Sim não se forma ( expansão do ensino médio)

Olá, estou com o seguinte problema, não aparece a opção de fazer festa de formatura no The Sims 4 Ensino Médio, meu sim consegue se formar antes falando com a diretora ou PC, mas nunca chega o dia da formatura, já se passaram muitíssimos dias e nada, talvez eu esteja fazendo alguma coisa errada por não saber como fazer. Alguém está com esse problema ? Sabe como resolver ? Eu tentei ver em planejar evento social e não está lá. Existe alguma maneira de fazer a formatura, ou é bug ? Agradeço as suas respostas.

Comentários

  • batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    Watashi-san escreveu: »
    Olá, estou com o seguinte problema, não aparece a opção de fazer festa de formatura no The Sims 4 Ensino Médio, meu sim consegue se formar antes falando com a diretora ou PC, mas nunca chega o dia da formatura, já se passaram muitíssimos dias e nada, talvez eu esteja fazendo alguma coisa errada por não saber como fazer. Alguém está com esse problema ? Sabe como resolver ? Eu tentei ver em planejar evento social e não está lá. Existe alguma maneira de fazer a formatura, ou é bug ? Agradeço as suas respostas.

    Tem mais bug do que jogo; meu sim nem consegue pegar no caderno do dever de casa e está com nota ruim... Esperando a expulsão dele da escola, pra saber pra onde ele vai, se tem reformatório, et.
  • Watashi-sanWatashi-san Posts: 270 Member
    > @batholysim disse:
    > Tem mais bug do que jogo; meu sim nem consegue pegar no caderno do dever de casa e está com nota ruim... Esperando a expulsão dele da escola, pra saber pra onde ele vai, se tem reformatório, et.

    Pois é. Sobre o caderno do dever de casa já tentou comprar outro ( através da estante de livros ), e tentou interagir com ele ?
  • batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    Watashi-san escreveu: »
    > @batholysim disse:
    > Tem mais bug do que jogo; meu sim nem consegue pegar no caderno do dever de casa e está com nota ruim... Esperando a expulsão dele da escola, pra saber pra onde ele vai, se tem reformatório, et.

    Pois é. Sobre o caderno do dever de casa já tentou comprar outro ( através da estante de livros ), e tentou interagir com ele ?

    Já comprei 4 e nada, parece que o caderno tá dominado, queima, rsrsrs!
  • Watashi-sanWatashi-san Posts: 270 Member
    editado agosto 2022
    Gente, consegui resolver meu problema, vou compartilhar a solução com vcs. O fato é que para haver formatura, os sims tem que passar de adolescentes para jovem adulto. Aí a cerimônia acontece no domingo mais próximo ( no jogo ), as 18 horas, o certificado vem pelo correio, só não lembro se é horas depois, ou alguns dias depois. O diploma vc pega no dia da formatura, ou espera seu nome ser chamado, ou então interage com a pessoa que ta entregando o diploma. Inclusive quando o sim passa de adolescente para jovem adulto, se o sim for escolhido para ser o orador da turma já aparece, sei que é uma solução provisória, mas me ajudou muito. Espero ter ajudado aos que passaram por esse problema.

    Obs: Se o jogo não notificar sobre a formatura, é só ir no domingo mais próximo as 18 horas no auditório, no calendário aparece. Acho que só se forma se tiver nota boa.
    Post edited by Watashi-san on
  • batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    Não jogo mais com adolescente, cansei dos bugs.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top