Alguns problemas à relatar.

Eu estou com uns problemas no meu jogo e, acredito, estão relacionados à alguns itens baixados da Exchange. Depois de fazer o download de alguns itens o meu jogo começou a dar umas travadas. Muitas vezes meus sims ficavam presos dentro de objetos ou simplesmente congelavam completamente. Eu retirei todos os itens baixados (exceto os que eu comprei com Simpoints)e, pelo menos por enquanto, o jogo parou de travar. Mas não estão mais aparecendo oportunidades pra mim... Nem as de emprego, nem as de habilidades e nem as especiais. Assim como meu telefone não toca quando estou viajando (pra conseguir missões de viagem eu preciso ir na base e clicar na caixa de missões senão elas não aparecem). Elas simplesmente não surgem mais. Primeiro eu achei que fosse algum erro referente à minha cidade, mudei minha família de cidade, mas nada... Então pensei que o erro poderia ser na minha família e criei outras famílias, com a opção "Novo Jogo", cada uma em cidades diferentes, mas ainda assim não surgem as oportunidades. Eu possuo todos os jogos e as expansões, todos originais.
Eu já vinha detectando esses problemas relacionados ao Exchange e gostaria de saber se vai continuar assim... É ***** não poder fazer o donwload gratuito dos itens criados por outros jogadores.

Aguardando resposta, desde já agradecido,

Yumatan(Victor)

Comentários

  • Opções
    MFireMFire Posts: 2,323 Member
    editado março 2011
    O problema é que vários usuarios colocam conteúdos personalizados (Os CPs) que não são recomendados. Esse podem as vezes gerar conflitos com o seu jogo.

    Agora uma pergunta:
    - Você já desinstalou os Itens baixados para ver se os problemas somem?
  • Opções
    YumatanYumatan Posts: 27
    editado março 2011
    Desinstalei todos os itens que não foram comprados com Simpoints e mesmo assim esse problema das oportunidades continuam. Poxa, reinstalar o jogo vai ser bem *****. =/
  • Opções
    YumatanYumatan Posts: 27
    editado março 2011
    Bem, consegui resolver meu problema, mas só depois de reinstalar todo o jogo. Eu retirei todos os conteúdos baixados da exchange. Agora isso é muita sacanagem... A própria EA nos incentiva a baixar os itens da Exchange quando eles causam problemas no jogo. u.u
Esta discussão está fechada.
Return to top