CTRL+SHIFT+C não funciona? Veja a solução aqui

«1
sims8bsims8b Posts: 836 Moderator
editado julho 2018 em The Sims 3
Quando você executa o jogo, existem programas que ficam "rodando" em seu computador. Um dos programas, que é da HP, também utiliza a tecla de atalho CTRL+SHIFT+C. Por isso, quando você pressiona essa sequência de teclas durante o jogo, o programa entende que o "recado" foi pra ele, ai a barra do jogo não acaba abrindo.
Recomendo você finalizar todas as tarefas de segundo plano antes de jogar (veja no manual como fazer isso ou em www.thesims2.br.ea.com/suporte), creio que voltará a funcionar.
Caso não resolva, siga com os procedimentos abaixo:
digiblue wrote
Olá.
Estava com o mesmo problema que voce.
Meu notebook é um HP com windows vista. Eu procurei programas que usasse o ctrl+shift+c e encontrei o HP health check. Na guia propriedades desse programa, eu desabilitei o atalho que era o mesmo que usava. voltou a funcionar.

Se seu windows for o XP, então entre no painel de controles e depois mouse e na guia XP. Acho que resolve.

Resolvendo o problema

1: Vá ao Menu Iniciar
2: Procure por "HP Health Check".
3: Ao achar o atalho, clique com o botão direito e escolha PROPRIEDADES
4: No campo "Tecla de atalho", você verá o CTRL+SHIFT+C. Basta mudar o atalho para outro de sua preferência.
5: Se você tiver um atalho desse programa em sua área de trabalho, repita o procedimento 3,4,5.

Alguns usuários reportaram que em vez do HP HEALTH CHECK, outros programas possuem a mesma caracteristica e podem gerar o mesmo erro. Sao eles:
  • CursorXP
  • CursorFX
  • Lightshot
  • Gyazo

Desative o CTRL+SHIFT+C destes programas antes de jogar!
Espero que resolva!
Post edited by sims8b on

Comentários

  • Opções
    Larissa22Larissa22 Posts: 1
    editado junho 2009
    Tem alguma maneira pra se descobrir qual programa usa esse atalho?
  • Opções
    luannapegorettiluannapegoretti Posts: 2
    editado junho 2009
    meu notebook é HP tbm, e ele não tá abrindo.. eu já procurei esse programa que vc falo 'HP health check' e não achei.. como eu faço pra saber qual o programa que está utilizando ctrl+shift+c? eu já apertei essas tecla tbm na pagina inicial do windows pra ver se abria alguma coisa e não abriu nada :/

    oq eu faço?
  • Opções
    luannapegorettiluannapegoretti Posts: 2
    editado junho 2009
    meu notebook é HP tbm, e ele não tá abrindo.. eu já procurei esse programa que vc falo 'HP health check' e ele realmente está utilizando ctrl+shift+c, mas ele não tá aonde vc falo que ele estava, eu já procurei ele e não achei em lugar nenhum! qnd eu aperto ctrl+shift+c ele abre, mas eu não consigo abrir as propriedades dele! então não consigo mudar essas teclas de atalho dele.

    oq eu faço?
  • Opções
    paulabr40paulabr40 Posts: 11
    editado junho 2009
    No menu iniciar, no atalho, para entrar no HP Health check, clique com o dedo direito e em propriedades. Lá vai estar uma caixinha escrito teclas de atalho. Certifique que está escrito Ctrl+shift+C e deixe-a limpa.

  • Opções
    LoorenaLoorena Posts: 14
    editado junho 2009
    pessoas, o meu abre normal e nem sabia q podia não abrir :o
    mas... eu só sei o codigo "motherlode" e queria saber outros...

    da pra me ajudar?
  • Opções
    flaviactovoflaviactovo Posts: 34
    editado junho 2009
    EEEhhhhhhhh agora funciona!!!! :)
  • Opções
    ninika_floninika_flo Posts: 2
    editado junho 2009
    Oi sou nova aqui!!!!

    Gostaria de saber se esses macetes são validos para o jogo registrado



    Nina :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
  • Opções
    flaviactovoflaviactovo Posts: 34
    editado junho 2009
    Os macetes são validos sempre, acredito.
    Mas pra jogo oficial com certeza.
  • Opções
    ninika_floninika_flo Posts: 2
    editado junho 2009
    flaviactovo escreveu:
    Os macetes são validos sempre, acredito.
    Mas pra jogo oficial com certeza.

    Gostaria de ter certeza atraves do adm do forum!!!!!
  • Opções
    MxArsenalMxArsenal Posts: 20
    editado junho 2009
    Claro que são válidos!!!!

    Tipo se não fossem seriam feitos com modificações ou outro tipos de programas que modificam o jogo.... Mais esses códigos já vem junto ao sistema do jogo tanto que o jogo reconhece sem precisar rodar nem um tipo de programa ilegal.

