barra de energia! URGENTE

Pessoal, a minha barra de energia do meu sims nao DESCE MAIS!
ja tentei usar o testing cheat.Mas não acontece nada.

Comentários

  • Opções
    L_TheSims_3L_TheSims_3 Posts: 61
    editado janeiro 2011
    Isso ja aconteceu comigo, O baterista jovem adulto da minha banda ficou assim do nada logo depois de um show e só voltou ao normal quando fez aniversario para virar adulto...

    Compre um bolo de aniversario e faça-o ir para a proxima idade dele e o problema estará resolvido. Mas se optar não fazer o aniversario dele logo pode deixa-lo fazendo outras coisas como fazer o cafe da manhã ou arrumar a casa, ou até mesmo aproveitar a vida norturna já que ele não dorme mais, fiz assim com o meu.
  • Opções
    MFireMFire Posts: 2,323 Member
    editado janeiro 2011
    Já verificou se você não usou aquele venho truque de clicar na caixa de correio,e clicar em "Tornar necessidades estáticas" ?

    Tente o seguinte,abra e fecha o seu jogo. Quando você abrir denovo,não use nenhum cheat. Agora use o cheat "resetsim [nome e sobrenome do sim aqui]" (Sem as " e os [ ) e veja se o problema continua.
  • Opções
    Tody2302Tody2302 Posts: 35
    editado janeiro 2011
    L_TheSims_3 : vo tentar pelo bolo ou aproveitar a noite. ***

    MFire: não colokei o "Tornar necessidades estáticas", se não nenhuma barrinha desceria. :D

    vlw gente
  • Opções
    MFireMFire Posts: 2,323 Member
    editado janeiro 2011
    Já aconteceu comigo de quando eu fui desativar o "Tornar necessidades estáticas" teve umas barras que continuam estáticas,mesmo depois de bastante tempo.
    MFire escreveu:
    Tente o seguinte,abra e fecha o seu jogo. Quando você abrir denovo,não use nenhum cheat. Agora use o cheat "resetsim [nome e sobrenome do sim aqui]" (Sem as " e os [ ) e veja se o problema continua.

    Tente fazer o que eu disse a cima.
  • Opções
    GabriolosGabriolos Posts: 1 Member
    > @MFire disse:
    > Já verificou se você não usou aquele venho truque de clicar na caixa de correio,e clicar em "Tornar necessidades estáticas" ?
    >
    > Tente o seguinte,abra e fecha o seu jogo. Quando você abrir denovo,não use nenhum cheat. Agora use o cheat "resetsim [nome e sobrenome do sim aqui]" (Sem as " e os [ ) e veja se o problema continua.

    Muito obrigado!!!!
    Foi o que resolveu aqui.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top