Atualização do patch (ajuda)

«13
OiluvatarOiluvatar Posts: 6
Boa noite,

Galera, como atualiza o patch do The Sims 4? O meu está pedindo, mas não dá certo e não acho nenhum ícone para isso.

Desde já agradeço.
Post edited by Oiluvatar on

Comentários

  • Opções
    GarionPRGarionPR Posts: 124 Member
    O seu jogo é digital da Origin? A não ser que você desabilitou, o programa Origin faz o patch automático.
  • Opções
    Sim, é digital. O problema é que continua a mensagem e não consigo carregar meus salves. Depois vou postar um print aqui.

    Obrigado. =D
  • Opções
    OiluvatarOiluvatar Posts: 6
    editado setembro 2014
    GarionPR escreveu: »
    O seu jogo é digital da Origin? A não ser que você desabilitou, o programa Origin faz o patch automático.


    Atualizei manualmente, mas não deu certo. Segue o print do que ocorre.

    3uiekw0qbcv3.png
    help.png 428.7K
  • Opções
    GarionPRGarionPR Posts: 124 Member
    Olá @Oiluvatar
    Faça o seguinte: Procure na pasta Meus Documentos\Eletronic Arts\The Sims 4\ um arquivo chamado GameVersion.txt
    Veja se a sua versão é a atual: 1.0.625.10

    Se for, pode ser que tenha dado erro no seu jogo salvo.
  • Opções
    gweeenstacygweeenstacy Posts: 17 Member
    eu estou com o mesmo problema em todos os jogos que eu tento fazer :/
  • Opções
    GarionPRGarionPR Posts: 124 Member
    @Oiluvatar @qweeenstacy
    Pode ser que o Origin precise ser executado no modo administrador para fazer atualização.
  • Opções
    gweeenstacygweeenstacy Posts: 17 Member
    já tentei isso também e não funciona sempre aparece isso: mtd2c7ji8jpn.jpg
    e quando vou apertar o play eu preciso começar a criar os sims td de novo :/
  • Opções
    GarionPRGarionPR Posts: 124 Member
    Uma opção meio drástica é limpar a sua pasta de jogos salvos.

    Ela fica em: Documentos\Eletronic Arts\The Sims 4\saves

    Apague tudo que tiver dentro dessa pasta, inicie um novo jogo, salve e abra denovo pra ver se dá esse erro novamente.
  • Opções
    Deu certo. Apaguei todos meus salves! Espero que não dê esse erro sempre que tiver atualização.

    Obrigado ^^
  • Opções
    gweeenstacygweeenstacy Posts: 17 Member
    Nossa deu certinho mesmo apaguei tudo, espero que continue assim né :D Obrigada!
  • Opções
    Gente já fiz isso apaguei tudo e comecei tudo de novo só que agora a mensagem voltou a aparecer e eu não to muito afim de começar tudo de novo mais uma vez se alguém puder me ajudar vou ficar bastante grata
  • Opções
    gatomiadogatomiado Posts: 280 Member
    Estou com o mesmo problema aqui. Pow, ter que começar tudo de novo é um saco oh! Perder toda progressão da familia. (Abri ate um topico sobre isso, não tinha visto que outras pessoas estavam com o mesmo problema).

    Desabafo: Quem jogou o TS3 sofreu com 7849287837483 de bugs durante o jogo todo. Eles poderiam ter revisto essas paradas para não causar esses transtornos oh, pagamos pelo produto, no minimo poderia funcionar pelo menos para não termos que recomeçar tudo de novo sempre que tem esses bugs. =x fiquei extremamente feliz quando abri o TS4 e o vi mais leve, uma jogabilidade aparentemente melhor que o TS3, cheguei a pensar: pronto, acabou-se os bugs, agora podemos jogar sem nos preocupar com jogo travando, ou jogo não salvando, ou algum erro de NPC. doce ilusão!
  • Opções
    YaneLilianYaneLilian Posts: 641 Member
    Mesmo problema aqui! Perdi todos os saves!!!! Acabei apelando e desinstalando o jogo e o Origin e reinstalando. Agora, depois da reinstalação, o jogo não consegue mais fazer as atualizações e sem elas não é permitido entrar no jogo! Portanto, estou totalmente sem meu jogo que paguei pra ter!!!! Isto tudo foi depois desta atualização dos fantasmas!
  • Opções
    Estou com o mesmo problema, não consigo salvar o jogo ou jogar com a família que eu já tinha.
  • Opções
    RonnyRonny Posts: 15
    Gente alguém me ajuda! Que inferno, depois dessa última atualização não consigo mais abrir meu jogo.
    O origin apareceu o aviso para atualizar, dai permitir, porém não consegui atualizar até o final, sempre fica aparecendo uma mensagem "Falha no download". Procurei atendimento da EA. Uns dos colaboradores me passou uma lista para solução do problema, para isso tive que reinstalar. O problema é que agora não passa de 99%, o jogo não finaliza, não abre e estou sem jogar :'(:s Não sei mais o que fazer... 617v2ybduwxs.png
  • Opções
    RonnyRonny Posts: 15
    o8f3pi3t9cth.png
    erro.png 896.4K
  • Opções
    RonnyRonny Posts: 15
    93ju0v3w8cz5.png
    erro.png 896.4K
  • Opções
    gatomiadogatomiado Posts: 280 Member
    @Ronny, eu sugiro que você desinstale tudo, TS4 e origin pelo painel de controle... passe um programa de reparo de erros (ccleaner ou avg pc tuneup) (eu previso o tuneup, acho ele mais completo, com uma varredura maior), reiniciei seu pc e reinstale novamente origin e TS4. Veja se volta ao normal.
  • Opções
    RonnyRonny Posts: 15
    Eu fiz isso, desinstalei o origin e ts4. Eu já tinha uma pasta com o backup do jogo. Instalei tudo novamente e coloquei o backup para não ter que baixar todo o jogo novamente e o problema persiste... :s
  • Opções
    gatomiadogatomiado Posts: 280 Member
    editado outubro 2014
    Talvez por causa do backup.. não use!

