Conte seus Momentos Mágicos nos 15 anos de The Sims

«1
AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
Olá, Simmers!

No dia 4 de fevereiro acontecerá um grande marco na história Sims. 15 anos de The Sims! E vamos passar o mês todo celebrando os grandes momentos desses últimos 15 anos.

Uma das coisas que gostaríamos de fazer é um post no blog do site TheSims.com com os momentos favoritos de alguns de nossos jogadores ao longo dos anos. Portanto, gostaríamos de pedir sua ajuda. Conte-nos algo engraçado, algo triste, algo incrível, algo que mudou sua vida, ou simplesmente um momento mágico. Vamos pegar alguns desses depoimentos e colocar no blog.

Agora, regras e informações legais:
  • Se você enviar um depoimento, não garantimos utilizá-lo.
  • Se você enviar um depoimento, dará permissão para usarmos em um post no blog do site TheSims.com, e promovê-lo através de nossas mídias sociais.
  • Se você enviar um depoimento que precise de um screenshot (imagem do jogo) para ilustrá-lo, vamos contatá-lo via mensagem privada e pedir que nos envie por email o screenshot com a maior resolução possível.
  • Se você preferir que seu nome ou ID não sejam sitados no blog, por favor deixe claro no seu post.
  • Por favor, não poste nada além de seu depoimento sobre Momentos para deixar este tópico o mais limpo possível (mas poste quantos momentos quiser!)
  • PRAZO: por favor envie seu depoimento até o dia 30 de janeiro de 2015, sexta-feira.

EDIT: O prazo para aparecer no blog já acabou, mas continuem postando seus momentos mágicos!
Post edited by AmandaPD on

Comentários

  • Opções
    AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
    editado janeiro 2015
    Vou começar, espero que vocês participem!

