Tem como se mudar pra algum mundo de viagem?

AnaFranklinAnaFranklin Posts: 1 Member
Eu queria mudar a minha sim pra aquele mundo da china mas eu n to achando nenhum jeito... se alguém souber aí. Eu sei q dá pra trazer os sim de lá pro meu mundo, mas eu queria ir pra la kkkk

Melhor resposta

Respostas

  • Janaylson2020Janaylson2020 Posts: 2 Member
    Não têm como! Mas da de você salvar ambos lotes residenciais e colocar em seu mundo
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    AnaFranklin escreveu: »
    Eu queria mudar a minha sim pra aquele mundo da china mas eu n to achando nenhum jeito... se alguém souber aí. Eu sei q dá pra trazer os sim de lá pro meu mundo, mas eu queria ir pra la kkkk

    Você pode depois de atingir o nível máximo de visto para Shang-Sim-La, comprar uma residência e lá ficar o tempo que quiser.
  • ZiquinhosZiquinhos Posts: 16 Member
    Caso você consiga o nível máximo de visto, você pode comprar uma casa em Shang-Sim-La.
  • marigoomezmarigoomez Posts: 31 Member
    editado março 2021
    Somente comprar casas e ficar por mais tempo com nível de visto alto
  • Gamer_Sims123Gamer_Sims123 Posts: 3 Member
    editado outubro 2022
    AnaFranklin escreveu: »
    Eu queria mudar a minha sim pra aquele mundo da china mas eu n to achando nenhum jeito... se alguém souber aí. Eu sei q dá pra trazer os sim de lá pro meu mundo, mas eu queria ir pra la kkkk

    Você pode baixar algum mundo que imite a cidade que você quer se mudar, por exemplo, paris 2.0, uma cidade que um usuario fez e ficou muito melhor que a frança do jogo(esse mundo não esta mais disponivel eu acho), você pode baixar mundos na store ou na internet, deve ter algum mundo que imite a china, depois é só criar personagens chineses e colocar lá (caso a cidade não tenha moradores), e para ficar mais realista você pode se casar com sims chineses do volta ao mundo, porque dai sua descendência ira ter o traço oculto cultura chinesa.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top