Jogo Travando

Bem acontece o seguinte : Enquanto eu estou jogando o jogo começa a travar; fica travando um segundo e continuando,trava ,continua, trava, continua e vai assim. Queria uma ajuda de vcs, ja abaixei os gráficos, mas tenho uma leve suspeita que isso é por causa do conteúdo personalizado

Comentários

  • Opções
    MFireMFire Posts: 2,323 Member
    editado março 2011
    Já houveram casos desse problema que foram causados pelos CPs.
    Tente remover eles,e veja se o problema é resolvido...
  • Opções
    ricalexsilv6ricalexsilv6 Posts: 7
    editado março 2011
    olá o meu jogo, tava normal até começar a congelar os sims, não dava leg, e quando começou a congelar os sims, usei o resetsim naqueles sims que estavam congelado, agora, depois que usei o resetsim começou a fazer isso leg bravo, travando, ele joga, ai trava por uns 10 segundos ou mais, volta a funciona por 05 segundos, depois trava de novo e assim por diante, o que pode ser, tem como resolver isso ?
  • Opções
    NelaiNelai Posts: 51 Member
    editado março 2011
    Com o meu jogo está acontecendo a mesma coisa! Tranca, continua, trava, continua...

    O que seriam CPs, MFire?

    editado

    ah já entendi, hahaha
    cp = conteudo personalizado

    Mas o meu não tem conteúdo personalizado!
    só tem itens comprados da loja! :s

    o que posso fazer?
    será que é por que estou jogando há muitooo tempo a mesma história?
    devo apagar essa cidade e começar do zero? pode ser isso?

    se for, como faço para apagar?

    bjossssss
  • Opções
    MFireMFire Posts: 2,323 Member
    editado março 2011
    Travamentos podem ser causados pelos mais diversos problemas,não pode ter certeza absoluta de algum problema na "primeira impressão"...

    Enfim,vocês poderiam passar as configurações dos seus computadores,tais como:

    - Processador (Modelo - Exemplo: AMD Phenom II X4 940)
    - Memória (Quantidade - Exemplo: 3Gb)
    - Placa de vídeo (Modelo - Exemplo: NVIDIA GeForce GTX 460)

    Se tiverem dúvidas de como pegar essas informações,podem postar aqui.
  • Opções
    NelaiNelai Posts: 51 Member
    editado março 2011
    ◘ De espaço livre na memória eu ainda tenho 190 Gb

    ◘ Placa de vídeo eu não sei informar qual que é, mas eu sei que nunca foi a que suporta o jogo, porque logo no primeiro dia que eu joguei já apareceu o aviso. Mas isso nunca tinha prejudicado! Só esse ano que começou...

    ◘ Processador eu tb não sei informar... É intel; só isso que eu sei.
  • Opções
    MFireMFire Posts: 2,323 Member
    editado março 2011
    Nalai,a memória que esu estou me referindo é a memória RAM,e não a quantidade de espaço livre no seu HD...

    Enfim,use o programa abaixo para saber as informações do seu PC:

    - Fresh Diagnose
  • Opções
    annaluisa333annaluisa333 Posts: 39 Member
    editado março 2011
    o meu tb está acontecendo isso. mas precisamente, o meu im acorda, levanta da cama, e fica travado. não executa nenhum comando, e se eu tento cancelar o comando, ele fica com um "X" lá na parte superior esquerda, mas não desaparece.
    Isso tinha acontecido com o me jogo anterior, aí começei com um novo, e aconteceu de novo. Alguem sabe como destrava-los?
  • Opções
    ricalexsilv6ricalexsilv6 Posts: 7
    editado março 2011
    o meu pc é placa mãe intel modelo D945, proecssador tambem intel D945 de 3.4GB, placa de video GeForce 9600GT de 1GB de memoria, HD de 500 GB e memoria ram 4 GB, depois que dei resetsim em todos os sims da minha familia, e tambem nos amigos de trabalho que estavam congelados, ficou travando por alguns minutos, depois voltou ao normal, ja jogueis ontem, anteontem e até agora não travou e nem congelou mais, voltou tudo ao normal, por enquanto.
  • Opções
    MFireMFire Posts: 2,323 Member
    editado março 2011
    Anna, você tentou usar o "resetsim" ?
  • Opções
    SANDRASXSANDRASX Posts: 22
    editado março 2011
    Olá, gente,

    Eu dei resetsim apenas em meu sim, o jogo voltou a rofar, porém meu sim ficou invisível. Como dou resetsim nos sims que não são da minha família ? do mesmo jeito ?
  • Opções
    MFireMFire Posts: 2,323 Member
    editado março 2011
    Sandra, do mesmo jeito.