    Um dos momentos que me marcou foi o lançamento do The Sims 2. Eu lembro até hoje do dia em que o jogo chegou aqui em casa. Eu e minha irmã ( @malikabrazil) fomos correndo jogar. Fizemos nossa mãe versão Sims e a colocamos em uma casa já pronta em Belavista. Era tudo incrível e completamente novo, foi demais *_*
  • Opções
    kareninnakareninna Posts: 6 Member
    Comprei o The Sims logo que foi lançado e foi amor à primeira vista! Meu primeiro personagem morreu de depressão, em meio a muita angústia minha e de meu filho (a gente jogava juntos), pois a gente não sabia o que fazer para evitar que a barra de socialização dele baixasse. Nossa segunda personagem morreu queimada, nós dois nos enrolamos tentando deter o incêndio que ela causou e.... Dona Morte venceu. Tenho até hoje todas as expansões, de todos os jogos. Jogar The Sims, para mim, é como escrever romances e faz a gente se sentir meio que Deus, decidindo a vidinha de tanta gente. Também nos ensina um pouco de psicologia, pois muitas vezes, criar um personagem totalmente diferente de nós e vivenciar as consequências de atitudes aparentemente loucas, pode dar um "insight" sobre pessoas com quem convivemos. Enfim, os programadores deste jogo são feras!!!
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Vários momentos mágicos me marcaram durante esses 15 anos de The Sims: quando joguei o The Sims 1 pela primeira vez, o lançamento de cada nova geração... mas o que mais me marcou de verdade foi ter tido a maravilhosa oportunidade fornecida pela EA Games de participar do SimsCamp e da Gamescom 2013. Lá eu pude participar da coletiva de imprensa do The Sims 4, ver e testar o jogo em primeira mão, conhecer e conversar com os produtores do The Sims 4. Inesquecível!
  • Opções
    Eu achava que TS era um jogo adulto,até eu começar a olhar videos das expansões eu comecei a gostar do jogo,um ano depois (2014) minha dinda me deu o TS3 de aniversario,e eu fiquei muito louco!!! Em Junho eu comecei a comprar expansões,esse mês eu completei minha coleção, no dia 11 de outubro meu vô e minha vó me deram o TS4!!!!!!!! ja fui instalando.Assim,The Sims virou meu jogo favorito. :)
  • Opções
    Eu nem sei por onde começar, falar somente alguns dos milhares de momentos mágicos que passei jogando esse jogo incrível é bem difícil. The Sims foi o melhor jogo da minha vida, me ajudou em momentos bem difíceis com seu jeito especial de nos divertir, é um jogo inusitado e toda vez que eu abro ele pra jogar é uma nova aventura no universo mágico de The Sims. Tenho orgulho de ter a coleção completa desse jogo, e jogo ele desde os meus 4 anos, cresci jogando esse jogo mágico e aprendi muito com ele. Eu amo The Sims! <3
  • Opções
    Bem, eu comecei jogando The Sims™ quando andava no 2º ano, nesse ano estava saindo o The Sims™ 2 mas a escola só possuía o 1, eu lembro que no final das aulas existia um espaço onde os alunos ficavam esperando os pais, nesse espaço tinham várias actividades, mas eu só ficava jogando The Sims™, lembro que a primeira vez que joguei era tudo muito confuso ainda, a primeira família que joguei foi os Caixão e o Vladmir ficou brincando no quarto da Cassandra, eu ri muito. Eu deixei de jogar quando estava no 4º Ano, a escola retirou os computadores e eu não possuía nenhum em casa, foi então que o meu pai me comprou uma consola Playstation™ 2 e um amigo emprestou-me o The Urbz - Sims In The City. E eu fiquei encantado com o jogo, os gráficos tudo, mas infelizmente tive de devolver o jogo e até 2012 nunca mais tinha voltado a jogar The Sims™. Foi então que como presente de aniversário recebi um Notebook da minha avó, eu estava procurando por uns jogos no Google quando acabei por ver um Plumbob e um Sim, e me interessei, foi tentar saber mais sobre o jogo e descobri que era o The Sims™ 3, acabei por implorar a minha mãe para que ela me desse o jogo e desde ai voltei a "ligar-me" ao The Sims™, desde que voltei nunca mais fui capaz de parar, acabei depois por jogar The Sims™ 2 Colecção Definitiva, actualmente já experimentei um pouco de todos os The Sims™ e Spin-Off's e mas para mim The Sims™ 1 será sempre mágico. O que me fez interessar por The Sims foi o facto de que nele podemos ser o que quisermos, e fazer o que queremos, é como se não tivesse limites. Actualmente o The Sims™ já me deu imensos momentos fantásticos desde Sims abduzidos até explorações no Egipto, mas nunca irei esquecer aquele momento em que Vladmir decidiu brincar com uma casa de bonecas autonomamente.
  • Opções
    Minha história com The Sims começou através do lançamento do The Sims Encontro Marcado e eu estava em casa assistindo o Shoptime e lá estava esse jogo maravilhoso, e quando o apresentador mostrava o jogo achei interessante que a empregada entrou no banheiro enquanto o sim tava tomando banho (risos). Nesse momento fiquei triste por não ter um computador e não poder jogar este jogo, aí mais tarde em 2006 ganhei o The Sims 2 do meu tio e pronto a aventura estava começando ,entrei pra esse mundo mágico dos Sims e não sabia nada sobre como jogar ou criar um sim e fui descobrindo sozinho , na época passei pros meus amigos e eles gostaram muito também. Depois veio o lançamento do The Sims 3 e foi aí que decidir sair da pirataria e entrar pro mundo original e também o The Sims tornou meu jogo favorito e nada mais justo que comprar o jogo original!
  • Opções
    sims8bsims8b Posts: 836 Moderator
    editado janeiro 2015
    Momento mais "WTF!": Eu lembro que eu gastei horas construindo uma casa no The SIms 2. Quando acabei, a Sim foi observar as nuvens. E ela morreu porque caiu um satélite na cabeça dela (WAAAAAAAAAAAT :o) , e eu nem consegui jogar com a casa pois ela era a única Sim :#

