Não consigo instalar o Riverview e nenhum objeto da store =(

Boa tarde galera!

Comprei o the sims 3 ha 1 mes e não consigo instalar o Riverview e nenhum objeto que comprei na store com os simspoints! Na pasta de download no inicializador aparece o objeto, tamanho e a setinha para baixo, como se estivesse fazendo o download. Logo depois aparece a mensagem: "Houve um erro no download de conteúdo. Veja mais detalhes no log".
Como devo proceder? Tenho simspoints e não compro mais nada porque não consigo instalar...

Um abraço,


Thaís Mello

Comentários

  • Opções
    MFireMFire Posts: 2,323 Member
    editado março 2011
    O primeiro passo é verificar duas coisas:

    - O seu EADM está atualizado?
    - O seu jogo está atualizado?
  • Opções
    thaismelo10thaismelo10 Posts: 11
    editado março 2011
    Olá Mfire! Então, está atualizado sim... Assim que instalei o jogo, baixei todas as atualizações... Não faço ideia do que está acontecendo... =(
    Obrigada por responder ;)
  • Opções
    thaismelo10thaismelo10 Posts: 11
    editado março 2011
    Ah.. só uma dúvida... o que é o EADM?
    O jogo está atualizado... Mas estou em dúvida com relação a este item... Como posso verificar?
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    editado março 2011
    O EADM é o Gerenciador de Downloads da EA Games, é instalado junto com o jogo ;)
  • Opções
    thaismelo10thaismelo10 Posts: 11
    editado março 2011
    Estou com a versão 6.0.0.0 do EADM. Você sabe informar se esta é a atualização mais recente!? Hoje tentei novamente fazer o download e apareceu a mesangem: "Erro de servidor - SYS_000001" (no EADM)
    :S
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    editado março 2011
    thaismelo10 escreveu:
    Estou com a versão 6.0.0.0 do EADM. Você sabe informar se esta é a atualização mais recente!? Hoje tentei novamente fazer o download e apareceu a mesangem: "Erro de servidor - SYS_000001" (no EADM)
    :S

    O meu já está na versão 7.3.3.7.

    O problema deve estar aí. Baixe novamente e reinstale:
    http://www.ea.com/1/download-manager


    ;)
  • Opções
    thaismelo10thaismelo10 Posts: 11
    editado março 2011
    Muito obrigada =)

    Abraços
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    editado março 2011
    De nada! Espero que resolva ;D
  • Opções
    thaismelo10thaismelo10 Posts: 11
    editado março 2011
    Oi Malika... Sou eu de novo... :oops: Instalei a nova versão e tentei novamente, mas continua dando o mesmo erro =´(
    Estou preocupada... Será que pode ser um problema do meu jogo?
    Você sabe se alguns penteados, por exemplo, estão condicionados a ter certas expansões para utilizar? Porque eu só tenho o volta ao mundo de expansão...
    Ou então, acho que o problema pode estar com as atualizações do jogo... Porque eu clico para atualizar e aparece que meu jogo já está atualizado... A versão que aparece é 2.14.4.010002, vc sabe se essa á atual? Desculpe por tantas perguntas :cry:

    Um abraço,

    Thaís
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top