Erro no directx9.0 ao tentar abrir o jogo

DolceFrootDolceFroot Posts: 10 Member
Acredito que muitas pessoas já devem ter passado pelo mesmo, baseado nas pesquisas que fiz. Não estou conseguindo abrir o jogo de forma alguma! Recentemente reinstalei o Windows 7 no meu pc, que é bem antigo. Não sei se conta, mas estava utilizando Linux Mint anteriormente, e troquei para poder jogar The Sims.
O jogo funcionava perfeitamente antes, mas nesta nova formatação, estou tendo problemas com o adaptador gráfico, ou algo do tipo. Sou leiga em muitas coisas sobre softwares, já tentei diversas soluções e nada deu certo. Até mesmo baixei o Intel Graphic Cards, segui tutoriais, o erro persiste. Alguém poderia me ajudar a resolver? O jogo funcionava e está tudo atualizado, tentei trocar meu directx, mas isso é impossível aparentemente. Abaixo vou deixar imagem do erro.

1e9pqblju9k3.png

Informações que podem ser úteis, meu pc é um Positivo:
Windows 7 Ultimate 32 Bits
Standard VGA Graphics Adapter
DirectX 11
Modelo C14CU51
Intel Celeron CPU 1007U @1.50GH.z (2CPUs)

Comentários

  • StellaSayuriStellaSayuri Posts: 22 Member
    Olá! Faz um tempo que você postou esse problema, então eu não sei se você já achou uma solução. De qualquer forma, postarei algumas soluções que vi funcionar para outros jogadores:

    1. Alguns jogadores no fórum da EA contornaram esse problema ao rodar o jogo em modo janela. Como isso é feito? No atalho que você usa para abrir o jogo, vá em propriedades e adicione um -w no final do destino (depois das aspas). Porém nem todos conseguiram resolver assim.
    2. Instale o Graphics Rules Maker. Aparentemente ele foi feito por jogadores de The Sims 2 que utilizam sistemas operacionais mais novos, principalmente o Windows 10, mas acredito que também funcione para Windows 7. Este programa faz com que o jogo reconheça a sua placa de vídeo.