    Também sempre curti muito fazer diários/vídeos no antigo fórum do The Sims 2, tinha uma história que fez muito sucesso por lá, que era "Uma Zumbi nem Ai", que era sobre uma zumbi que se dava mal em tudo que fazia. Bons tempos!
  • Opções
    lossonlosson Posts: 2
    Bom o meu primeiro contato com o The Sims foi em 2005, logo que comprei meu primeiro PC, foi um cunhado meu que me falou a respeito do jogo, entao eu comecei jogando o TS2 + Vida Noturna, e lembro de ter passado várias horas jogando na semana que seguiu, e olha que eu ja estava com meus 21 anos, e de lá p cá me tornei fã da série, me lembro que qndo lançaram o 4 estações, cara! eu pirei, parei de jogar uns outros games que tinha, na epoca em que o PS estava em alta, e me dediquei no TS2. Boas Lembranças do TS2.
  • Opções
    Jogo The Sims desde o 1 e não tem como não falar de algo mágico, sem citar a primeira vez que o The Sims trouxe as estações para dentro do jogo. Lembro do quanto me emocionou ver meus sims brincando na neve pela primeira vez, no The Sims 2. Do quanto eu queria entrar dentro do jogo e me transformar num sim, só pra poder fazer anjos na neve junto com eles.
    Em 15 anos de The Sims, também me lembra o quanto já implorei por troca das peças do PC só pra poder jogar The Sims. Implorei mais pro meu pai, do que meus sims imploram pra Dona Morte. Hahahahahaha.
    15 anos de muitas lembranças boas <3 Que venham os próximos 15! *-*
  • Opções
    Nossa, faz tanto tempo, pena que eu não joguei o The Sims 1.. Mas, um belo dia andando pelo shopping, eu entro na loja de games, e me deparo com uma caixa com um diamante verde, e vários bonecos, tipo, eu me apaixonei, pela primeira vez que vi, mas não comprei ele de primeira, fiquei dias e meses namorando ao jogo na prateleira, aí, no meu aniversário, quando eu abro a caixa de presentes, é isso mesmo, The Sims 2, eu gritei, pulei, e gritei, e gritei mais, aí fui jogar, o que não podia ser pior, não saiba controlar os Sims, todos morriam, ou a casa incendiava, ou o bandido roubava tudo, ou a assistente social pegava as crianças, mas com um tempo eu consegui, me viciei, sorri, chorei, gritei, eu vivi os personagens, aí meus pais botaram um ponto nisso, não iam comprar mais expansões, foi aí que passou o The Sims 3 inteiro sem nenhuma expansão, mas ufa, consegui superar, e hoje eu estou aqui, com o The Sims 4, meu jogo favorito, e dessa vez vai ter expansão! quero nem saber, 7 anos que eu sou fãzasso desse game, e agradeço a Eletronic Arts, por ter uma ideia brilhante de criar esse jogo de simulação maravilhoso, e nesses 15 anos de The Sims, eu infelizmente não pude aproveitar tudo, mas desejo muitos e muitos The Sims por mais 15 anos ou mais!! Te amo EA!!!! TS <3
  • Opções
    Era uma tarde tipica tarde monótona, a data era 20 de fevereiro de 2000, lá estava o jovem castro kamaroo entediado sem ter com o que se divertir, eis que seu primo surge com uma caixa, dizendo ser um jogo recém lançado de simulação, ao qual realizaria seu desejo de se tornar "Deus", curioso fui até o quarto, onde fui agraciado com a visão mais divina possível, pequenos seres de pixel, desengonçados e um pouco cabeçudos pulavam na tela e realizam tarefas normais, por um momento não achava tão interessante, porém foi quando entrei no computador escondido e acessei o jogo, que uma outra dimensão se abriu, eis que encontrava uma dimensão tão engraçada e interessante, tanto que se tornou a franquia de PC ao qual sigo desde o surgimento (coloca na conta também as versões extras).

    Após 15 anos entendi toda a empolgação que meu primo sentiu a entrar pela porta, pois é ela que me movimenta a cada nova edição desse maravilhoso jogo. Momentos incriveis são rotinas constante em meus pequenos universos, tantos que dariam várias obras, com continuações a perde de vista, mas nada supera a magnitude de uma tarde monótona, transformada no melhor dia de todos os tempos.

    Castro, kamaroo
    simmer há apenas 15 anos.
  • Opções
    edusims2edusims2 Posts: 3
    editado janeiro 2015
    Comecei a jogar The Sims justamente no lançamento do primeiro jogo, em 2000. Tinha só 11 anos na época e acho que não fazia a mínima ideia de como ele iria transformar a minha vida.

    É impressionante como se trata de um jogo envolvente em todos os sentidos, mas sobretudo em relação à liberdade. Depois de ver que era possível criar vídeos no The Sims 2 - e que vários fãs vinham fazendo suas histórias - eu comecei a fazer seriados no jogo e publicá-los na internet. Na época não existia nem o YouTube, mas eu estava convicto em sempre terminar as minhas histórias e publicá-las semanalmente. Foi aí que nasceu uma paixão profissional.

