cinema pq nossa e lindo o pacote.
  • Opções
    saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    Haha, lá se vai meu dinheiro de novo :D
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    É amanhã!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top