Como eu faço para escrever um livro de romance de mistério? Aparece apenas os temas separados.

:/ Me ajudem por favor

Respostas

  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    romance pode ser tanto um tema quanto um tipo de texto (romance, novela, fábula, conto...). basicamente um romance de mistério é só um livro de mistério.
  • Opções
    aanajuiaaaanajuiaa Posts: 4 Member
    Mas como faço para escrever os dois temas em um só? Em meu jogo aparece os temas separados uns dos outro e, mesmo eu clicando na categoria autônomo não aparece a opção romance de mistério
  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    não existe essa opção =x
    o máximo q vc pode fazer é escrever um mistério e imaginar que nele tem romance =x (ou o contrário)
  • Opções
    aanajuiaaaanajuiaa Posts: 4 Member
    Em meu save minha sim trabalha como autônoma, e quando escolho uma das opções de trabalho aparece que tenho que escrever um romance de mistério ou vice-versa. Eu ja tentei escrever um mistério apenas, mas aparece como não feito e que eu ainda preciso completar a tarefa.
  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    vc tem esse problema com outras tarefas ou é só essa?
  • Opções
    aanajuiaaaanajuiaa Posts: 4 Member
    Apenas essa.
  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Deve ser algum bug, pq vc deveria conseguir completar escrevendo um misterio msm.
    realmente não sei como ajudar, por enquanto é melhor cancelar a tarefa e pegar outras que não estejam bugadas
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top