A interação romanticas da minha sim ficaram limitadas e depois desaparecerãm.

Olá.
Não sei se é aqui que coloco perguntas mas estou com muita aflição pra ficar procurando. Já tive alguns problemas com mods e conteúdos personalizados antes mas consegui remover todos. Agora ocorreu outro erro que não consigo resolver. Tenho uma nova sim e encontrei o par perfeito para ela (os dois são jovens adultos) e quando eu fui fazer a primeira interação romantica só apareceu duas interações, perguntar a preferência de interesse romântico e perguntar preferências de Oba-Oba. Logo depois que eu realizei essa duas interações a parte de interação romântica desapareceu. A opção de Oba-Oba quando você clica na cama também desapareceu. Já fiz diversas outras interações amigaveis e engraçadas mas a parte romântica não aparecia. Estou muito aflita pois já tentei reparar o jogo e desinstalei alguns conteudos que eu acreditava estarem com erro. O The Sims era uma maneira de me divertir mas agora virou um problema pra mim. Preciso de uma resposta pra esse erro.
(nunca mexi nesta plataforma antes então pode ser que essa pergunta não esteja no lugar certo de escrita).


Obrigada.

Comentários

  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Talvez um desses sims não esteja interessado em romance. oq apareceu quando vc perguntou as preferencias?
  • robertomkissrobertomkiss Posts: 263 Member
    Alguns SIMS no jogo possuem configuração de "Sem interesse romântico". Clique no sim (pode ser na imagem dele na lista de amigos) e selecione a opção Perfil do Sim. lá deve mostrar esses detalhes.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top