    Sobre os Sims invisíveis, dar o "resetsim" denovo não resolve o problema?
  • Opções
    annaluisa333annaluisa333 Posts: 39 Member
    editado março 2011
    MFire, o resetsim infelizmente não adiantou! Ela destrava, mais segundos depois ja trava novamente... =/
    Avcabei tendo q começar o terceiro jogo diferente por este problema, e sinceramente não vou ter saco p começar o quarto se o atual travar!
  • Opções
    YumatanYumatan Posts: 27
    editado março 2011
    O meu jogo aconteceu isso e era mesmo por causa de conteúdo personalizado, quando eu os tirei o problema terminou... Pow, se o CP causam isso a EA devia avisar que eles podem causar problemas, ao invés de nos incentivar a ficar baixando-os. Agora o problema é que não estão mais aparecendo as oportunidades para os meus Sims. Eu vou tentar reinstalar o jogo pra ver se resolve... Espero não ter que começar tudo do zero. =S

    Agora uma dúvida que deve parecer meio ****** pra vocês... Como se faz o resetsim?

    Minhas configurações são:
    Placa Mãe: Intel DH55HC
    Processador: Intel Core i5 750
    Ram: 4GB DDR3
    Vídeo: GeForce 9800 GT 1GB
  • Opções
    claumartinsclaumartins Posts: 2
    editado março 2011
    O meu jogo também está travando, da mesma forma que da Anna. Fica congelado, não responde a comandos e se cancelo, fica com o "x" que não some. Começou após a instalação do pacote Ambições. Antes estava tudo normal. Pode ter relação?
  • Opções
    MFireMFire Posts: 2,323 Member
    editado março 2011
    Yumatan, a EA só incentiva os usuários a usarem os itens da Store, que não são considerados "CPs"... CPs são itens não oficiais que sites,fãns e etc criam...

    E para usar o "resetsim" basta abrir o "console" de cheats e digitar: resetsim [nome e sobrenome do sim] - Exemplo: MFire Família

    claumartins,você atualizou o jogo depois de ter instalado o Ambições?
  • Opções
    eve_mikkaeve_mikka Posts: 9
    editado abril 2011
    Meu jogo tbm está travando, nao tenho CP , formatei o pc pensando que poderia ser algum virus mas nao adiantou
    Meu processador é um corel duo 2,93
    placa de video G force de 512
    8 gb de memoria
    hd de 1 tb
  • Opções
    JessicaMP2004JessicaMP2004 Posts: 202 Member
    editado abril 2011
    Oi, pessoal

    Eu fico lendo aqui inumeros tópicos de vocês com problemas no jogo, de mãos atadas, pois não tenho problema algum com o meu jogo.
    Jogo muito, de final de semana roda quase o dia todo, as vezes mais de 12hrs, principalmente quando é expansão nova, não tenho conteúdo personalizado, só itens da store.

    Enquanto lia o tópico me veio uma luz, quando sai um pacote de expansão novo, vocês instalam ele direto por cima de todo o jogo, do jeito que está no pc de vocês?

    Eu faço diferente, faço backup das pastas:
    Downloads, Exports, InstalledWorlds, Recorded Videos, Saves e Screenshots.

    Removo todos os jogos instalados, limpo registro, deleto as pastas que sobram após a desinstalação do jogo e começo a instalar tudo novamente...
    Instalo o primeiro pacote e atualizo, instalo o segundo e atualizo, faço isso até completar a instalação e atualização de todos os pacotes, depois de tudo instalado, entro no jogo só para me certificar de que está tudo ok.. E só depois de fazer tudo isso que eu torno a voltar as pastas que citei acima.

