Não dá mais para acompanhar o Sim na carreira de atriz?

A muitas atualizações eu venho reparando que a profissão de atriz não faz mais parte daquelas que você pode acompanhar o Sim, como por exemplo, a profissão de médica e cientista. Eles realmente removeram o recurso de acompanhar ou é meu jogo que está bugado? Não entendo removerem um recurso de uma expansão. Por favor, quem puder, me responda.

Comentários

  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    a carreira de atriz nao é igual as outras q o seu sim vai td dia automaticamente. vc precisa ter uma agencia, selecionar uma projeto pra trabalhar, se preparar e dai no dia das filmagens vai aparecer a notificação pra acompanhar seu sim ate o estudio
  • Opções
    beapurinbeapurin Posts: 2 Member
    LolitaDoMal escreveu: »
    a carreira de atriz nao é igual as outras q o seu sim vai td dia automaticamente. vc precisa ter uma agencia, selecionar uma projeto pra trabalhar, se preparar e dai no dia das filmagens vai aparecer a notificação pra acompanhar seu sim ate o estudio

    sério? mas sempre foi assim? eu me lembro que antes aparecia como carreira que dá pra acompanhar lá na página, mas passei muito tempo sem jogar, então posso estar confundida. obrigada, querida! <3
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top