Bugs na gameplay

Gente, meu jogo bugou mt dps da ultima atualização. Meus sims não fazem mais quase nenhuma tarefa que eu coloco pra eles fazerem e bugam tudo. Achei que pudesse ser os moods mas eu ja tirei ele e msm assim continuou o problema! Alguém sabe o que eu posso fazer?

Comentários

  • Opções
    batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    O meu jogo está igual ao seu. Nunca vi tanto bug em uma expansão. O cachorro não toma banho. os sims não fazem comida normal, só comida besteirinhas, não retiram ervas daninhas das plantas, não obedecem, o jogo fecha sozinho, tenho que jogar salvando, aviso de erro na hora de salvar, enfim compramos bugs e não uma expansão. SOCORRO!!!!! QUERO UMA EXPANSÃO QUE CUSTOU 200 CONTOS E NÃO UM ACUMULADO DE BUGS.
  • Opções
    SusanaLeoteSusanaLeote Posts: 265 Member
    editado agosto 2022
    É verdade, o jogo está horrível!
    O velho bug da jardinagem agora até afeta Selvadorada. Ontem levei lá os meus Sims e, imaginem, até as árvores das emoções não são mais do que um montinho de terra.

    E que tal o novo sistema de desejos e medos? Um desastre completo.

    Editando para acrescentar uma de muitas contradições: - Ao mesmo tempo que um Sim deseja casar com quem tem um relacionamento perfeito, deseja separar-se. Pode?
    Post edited by SusanaLeote on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top