Sim presa no Egito, medidor de humor, barra que não aparece...

Olá :3

Bem, estou tendo uma tonelada de problemas com o meu jogo --'

Seguinte, tudo começou quando, depois de cumprir uma oportunidade de entregar uma comida, minha sim ficou na frente da casa e colocou o cesto de encantar cobras no chão. Até aí tudo bem, se não fosse pelo fato de eu não conseguir mais colocá-lo no inventário D: Ficou como se fosse qualquer outro objeto, não aparecia a "mãozinha" e tal. Fiquei p* da vida pq eu já tinha comprado a Cobra-Rei (?) :/

Depois mais fui para o Egito. Passados dois dias lá, minha sim foi para a barraca dormir e não consegue mais sair de lá D: Aí acabou os 5 dias de visto (e, nessa altura, já aparecia em cima, nos "afazeres", "Falecer") e apareceu, na barrinha lá de dias de viagem, 6/5 dias o_o'

Okay, o medidor de humor. Eu vi que alguém acabou de fazer um tópico falando sobre isso, mas acho que vale a pena reforçar. Também estou com o mesmo problema. O Sim pode estar super bem, mas o humor fica lá em baixo ¬¬ Descobri que reiniciando o jogo/indo para o menu principal e voltando "tira" esse bug, mas é um porre ficar fazendo isso toda a hora u_u

Ultima coisa. Meu irmão ontem fez um novo jogo ontem. Okay, até aí tudo bem, mas hoje, quando ele foi entrar, primeiro, no menu principal não aparece a "foto" dos Sims dele. E segundo, quando ele entrou no jogo, aquela barra, onde fica o humor, desejos, os sims, etc., não aparece O_O Não dá pra clicar em nada, mas dá pra acelerar, tirar fotos, ir para a cidade, mas por meio do teclado.

Help please ):

Comentários

  • Opções
    MFireMFire Posts: 2,323 Member
    editado março 2011
    Já tentou usar o cheat "resetsim [nome e sobrenome do sim]" ?

    Exemplo: restsim MFire Família
  • Opções
    DragonartDragonart Posts: 86 Member
    editado maio 2011
    gaabe escreveu:
    Okay, o medidor de humor. Eu vi que alguém acabou de fazer um tópico falando sobre isso, mas acho que vale a pena reforçar. Também estou com o mesmo problema. O Sim pode estar super bem, mas o humor fica lá em baixo ¬¬ Descobri que reiniciando o jogo/indo para o menu principal e voltando "tira" esse bug, mas é um porre ficar fazendo isso toda a hora u_u
    Também estou com esse maldito problema que anda me tirando a paz e a vontade de jogar. JÁ PASSOU DA HORA DE ARRUMAREM ESSA PORCARIA DE BUG... DROGA!!! DESENROLA EA GAMES!!!
    Post edited by Usuário Desconhecido on
  • Opções
    angelus0590angelus0590 Posts: 8
    editado junho 2011
    Também estou com problemas no Volta ao Mundo. Sempre que viajo não consigo trazer nada que compro, exceto o que vem na mochila do meu sim, tudo o que vai para o inventário da família desaparece, o dinheiro sai da mão do meu sim e aparecem as lembranças dele durante a viagem, mas o que ele aprendeu lá (artes marciais por exemplo)não entra no histórico de habilidades dele, é como se ele não tivesse viajado.

    Se eu tento voltar a viajar para o mesmo lugar aparece um 'clone' do meu sim quando retorno.

    Já desinstalei e reinstalei várias vezes. Também não consigo registrar meu Volta ao Mundo no EADM, sempre aparece que o código já está sendo utilizado (claro que está, por mim....) fora que esse lance de ficar pedindo para compartilhar lembranças toda hora é um saco...

    Se alguém puder ajudar, agradeço.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top