    Seu jogo é fisico?
  • Opções
    RonnyRonny Posts: 15
    Midia Digital. O backup foi feito a partir de outro computador que usava, e instalei nesse atual pela primeira vez graças a esse backup, não tive problemas, mas agora depois que surgiu essa nova atualização estou tendo esse problema.
  • Opções
    RonnyRonny Posts: 15
    Infelizmente, isso é muito chato, queria aproveitar o fds pra jogar, mas não vejo solução. Acho q vou perder um tempão pra baixar o jogo todo novamente. Muito chateado com isso :'(
  • Opções
    gatomiadogatomiado Posts: 280 Member
    :\
  • Opções
    wagaugustowagaugusto Posts: 1,991 Member
    Pq não tira o backup primeiro, faz o teste (ver se tudo irá bem) e só depois (se não funcionar) vc desinstala, faz a correção registro e reinstala?
  • Opções
    RonnyRonny Posts: 15
    @wagaugusto não compreendi direito o que vc quis dizer. Se estiver falando de uma reparação, isso não é possivel, pois a opção não está aparecendo.
  • Opções
    wagaugustowagaugusto Posts: 1,991 Member
    Retire a pasta Electronic Arts/The Sims 4 em "Meus Documentos" e teste o jogo. Muitas vezes, erros de arquivos nesta pasta impedem o jogo de funcionar e até mesmo, de atualizar. Caso isso não funcione, ai sim vc desinstala o jogo e o Origin completamente (mas antes, copie em local seguro a pasta do jogo completo que está na pasta do Origin). Apos desinstalar, passe um corretor de registro varias e varias vezes até não haver mais nada. Então, vc reinstala o Origin e se desejar uma copia limpa do jogo, baixe-o. Se quiser tentar com a copia que vc guardou, tente.

    Caso o problema persista, ai o problema passa a ser do PC e não do jogo. Um DXdiag é necessário. Ele fará uma analise do seu Win e apontará todos os erros a serem corrigidos.

    Como obter o arquivo DxDiag:

    1_Na área de trabalho, clique em: Iniciar> Executar (ou simplesmente aperte a tecla Windows + r).
    2_No campo de texto em branco da janela que aparecer, digite "dxdiag" sem as aspas e tecle enter.
    3_Outra janela deve aparecer intitulado "Ferramenta de Diagnóstico do DirectX". Na parte inferior da janela, clique em "salvar informações ..."; Um pop-up deve aparecer com uma barra de progresso, isso pode levar alguns minutos.
    4 Após completar, um diálogo deve aparecer perguntando onde deseja salvar o arquivo, eu recomendaria salvá-lo em seu desktop (selecionado automaticamente) com o nome padrão e tipo de arquivo.
    5 Abra o arquivo no seu desktop (ou onde quer que você tenha salvo) e envie para mim se desejar a minha ajuda.
  • Opções
    Gente, to super chateada com isso. Comecou a dar esse erro num jogo super avancado meu - estava na terceira geracao - e tive que apagar tudo e voltar a estaca zero.
  • Opções
    RonnyRonny Posts: 15
    @wagaugusto fiz o vc disse, segue em anexo! Domingo comecei a baixar o jogo todo novamente, porém só consegui baixar até 58% pois está apresentando a mesma falha!
  • Opções
    wagaugustowagaugusto Posts: 1,991 Member
    @Ronny

    Vc tem dois Windows Error Reporting em sequencia que me preocupam:

    _Falha no bucket 90610570595, tipo 5

    Nome do Evento: PDUWICA

    Procurei nas listas de eventos de erros da Microsoft e nos fóruns técnicos... "e ninguém sabe ao que realmente se refere". Supostamente, ele está relacionado a algum programa de terceiros instalado no PC do usuário. Ele impede o funcionamento correto de internet, IE, Placas de Video nVidia, áudio do PC e do próprio Windows. No seu caso, aparenta ser no próprio sistema do Windows Update (provavelmente, cortando a comunicação de DLLs prioritárias do Win).

    Não tenho como lhe dizer qual programa instalado em seu PC é o causador dos erros. Mas, ele está atuando em segundo plano.

    Se vc tem um "bom conhecimento", sugiro desabilitar programas inúteis do arranque do Windows:
    Desativar programas no arranque do windows

    Desmarque o máximo de programas de terceiros que conheça e teste o jogo.
    Se o problema persistir, algum Malware ou Vírus não podem ser descartados.
  • Opções
    Meu jogo também esta aparecendo essa mensagem, sendo que já atualizei o jogo há alguns dias atrás.
    Espero que eles resolvam logo esse problema que várias pessoas estão tendo, pois eu não vou apagar minha família. :\
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top