BUGS

Começei a ter várias bugs depois que baixei o the sims pets...não consigo mexer com meus calavos..ficaram totalmente travados..já inclusive tentei mudar de casa mas eles continuam lá!! Alguém conheçe alguma solução???? :(

Comentários

  • CatarinaFrancaCatarinaFranca Posts: 2
    editado novembro 2011
    O meu jogo foi comprado e acontece-me uma coisa muito identica.. quando vou criar cavalos o jogo bloqueia.. quando escolho uma familia que tem cavalos o jogo bloqueia... nao consigo fazer nada com cavalos...o que se passa?
  • taah03taah03 Posts: 13
    editado novembro 2011
    O que seria BUGS?
  • BlackStormNITBlackStormNIT Posts: 1,444 Member
    editado novembro 2011
    Bugs são problemas ou erros que ocorrem em um programa devido a incompatibilidades, configurações incorretas ou erros de programação.
  • MorangaDollMorangaDoll Posts: 1
    editado novembro 2011
    Também estou com problemas com o Pets. Quando vou selecionar cavalos o jogo trava e a tela fica piscando.

    O the sims 3 tem muito bug. o 2 não era assim.
  • taah03taah03 Posts: 13
    editado novembro 2011
    então qual é a solução para que esses bugs "desaparecem ?
  • bekitalindabekitalinda Posts: 1
    editado novembro 2011
    Oii Gente, comprei meu The sims pet na saraiva.. durante a instalação apareceu essa mensagem : Erro: Erro nos dados (verificação cíclica de redundância) e agora não sei oq fazer!
  • BlackStormNITBlackStormNIT Posts: 1,444 Member
    editado novembro 2011
    Ou a mídia está com problemas ou é o seu drive de DVD. Teste em um outro PC, caso não dê erro o problema é no seu micro, caso dê erro, leve a mídia a loja para trocá-la.

    Tb tem a dica do link abaixo:

    http://forum.thesims3.com/jforum/posts/list/22392.page
  • caiogatocesarcaiogatocesar Posts: 55
    editado novembro 2011
    O erro dos cavalos está dando desde o jogo demo comigo, ou trava na hora da criação ou na hora que vou mudar as comados de cor é uma cha.tice.
  • Leonardo_JansenLeonardo_Jansen Posts: 9 Member
    editado novembro 2011
    Onde estão os moderadores? Cada a nova atualização para acabarcom os bugs, a caça que era pra ser a melhor caracteristica de cães e gatos não funciona.
  • BlackStormNITBlackStormNIT Posts: 1,444 Member
    editado novembro 2011
    http://forum.thesims3.com/jforum/posts/list/74412.page

    O link acima explica o que a moderação faz. Eles são jogadores como nós e tem os mesmos problemas.

    Somente o suporte da EA pode lhe ajudar.

    https://help.ea.com/
  • danielstansfalddanielstansfald Posts: 6
    editado novembro 2011
    Gente, não consigo mais gravar vídeos em widescreen, desde que instalei o pets...alguem já tentou gravar alguma coisa?
  • larimachadolarimachado Posts: 10
    editado novembro 2011
    Pessoal...
    Também estou passando por problemas parecidos e estou bastante frustada com isso =/ Depois de tanto esperar pelo jogo, consegui instalar, carregou o jogo normal, mas sempre que clico em alguma familia que tem animais, ou a tela pisca e não entra ou entra e em seguida aparece uma mensagem de erro (d3.d9.dll) que fecha o jogo. Será que devo trocar o CD??
    Por favor...me ajudeem!
  • Leonardo_JansenLeonardo_Jansen Posts: 9 Member
    editado novembro 2011
    Pelo nome moderador, achei que seria a nossa voz junto ao suporte!
  • BlackStormNITBlackStormNIT Posts: 1,444 Member
    editado novembro 2011
    Não. Eles são voluntários para cuidar do fórum da comunidade de jogadores. Para suporte técnico oficial vc tem de procurar o suporte oficial da EA Games (link que te indiquei).