    Eu não desisti dessa área audiovisual e investi nela. E assim a ideia de fazer uma faculdade de Computação logo se transformou em Comunicação. E, quem diria, foi assim que eu comecei a trabalhar onde estou. Depois de passar pela redação, recebi um convite: iniciar um setor de produção de vídeos onde trabalho. Hoje sou responsável por um dos maiores canais do YouTube no Brasil, o Baixaki.

    E, quem diria: eu conheci um dos meus colegas de trabalho no Fórum OSimBR! Amo meu trabalho e agradeço ao The Sims por isso. Não só descobri de verdade uma paixão minha, mas foi ao mostrar meus vídeos feitos no jogo que eu convenci meus chefes de que era capaz. Acho que agora só falta fazer uma tatuagem de plumbob pra eternizar isso! hehe

    Eduardo Karasinski :)
  • Opções
    Nossa, eu nem sei por onde começar hahaha :p
    Bom, ganhei meu PlayStation 2 junto ao meu primeiro The Sims, que foi o The Sims 2 há 9 anos. Ele foi uma revolução na minha vida a partir desse momento.
    Jogava 10, 11, ou até 12 horas por dia, só com pausa pra comer e ir no banheiro hahahaha... B)
    Foi aí que 6 anos depois, o PlayStation quebrou e fiquei 2 anos sem The Sims, porque era um problema irreparável. Eu quase enlouqueci.
    Mas então, passei para o The Sims de PC, e minha primeira família foi composta por pai, mãe, um filho adolescente e a filha caçula.
    Casa pequena mas muito moderna.
    Comecei a desenvolver responsabilidade a partir do The Sims.
    Não me canso de escrever The Sims, The Sims, The Sims haha, ta parei...
    Até hoje, lembro do primeiro problema com espinhas do Alex, do primeiro WooHoo dos pais, da primeira nota ruim da caçula.
    A cerca de 5 meses, comecei a jogar The Sims 3 e minha primeira família foi a família Wright que era A Grande Família! O pai Robert, a mãe Miranda, a filha adolescente rebelde Chapin e o caçula Mark.
    Eu, logo de início para inaugurar a casa, fiz o pai e a mãe terem um filho, que no final nasceu uma menina que chamei de Kristy...
    Eu tenho essa coisa de colocar somente nomes americanos nas famílias e nos sims hahah. Hoje, Kristy já e criança, Mark é adolescente e Chapin tem apenas 10 dias antes de se tornar jovem adulta, e como o tempo passa até mesmo no The Sims.
    Ja estou com muitas famílias e muita dor de cabeça hahahahahahaha porque eu gosto de Sims neuróticos..pois é sou complicado.
    PARABÉNS EA, PARABÉNS WILL WRIGHT E PARABÉNS THE SIMS!! <3
    Eu agradeço por vocês tornarem isso realidade!
    Agradeço ao site por fazer essa homenagem, demonstrando o seu amor por The Sims!
    Abraço Grande!
  • Opções
    Além do primeiro contato com o the sims, lá em 2001 quando tive acesso e foi paixão à primeira vista, tive uma família que nunca mais esquecerei. Era no the sims 3 e tinha acabado de adquirir a expansão Pets. Fiz uma família com a Vicky, uma adolescente rebelde, sua irmã Pamela, também adolescente e a mãe delas, Joana, que era uma adulta. As duas irmãs se davam muito bem, o que não acontecia com a mãe, na verdade eu nem dava muito atenção pra ela. Elas moravam em uma casa pequena em Apoaloosa Plains, mas mesmo sendo pequena, adotaram um cachorro, que para me realizar, já que nunca tive um pet, era um beagle que se chamava Pantufa (meu sonho de consumo!!).Como ambas trabalhavam, contratei uma empregada, aliás, um empregado. Alguns dias depois, a Pamela, irmã mais nova começou a se engraçar com o empregado, não lembro o nome dele. A Vicky trabalhava na carreira musical e vivia pelos parques da cidade tocando violão e em um desses parques conheceu um rapaz cabeludo e logo começou a namorar o cara. Romance no ar, aconteceu que a Pamela engravidou do empregado e deu à luz duas menininhas lindas, uma ruivinha e outra loirinha, uma graça!!!
    Tudo caótico com duas bebês, uma velhinha (Joana), Vicky e o Pantufa (amor eterno!), os aparelhos eletrônicos da casinha começam a quebrar... e a Pamela começa a treinar sua habilidade mecânica recém adquirida e toma um choque. Um choque que a mata instantaneamente, como estamos acostumados, dá aquela sensação de empolgação e de tristeza ao mesmo tempo rsrsrssr Uau, a mamãe morreu... ai eu pensei: "Meo Deos, que farei?".
