Desbloquiei a carreira "Imagem da Perfeição" mas não aparece o ícone de iniciar a carreira. Oq fzr??

MayUzumakiMayUzumaki Posts: 3 Member
editado setembro 2019 em The Sims Mobile & FreePlay
Desbloquiei a carreira "imagem da perfeição" no último evento das guloseimas qe concluí no Mobile, mas não sei aonde posso iniciar a carreira, pois o ícone não existe em lugar nenhum, nem no estúdio de moda. Como eu faço pra iniciar essa carreira??

Melhor resposta

  • liviavrsouzaliviavrsouza Posts: 1 Member
    editado setembro 2019 Responder ✓
    Vá a praça do mercado, e dentro do estúdio de moda clique na bancada de costura (onde tem a máquina), em seguida aparecerá a opção para começar a carreira "Imagem da perfeição".

Respostas

  • thuwkthuwk Posts: 2 Member
    como você desbloqueou a imagem da perfeição? já tentei e não consegui
  • Rebeca1995Rebeca1995 Posts: 2 Member
    Aparece o ícone para mim mas não consigo iniciar a carreira
  • PaulalilicoPaulalilico Posts: 1 Member
    Também estou com essa dificuldade, pra mim aparece visitar a loja para desbloquear
  • NajaraNajara Posts: 1 Member
    Gente, pra mim tbm aparece o ícone, mas quando seleciono não acontece nada. O que deve ser feito?
  • Oli_giOli_gi Posts: 1 Member
    Não consigo resolver isso também, nem no jogo e nem achar resposta em nenhum lugar. Já virei fórum e YouTube e nada de descobrir
  • DjeDje Posts: 1 Member
    Também não consigo desbloquear imagem perfeita aparece o ícone na mesa de costura mas não consigo entrar
  • MegBrunaMegBruna Posts: 5 Member
    Mesmo problema aqui. U.u
  • y2klly1y2klly1 Posts: 2 Member
    comigo e diferente, eu fiz as 3 carreiras que pediu e mesmo assim não desbloqueou a de modelo, fiquei bem chateada por todos os meus esforços ter dado nada :(
  • Cristien97Cristien97 Posts: 1 Member
    Mesmo problema aqui. Quem vai nos ajudar respondendo essa questão ?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top