    Às vezes por algum contato que eles tem com quem realmente administra o site eles nos trazem informações, mas nem sempre contam algo para eles. Então não podemos cobrar nada deles a não ser que seja relativo as regras do fórum ;)

    Mas são todos jogadores experientes e muito prestativos. Quando sabem de alguma forma para corrigir nossos problemas estão sempre publicando aqui no fórum.
  • francine0francine0 Posts: 135 Member
    editado novembro 2011
    Não sou só eu. Quando compro um cavalo o jogo não grava mais, dá erro 12.
    Aliás esse erro deu umas duas vezes sem os cavalos. Mas já reparei isso. O jogo vai as mil maravilhas, o Sim compra um cavalo, pronto, vem o erro 12 ao gravar.
    Espero que saia logo um patch de correção.
  • caiogatocesarcaiogatocesar Posts: 55
    editado novembro 2011
    o erro 12 comigo da com uma casa que fiz que é bem pesada
  • mystivicmystivic Posts: 17 Member
    editado novembro 2011
    bekitalinda escreveu:
    Oii Gente, comprei meu The sims pet na saraiva.. durante a instalação apareceu essa mensagem : Erro: Erro nos dados (verificação cíclica de redundância) e agora não sei oq fazer!

    O meu The Sims também comprei na Saraiva, e no meio da instalação deu esse mesmo erro, aí eu baixei o jogo pelo Origin http://forum.thesims3.com/jforum/posts/list/333606.page, e deu tudo certo :mrgreen:
  • LANDIMLANDIM Posts: 11
    editado novembro 2011
    O meu Bug ja e diferente:sempre q os sim vao dormir eles magicamente ficam dormindo flutuando sobre o animal :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

    Oq em...
    Como...
    Por que...

    Num Sei Naum
  • francine0francine0 Posts: 135 Member
    editado novembro 2011
    LANDIM escreveu:
    O meu Bug ja e diferente:sempre q os sim vao dormir eles magicamente ficam dormindo flutuando sobre o animal :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

    Oq em...
    Como...
    Por que...

    Num Sei Naum
    Uma vez soube de uma colega com esse bug. Era um Mod que estava usando.
  • YaneLilianYaneLilian Posts: 641 Member
    editado novembro 2011
    Os bebês param de aprender quando usam o xilofone e a caixa de encaixar, não aparece nem a barra de aprendizado.
    P.S.: depois que instalei o jogo, as cenouras agoram estam aparecendo e dá pra plantá-las e tudo o mais, ou seja, ao menos isso tá normal agora!
  • TatalbTatalb Posts: 28
    editado fevereiro 2012
    tive o mesmo bug só com problemas diferentes:minha sim não aprende a habilidade de montar no cavalo ela fica com o medidor parado lá no inicio ele nunca sobe oq eu faço? :(:(:(:(
  • jenniferloncloffjenniferloncloff Posts: 16
    editado fevereiro 2012
    AJUDA The sims 3 PETS?
    é o seguinte, eu comprei o the sims 3 Pets assim que ficou disponível no Brasil. Só que tem um grande problema, a EA GAMES não responde minha duvida, então tive que vir aqui pedir ajuda "aos universitários" rsrsrs. Tenho todas as Expansões que saíram para o TS3 (volta ao mundo, gerações, Ambições e caindo na noite.) Com todas essas expansões eu não tive nenhum problema, mas assim que instalei o Pets, iniciei pra poder joga-lo. Criei uma nova família, fiz os bichinhos que queria. Até aí tudo ótimo! Construi uma casa, tudo normal. e quando ia começar a jogar toda contente, pra ver as coisas novas. meu jogo saio sozinho. tentei de novo. como já havia salvado foi só iniciar e entrar na minha nova familia, assim que o jogo começou tirei o pause e aconteceu de novo. tentei acho que isso mais umas 30 vezes, ou mais. Gostaria muito de saber o que posse ser. caso seja nescessário minha placa de video é "sapphire RADEON 1600 x PRO" , tenho 2 HDs no meu PC um tem 17,9 GB o outro 48,7 GB. a minha Directx é 9.0c (4.09.0000.0904) . memoria ram 1024MB RAM. a e o meu sistema operacional é windows XP. e ai alguem pode me ajudar com o meu problema.


    OBS: Também já desinstalei e reinstalei. deu o mesmo erro. Então Desinstalei todas as expansões, incluindo o the sims 3 e reinstalei tudo de novo. e o problema continuava.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top