    Como a Vicky era a melhor amiga da Pam, peguei o túmulo dela e guardei no inventário, logo veio aquela oportunidade de levar o túmulo para o laboratório de ciências, eu aceitei, mas não tinha muita noção do que ia acontecer e continuei com o Jogo. Decidi que a Vicky iria cuidar das crianças e despachei a Joana para morar sozinha, nunca tive paciência para aquela mulher perfeccionista e sem senso de humor rs. Ah, mas antes da véia mudar, fiz a Vicky se casar com aquele músico (perdão, esqueci o nome dele!!), que entre noivado e casamento, virou idoso. Uma semana depois do lindo casamento e da felicidade do casal, o marido morre. CAOS!! CAOS!!! Eu tinha uma família linda montadinha de novo, Vicky, esposo, Lilly e Nina, Pantufa e então o esposo morre!!! Esse jogo estava louco demais pra ser verdade!!!
    Peguei a lápide do marido e coloquei no inventário, tava quase um cemitério aquilo!! Aí lembrei da oportunidade do laboratório, fui lá e tcharan, trouxe de volta à vida o amado esposo, mas para minha surpresa, ele era um fantasma!!! Lembro de dar muita risada com isso!! O jogo estava ficando o máximo!!
    Mudei imediatamente a família para uma residência bem maior, no estilo fazenda e adotei uma cadelinha pra fazer par com o Pantufa, o nome dela era Lady. Depois de muito tempo, apareceu aquela oportunidade do laboratório novamente e eu trouxe Pamela de volta à vida, só que ela estava mais pra empregada neurótica do que aquela irmã companheira e dedicada.
    Pantufa e Lady formaram um casal e tiveram 3 filhotinhos, o Biscoito, Chinelo e Bigode, eles formavam uma família de cãezinhos fofa de morrer!! As gêmeas chegaram à adolescência e confesso que tinham mais apreço pelo pai fantasma e pela tia-mãe Vicky, do que pela mãe biológica Pamela, fiz de tudo não dava mto certo. Enfim, nessa família gigante, acabei encucando que ela tinha que ficar maior, afinal, a Vicky nunca tinha engravidado. E eu nem sabia se isso era possível... ai eu tentei... E deu certo!!!!! Ela estava grávida do marido fantasma!! Que felicidade!!
    Chega a hora do parto e eu suuper curiosa pra saber o sexo do bebê, mal sabia o que me esperava...
    Quando nasce a menininha, que dei o nome de Mel, vejo algo que não me era familiar... a bebê era um FANTASMA!!!!!!!!! Fiquei boquiaberta, aquilo pra mim era inimaginável! Ri demais, nossa, se eu já amava TS, depois dessa família nada peculiar, eu passei a amar infitamente mais!!!
    Infelizmente acabei perdendo essa família depois que meu pc foi pro mundo dos mortos sem que eu conseguisse salvar nada, mas essa experiência com certeza ficou marcada pra mim!
  • Opções
    Bom comecei a jogar o The Sims 2 no meu velho computador que deixava o jogo lento mas mesmo o joguei por 4 anos até finalmente conhecer o The Sims 3 então o deixei de lado mas sempre o tive como preferido e hoje com aquele código que vocês deram pra resgatar a edição definitiva estou fazendo o download do jogo novamente mas continuando eu vi que pelo o jogo não importava quão diferente você é ele sempre vai te tratar do mesmo que os outros sims então trouxe isso pra minha vida social e agradeço mesmo pois foi uma coisa impressionante porque se um sim rude te tratar como nada um sim gentil lhe trata gentilmente no inicio do mesmo jeito porque ele quer ver se você vai mudar e se não mudar ele vai te tratar do mesmo jeito que o outro sim trata ele e é essa meu depoimento incrivel. :#
  • Opções
    AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
    editado janeiro 2015
    Obrigada a todos que estão compartilhando suas lembranças! Estou amando e me identificando com todas <3
    Mais algumas coisas que me marcaram:

    The Sims 1
    • Trotes, morria de rir (e morria de medo também de alguns haha!);
    • Assaltos com aquela música que fazia a gente dar um pulo na cadeira;
    • Poções, não tive um Sim que não tenha feito poções na vida;
    • E a dificuldade que era pra pedir um Sim em casamento!!! "Ah não posso responder de estômago vazio...", "Como vou aceitar sem ver TV primeiro" etc hahaha
    Expansão favotira: Superstar. Tudo era sensacional. Gravar cenas, desfilar... Amava as músicas que eles gravavam e cantava junto sempre.