    Adotei este método desde quando saiu o TS2, pois só assim não tinha problemas com os bugs e problemas que davam no jogo, e para mim estou vendo que o TS3 é a mesma coisa só que um tantão mais problemático.

    Espero ter dado uma luz para vocês, as vezes penso que o meu jogo poderia dar todos esses problemas para mim poder ajudar vocês.

    PS: Também seria importante ressaltar as condições dos computadores que vocês estão usando para jogar, travamentos são muito comuns quando a memoria minima virtual está baixa, aquecimento da placa de vídeo, aquecimento da placa mãe e em alguns casos aquecimento do processador, má ventilação na CPU e no local (comodo) onde ela está, não deixar a parte traseira muito proximo a parede, pois esquenta a fonte e dificulta a ventilação, se os computadores tem coolers laterias e "furinhos" nas laterais dos gabinetes manter essas areas limpas e afastadas de coisas que impedem a ventilação e circulação de ar frio. Não usar o gabinete para empilhar coisas em cima(rs) como livros pastas, outras coisas mais que adoramos deixar ali em cima, pois isso ajuda a segurar o calor dentro do gabinete.

    Abraços.
  • Opções
    Erica200Erica200 Posts: 6 Member
    editado janeiro 2012
    Olá!
    Estou com esse problema, o jogo trava e destrava o tempo todo, coisa de 5 segundos. Mas isso só acontece em uma das cidades (Bridgeport) e tenho três.
    Não tenho cp's, só baixo o que está no site da EA, meu pc é novo e nunca teve problemas. Além disso, só um dos jogos trava, as outras cidades não.
    Podem me ajudar, por favor?
    Post edited by Usuário Desconhecido on
  • Opções
    andreljgandreljg Posts: 1 Member
    Mfire o the sims entra mas trava bem na hora que aparece "the sims 4" e nao sai daquela tela ja sai reiniciei o computador e nada ME AJUDAA
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    andreljg escreveu: »
    Mfire o the sims entra mas trava bem na hora que aparece "the sims 4" e nao sai daquela tela ja sai reiniciei o computador e nada ME AJUDAA

    Esse tópico é referente ao The Sims 3. Por favor, poste sua dúvida no subfórum do The Sims 4
  • Opções
    lokibrainlokibrain Posts: 2 Member
    Olá pessoas, me deêm uma luz por favor.

    Seguinte, consegui baixa e instala o jogo tudo bonitinho, mas não foi através do Origins, enfim...

    Eu fiquei mais de 4 horas baixando isso, mais 45 minutos pra instala... Ai entrei no jogo tudo bonitinho...

    Funcionando perfeitamente, clico em "play" ele vai na tela aonde se cria os personagens, ai vc se perde criando personagens, perde nisso mais umas horas ali... ai quando vc finalmente acha que vai jogar...

    Vc confirma ali pra cria o personagem e ele muda pra uma tela de "Loading", ele fica nessa tela por alguns segundos e do nada o jogo sai, sem avisos nem nada...

    Alguém sabe como resolver isso ?

    Atenciosamente ! ;)
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    lokibrain escreveu: »
    Olá pessoas, me deêm uma luz por favor.

    Seguinte, consegui baixa e instala o jogo tudo bonitinho, mas não foi através do Origins, enfim...

    Eu fiquei mais de 4 horas baixando isso, mais 45 minutos pra instala... Ai entrei no jogo tudo bonitinho...

    Funcionando perfeitamente, clico em "play" ele vai na tela aonde se cria os personagens, ai vc se perde criando personagens, perde nisso mais umas horas ali... ai quando vc finalmente acha que vai jogar...

    Vc confirma ali pra cria o personagem e ele muda pra uma tela de "Loading", ele fica nessa tela por alguns segundos e do nada o jogo sai, sem avisos nem nada...

    Alguém sabe como resolver isso ?

    Atenciosamente ! ;)

    Esse é um fórum oficial e não dá suporte a jogo piratas. Por favor, leia as nossas Regras e compre original.
Esta discussão está fechada.
Return to top