    Se os códigos não fossem legítimos o sistema do jogo não reconheceria!

    não precisa ser adm pra saber responder uma pergunta dessas.... basta ter sido viciado em The Sims e The Sims2 pra saber dessas coisas!
  • Opções
    kduhsmkduhsm Posts: 16
    editado junho 2009
    Loorena escreveu:
    pessoas, o meu abre normal e nem sabia q podia não abrir :o
    mas... eu só sei o codigo "motherlode" e queria saber outros...

    da pra me ajudar?
    digite help,l e uma pequena lista de códigos aparecera! =)
  • Opções
    shaulablackshaulablack Posts: 18
    editado junho 2009
    Achei o health check mas nao consigo encontrar onde muda os atalhos dele.. nao tem opçao pra isso nas configurações
  • Opções
    sims8bsims8b Posts: 836 Moderator
    editado junho 2009
    Clique com o botão direito no(s) atalho(s) dele e escolha PROPRIEDADES. Na barra ATALHO, deixe o campo TECLA DE ATALHO em branco. Faça isso com todos atalhos do Health Check que existirem em seu pc.
  • Opções
    crystalzinhaspcrystalzinhasp Posts: 1
    editado junho 2009
    impossivel encontrar onde modificar as teclas de atalho... a unica coisa que eu encontrei quando busquei foi cursorXP .... já cliquei de tudo quanto é jeito... não teria como modificar o atalho do jogo? seria mais facil. Pois não encontro de forma alguma isso já está me irritando.
  • Opções
    JordanRibeiroJordanRibeiro Posts: 286
    editado junho 2009
    Ainda nem tentei usar CTRL+SHIFT+C porque sou contra o uso de códigos! :lol:
  • Opções
    drikinhamariadrikinhamaria Posts: 1
    editado junho 2009
    olá pessoal! espero que possam me ajudar!

    o meu pc não eh HP, minha tela de truques abria normalmente, mas ontem travou e eu tive que reiniciar o pc, desde então as teclas Ctrl+Shift+C não estão funcionando mais pra nada, já tentei desinstalar o The Sims e mesmo assim nada aconteceu, alguem sabe como eu poderia resolver isso? :roll:
  • Opções
    morganajromorganajro Posts: 1
    editado julho 2009
    no sistema em portugues chama "teste de integridade da HP"
  • Opções
    beatrizmarquesbeatrizmarques Posts: 9
    editado agosto 2009
    Meu PC é HP e eu não acho esse HP HEALTH CHECK... alguem pode me ajudar?
  • Opções
    raquelosterraqueloster Posts: 9
    editado agosto 2009
    no meu pc só funciona o motherlode, se digito outro código diz que o código está errado
  • Opções
    Lilica17Lilica17 Posts: 1
    editado setembro 2009
    Nao consigo achar..alguem pode me ajudaar!?
  • Opções
    ALESSANDRAVALLEALESSANDRAVALLE Posts: 40 Member
    editado setembro 2009
    Só quero agradecer funcionou iupiiiiiiiiiiiii...... agradecer a "sims8b"
    Post edited by Usuário Desconhecido on
  • Opções
    Mhelenak0Mhelenak0 Posts: 2 Member
    editado outubro 2009
    :D Muito obrigada pela dica. Valeu mesmo.
  • Opções
    clc2533clc2533 Posts: 28
    editado outubro 2009
    No meu está acontecendo como o seu Raqueloster. Só funciona o motherlode.
    Pior que tô doida pra usar essas trapaças... talvez eu esteja fazendo alguma coisa errada e não tô sabendo o quê.
  • Opções
    lulu_anamottalulu_anamotta Posts: 5
    editado novembro 2009
    Oi Gente, eu tou no computador com o The Sims 3 fucionando, mas o problema é que eu queria saber balguns trokes
  • Opções
    lohenriquelohenrique Posts: 2
    editado dezembro 2009
    oi, eu também não consigo entrar com alguns códigos do jogo, depois que eu escrevo aparece:"comando desconhecido", mas eu escrevo o código certo.
    alguém sabe como me ajudar?
  • Opções
    NamishNamish Posts: 1
    editado dezembro 2009
    Também estou com o mesmo problema, procurei alguns códigos no google e encontrei alguns... mas eles não funcionam. O jogo diz "comando desconhecido". Talvez os códigos estejam errados ou há a necessidade de digitar algo antes... ajudem-me!
  • Opções
    lulu_anamottalulu_anamotta Posts: 5
    editado maio 2010
    Olá pessoal.Já conheço a manha "motherlode = 50" agora eu queria de menos dinhero...Alguem pode me ajudar?
  • Opções
    danibastossdanibastoss Posts: 3
    editado julho 2010
    No meu estava funfando normalmente, depois que eu coloquei o anbições ele nao funciona mais. aparece uma caixa de msg de erro dizendo: "sorry, clipboard doesn't any graphic data"
    Nao sei o que fazer!!! me ajudem!!
  • Opções
    luuudmilaluuudmila Posts: 1
    editado janeiro 2011
    gente quando eu aperto ctrl+shift+c o jogo tira foto da situaçao que esta rodando e nao aparece o espaço pra eu colocar macete!!!!me ajudem!!!!
  • Opções
    ArelyOliveiraArelyOliveira Posts: 5
    editado março 2011
    Meu note é um lg, e tentei achar algum programa parecido com o hp e nada... alguém pode sugerir alguma outra coisa para eu ativar o ctrl+shift+c?
    Por favor!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top