    The Sims 2
    • Aquele coelho do apoio social sempre aparecia pros meus Sims!! Era muito engraçado ver eles "falando sozinhos" e ficando loucos.
    • A primeira vez que um Sim meu desmaiou de sono com a cara no prato de refeição foi um dos momentos mais marcantes pra mim :joy:
    • Lembro de fazer uma família com uma amiga uma vez. Fizemos uma Sim na universidade e não usávamos motherlode. Ela acabou casando com o professor e eles foram tendo vários filhos, uns 10, que foram crescendo, indo pra universidade e se mudando e casando também (e a Sim original só na base do Elixir da Vida - outra coisa ótima do The Sims 2). A Sim pintava quadros e a casa inteira (que também foi ficando cada vez maior) era todas decorada com as pinturas dela. Foi a minha família mais duradoura de todos esses 15 anos, com certeza. Pena que não tenho mais foto.
    Expansão favorita: Aberto para Negócios!! Uma das minhas favoritas de todos os tempos. Eu amava muito tudo que envolvia cuidar das lojas dos meus Sims.

    The Sims 3
    • Mundo aberto... era incrível poder andar por tudo e levar o cachorro pra passear, etc;
    • O CAS tão completo e cheio de opções também foi incrível;
    • Enfim, o The Sims 3 está muito recente ainda para ter muitas lembranças nostálgicas, mas adorava os animais, cavalos!, seguir carreira de cantor e os festivais das estações!
    • Eu morria de medo dos zumbis e não deixava meus Sims saírem de casa na lua cheia haha! Mas teve uma vez que eu morri de rir porque uma zumbi começou a usar um laptop do nada :joy:
    8wix3q2vb0wa.jpg
    Expansão favorita: Difícil escolher... talvez Estações ou Ilha Paradisíaca.

    The Sims 4 <3
    • Sinceramente? Amor à primeira vista *_* Desde que sairam os vídeos do CAS e depois a demo, foi demais.
    • Os gráficos me encantam toda vez que jogo.
    • Emoções e multitarefa!
    • Fiz uma família com uma Sim minha e ela já teve vários filhos que estão crescendo e se mudando/casando. Vou tentar reproduzir o que fiz no The Sims 2 :)
  • Opções
    Comecei jogando o The Sims Histórias de Náufragos,foi amor a primeira vista (*) Joguei ele por mais ou menos um ano,aí passei para The Sims 3,bem no começo dele,e amei TUDO do jogo.Fui comprando expansões,e cada vez mais gostando do jogo.Me lembro da minha primeira família,um sim que morava em Sunset Valley no Monotom (Casa maravilhosa <3 ),e depois de algum tempo ele conheceu Molly French e se casou com ela,tiveram um filho.Depois comecei a jogar The Sims 2,que até hoje é meu favorito da franquia (*) Joguei The Sims 4 também,mas muito pouco (ainda),então não tenho muitas lembranças marcantes dele.Mas adorei também
  • Opções
    RafapixelRafapixel Posts: 3
    editado janeiro 2015
    É tão bom saber que The Sims faz aniversário um dia depois do meu :blush: . Eu amo The Sims, quando minha mãe e eu mudamos de casa em São Paulo, The Sims em férias foi o meu refúgio. Passamos por diversas situações financeiras, não tínhamos recursos, meu computador só aguentava até a expansão em férias, isso porque era 2006 já rsrs. Eu me lembro que abria as pastas de música do jogo e quando ouvia, ficava sonhando que um dia iria tudo aquilo passar, a solidão, a tristeza. E passou, mas o que faz The Sims um jogo tão incrível é que ele sempre está com você, como esteve comigo nos meus momentos mais difíceis. ( Queria postar a foto do Meu The Sims em férias ) <3. Parabéns The Sims e obrigado por ter me ajudado tanto.
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado janeiro 2015
    O Meu melhor mo
    AmandaPD escreveu: »
    Obrigada a todos que estão compartilhando suas lembranças! Estou amando e me identificando com todas <3
    Mais algumas coisas que me marcaram:

