Best-seller

Ola galera! Travei nesta parte em que devo publicar 3 best-sellers, já escrevi inúmeros livros e nada! O que devo fazer? Já pesquisei e não achei nada aqui

Comentários

  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Continuar escrevendo. Meus Sims mesmo com nível 10 de escrita e mesmo de bom humor, nem sempre escrevem best sellers, acho que é aleatório.
  • laryscblaryscb Posts: 1 Member
    Oii, já estou no nível máximo e escrevi livros de todos os gêneros mas não consigo nenhum best-seller!! Alguma dica?? Algum tipo de livro que tenha mais chances??
  • LailaScheunemannLailaScheunemann Posts: 1 Member
    eu também estou travada nisso :(((( já escrevi mil livros e nada, sempre saem com qualidade excelente. Não sei mais o que fazer pra avançar nessa aspiração
  • makegawa550makegawa550 Posts: 32 Member
    eu também estou travada nisso :(((( já escrevi mil livros e nada, sempre saem com qualidade excelente. Não sei mais o que fazer pra avançar nessa aspiração

    Oi!
    Tente fazer o Sim escrever quando ele estiver sob algum tipo de modificador de humor. Se ele estiver engraçadinho, um livro de comédia, se estiver concentrado, livro motivacional (acho). Quando ele estiver com algum tipo de modificador de humor ativo, veja na lista de gêneros de livros qual está marcado com a cor do modificador de humor.
    Além disso, meus Sims costumam escrever bestseller dos gêneros mais fáceis, aqueles que eles aprendem primeiro, tipo comédia, fantasia, conto, etc.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top