Preciso de ajuda, meu the sims 2 ta bugado

Meu the sims 2 quando baixei e entrei percebi que tudo que é branco ta estourado
principalmente a pele dos sims que parece que estao brilhando, por favor me ajudem...
Nao encontro em lugar nenhum uma solução sobre isso


blahavtdb5ng.png
ngfx6j63ujae.png

Comentários

  • DolceFrootDolceFroot Posts: 10 Member
    Oi, você recentemente utilizou algum software para melhorar os gráficos do jogo? Esse erro é comum.
    Tenta o seguinte: Acesse sua vizinhança e abra a aba de cheat do jogo (CTRL + SHIFT + C), digite boolprop useshaders true e dê Enter.
    Em seguida entre no Criar-um-sim novamente e os Sims vão estar com a iluminação padrão.

    Me diga se isso te ajudou, ficarei feliz em saber. Lembrando que o useshaders é uma opção dos cheats, logo, provavelmente uma solução temporária. Seria legal você verificar se não há algo de errado com algum driver aí no pc ou até mesmo se algum arquivo no jogo não pode estar corrompido por algum motivo (como o Lightning.txt) - Mas jamais faça modificações sem backup. No demais, essa solução pode te ajudar ao menos no período de jogo! O useshaders basicamente vai permitir que o jogo tenha acréscimos gráficos como água mais realista e etc, então, se não for usar o CAS e achar que pesa no jogo, basta desativar, boolprop useshaders false. Um abraço, boa sorte! :*
  • Flav891Flav891 Posts: 298 Member

    O meu The Sims 2 estava assim também e resolvi instalando o Graphics Rules Maker. É um aplicativo que faz os ajustes das configurações do The Sims 2. A instalação é simples e é gratuito. O link para instalar:
    https://graphics-rules-maker.software.informer.com/1.1/
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top