    The Sims 1
    • Trotes, morria de rir (e morria de medo também de alguns haha!);
    • Assaltos com aquela música que fazia a gente dar um pulo na cadeira;
    • Poções, não tive um Sim que não tenha feito poções na vida;
    • E a dificuldade que era pra pedir um Sim em casamento!!! "Ah não posso responder de estômago vazio...", "Como vou aceitar sem ver TV primeiro" etc hahaha
    Expansão favotira: Superstar. Tudo era sensacional. Gravar cenas, desfilar... Amava as músicas que eles gravavam e cantava junto sempre.

    The Sims 2
    • Aquele coelho do apoio social sempre aparecia pros meus Sims!! Era muito engraçado ver eles "falando sozinhos" e ficando loucos.
    • A primeira vez que um Sim meu desmaiou de sono com a cara no prato de refeição foi um dos momentos mais marcantes pra mim :joy:
    • Lembro de fazer uma família com uma amiga uma vez. Fizemos uma Sim na universidade e não usávamos motherlode. Ela acabou casando com o professor e eles foram tendo vários filhos, uns 10, que foram crescendo, indo pra universidade e se mudando e casando também (e a Sim original só na base do Elixir da Vida - outra coisa ótima do The Sims 2). A Sim pintava quadros e a casa inteira (que também foi ficando cada vez maior) era todas decorada com as pinturas dela. Foi a minha família mais duradoura de todos esses 15 anos, com certeza. Pena que não tenho mais foto.
    Expansão favorita: Aberto para Negócios!! Uma das minhas favoritas de todos os tempos. Eu amava muito tudo que envolvia cuidar das lojas dos meus Sims.

    The Sims 3
    • Mundo aberto... era incrível poder andar por tudo e levar o cachorro pra passear, etc;
    • O CAS tão completo e cheio de opções também foi incrível;
    • Enfim, o The Sims 3 está muito recente ainda para ter muitas lembranças nostálgicas, mas adorava os animais, cavalos!, seguir carreira de cantor e os festivais das estações!
    • Eu morria de medo dos zumbis e não deixava meus Sims saírem de casa na lua cheia haha! Mas teve uma vez que eu morri de rir porque uma zumbi começou a usar um laptop do nada :joy:
    8wix3q2vb0wa.jpg
    Expansão favorita: Difícil escolher... talvez Estações ou Ilha Paradisíaca.

    The Sims 4 <3
    • Sinceramente? Amor à primeira vista *_* Desde que sairam os vídeos do CAS e depois a demo, foi demais.
    • Os gráficos me encantam toda vez que jogo.
    • Emoções e multitarefa!
    • Fiz uma família com uma Sim minha e ela já teve vários filhos que estão crescendo e se mudando/casando. Vou tentar reproduzir o que fiz no The Sims 2 :)

    Queria ter tido esses momentos magicos, mais só descobri o the sims na 4 geração mesmo

    Mais ele e muito legal graficos bonitos,multitarefa, sims morrendo de ri etc..

