Mobile não abre

Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Tive problemas com sims springs,

Comentários

  • Opções
    CricaCrica Posts: 67 Member
    Gente , meu the sims mobile não está abrindo! Já desinstalei e instalei o jogo , já removi da tela de início e nada ! Não consigo entrar de jeito nenhum.
    Alguém pode me ajudar?
  • Opções
    CricaCrica Posts: 67 Member
    Gente , meu the sims mobile continua sem abrir. Já desinstalei e instalei o jogo , já removi da tela de início e nada ! Não consigo entrar de jeito nenhum.
    Alguém pode me ajudar?
    Help EA, muitos dias sem jogar 😢
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Crica escreveu: »
    Gente , meu the sims mobile continua sem abrir. Já desinstalei e instalei o jogo , já removi da tela de início e nada ! Não consigo entrar de jeito nenhum.
    Alguém pode me ajudar?
    Help EA, muitos dias sem jogar 😢

    Qual seu aparelho de celular, seu sistema operacional, e versão do sistema? Está atualizado?
  • Opções
    CricaCrica Posts: 67 Member
    I phone 11
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Crica escreveu: »
    I phone 11

    Seu sistema operacional e o app estão atualizados?
  • Opções
    CricaCrica Posts: 67 Member
    Sim
  • Opções
    StellaSayuriStellaSayuri Posts: 22 Member
    Olá, Crica!

    Você já limpou o cache do app? Também verificou quantos apps rodam em segundo plano junto com o jogo?
    E de que forma o jogo não abre? Ele congela na tela carregamento ou simplesmente fecha sozinho?
  • Opções
    CricaCrica Posts: 67 Member
    Oi Stella , eu clico no jogo, aparece as frases na barra , demora um pouco , não carrega e o jogo fecha ! Help🥲
  • Opções
    StellaSayuriStellaSayuri Posts: 22 Member
    Neste link aqui do site da EA existem diversas opções para o que se fazer em caso de problemas com jogos da EA no iOS.
    Quando o problema é carregamento, algumas dessas opções são:
    - Desinstalar apps que você não usa e não são necessários
    - Fechar apps em segundo plano
    Isso porque a memória do seu aparelho pode estar sendo muito consumida a ponto do jogo não conseguir carregar.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top