    Zumbi moderninho kkk
  • Opções
    Tantos the sims que é impossível dizer o melhor. Os momentos que mais marcaram, foi o primeiro dia que eu joguei. Era de manhã eu tinha começado de jogar. O tempo passou rápido! Eu nem tinha percebido. Antes era o meu irmão que jogava,mas depois eu comecei a jogar também. Eu não sabia como mexia nele, foi tão engraçado! Os tempos foram se passando eu já tinha várias expansões. Eu fui criar uma outra nova família. Essa era a minha melhor família e eu sempre jogava com ela era tão bom. Eu nunca vou me esquecer do the sims 3!!!
  • Opções
    Coiote17PlayerCoiote17Player Posts: 13 Member
    Eu lembro que quando conheci The Sims fiquei maravilhado, eu ia para casa do meu primo jogar e ficava o dia inteiro lá, só que os pais deles iam trabalhar e ficávamos sozinhos, então tínhamos que cozinhar e não eramos muito bom nisso, saia cada coisa kkkk, mas o vicio era maior, e ficávamos imaginando que nosso nível de culinária subiria em breve e poderíamos cozinhar coisas boas.
  • Opções
    há Muuuito tempo atrás ouvi rumores de um jogo chamado The Sims, nem dei muita atenção poi morava em cidade pequena e também nem era ligado em jogos, daí depois de uns anos meu pai viajou e pedi para ele comprar esse tal de The Sims, ele veio com o The Sims 2, gente quanta perfeição naquele jogo, como eu era viciado, mas daí depois de uma mudança acabei perdendo meu amado joguinho! o tempo passou eu num certo dia estava na internet e vi um anúncio de venda do The Sims 3, pirei, daí minha irmã comprou para mim e eu jogava infinitamente, nem imaginava que existia expansões e coleções de objetos, foi então que acabei indo morar em outro estado, e, um lindo dia acabei descobrindo um fã site, nossa corri para me informar de tudo sobre esse jogo, comprei uma expansão, duas, três, assim fui completando minha maravilhosa coleção, e hoje sou muito feliz com meus jogos da série e um dia conhecerei a sede do The Sims do meu país!
  • Opções
    The Sims foi um jogo que entrou na minha vida desde pequeno,quamdo tinha 6 anos,meu pai comprou um computador,e o The Sims 1 tinha vindo instalado no computador,eu amava aquele jogo,até minha mãe jogava.
    Aliás,sempre tive mais interesse por The Sims muito mais que meus amigos,até hoje,eles ainda preferem ficar jogando outros jogos,mas claro que cada um pode gostar do jogo que quiser.
    Mas,voltando ao assunto,depois do The Sims 1,eu,com 8 anos,comecei a jogar The Sims 2 no Playstation 2,era muito legal,principalmente porque o The Sims 2 base dava pra jogar em multiplayer,depois dele,joguei The Sims 2 Castaway,era muito legal também,principalmente porque tinha que sobreviver numa ilha perdida,e porque tinha em portugues.
    Com 11 anos,baixei e descobri o The Sims 3,esse sim marcou muitas memórias boas na minha vida,o mundo aberto,as expansões,tudo,era incrível.
    E ano passado,ganhei o The Sims 4,e até agora me impressionei principalmente o CAS do The Sims 4.
    Enfim,The Sims é um jogo marcante na vida de qualquer um que jogou ou joga!
  • Opções
    R!ckR!ck Posts: 1
    The Sims 1 : O que eu curtia era criar as lojas,os restaurantes,e as casas,passava horas jogando,rindo dos NPC's,os ladrões,e a música sinistra da dona morte.E ainda tenho ele,e jogo para relembrar :smiley: minha expansão favorita era a Making Magic <3

    The Sims 2 : Amei demais,acho que foi um dos The Sims que eu mais curti,quando ganhei,não parava mais de jogar,infinitas gerações que eu criava,de alienígenas,acho que a expansão que eu gostei mais foi a vida universitária.

    The Sims 3 : Foi incrível ganhar de aniversário ele,sai da festa e fui instalar..kk deixei o povo no vácuo,joguei com cada família,fiz várias casas e me deu um pouco de medo da morte,da música,e da chegada dela. Inusitado eram os zumbis folgados,apareciam no meu lote,pra morrer de velhice.. :neutral_face: enquanto eu biodrenava eles. Minha expansão favorita foi a Estações simplesmente pelos alienígenas.. (não ter que reparar nada era um sonho *-*)

    The Sims 4 : Gostei muito dos gráficos,e ele trouxe muita coisa nova,porém,preciso mais do que o "Retiro ao ar livre" pra ficar por horas,no dia que lançou...passei o dia todo jogando,mais logo enjoei...curto mais criar sims e suas histórias e casas... Que venha a primeira expansão... u.u
  • Opções
    vefmorgani39vefmorgani39 Posts: 21 Member
    Sou viciada em The Sims, no The Sims 1 foi amor a primeira vista, no The Sim 2 consolidei o namoro e curti e joguei muito e no The Sims 3 foi o casamento perfeito, cada família que eu criava sempre uma surpresa nova e no The Sims 4 só espero que seja ótimo. Eu sei que é um jogo que acaba ficando caro, mas quando esta jogando até esquece disso.
  • Opções
    gatomiadogatomiado Posts: 280 Member
    @AmandaPD passa o link do post... ou nos informa se algum dos nossos foram selecionados, por favor :)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top