Falha para Compartilhar Lotes (Exportar lotes)

BathoryAriaBathoryAria Posts: 58 Member
Olá.
Há alguns dias, ando tendo problemas para exportar lotes para fora do The Sims 3. Seja lote feito dentro do jogo ou do próprio game (com e sem Sims). Já tratei de atualizções, login, conexão, desinstalação do jogo base, testes para certificar que não havia problema no lote, e nada.

Estou tentando buscar uma outra opção para extraí-los, mas ao acessar Arquivos de Programas, claro que não tenho acesso a essa parte do game.
Alguém que ainda joga ou sei lá, tem alguma dica para compartilhar?

O game carrega como se fosse exportar, mas então surge o pop up de "falha ao compartilhar". Sou usuária do Exchange, faço lotes, padrões, Sims para compartilhar com a comunidade no meu blog e no site do Sims 3, então isso é um contratempo bem desagradável.

Obrigada pela atenção.

Comentários

  • Opções
    BathoryAriaBathoryAria Posts: 58 Member
    Não me dei por vencida e consegui um jeito.
    Então fica a dica para quem tiver problemas para exportar da maneira convencional (que é apenas apertar o botão de compartilhar lote).

    -Quando escolher o lote que quer exportar, salve-o na biblioteca dentro do jogo. (Tome atenção na hora e data para facilitar a sua busca, pois é isso que vai ajudar a identificar o lote que quer fora do jogo!)
    -Saia do jogo (ou minimize) e vá até a pasta "Library" onde o seu jogo está instalado. (na mesma seção em que estão mods, screenshots e save do The Sims 3)
    -Escolha o lote em questão e copie-o para outra pasta de sua preferência.
    -Altere o nome apenas deixando a extensão (.package)

    -Compartilhe do modo que preferir e, para colocar no jogo, seguem os passos:
    -Coloque esse arquivo extraído dentro da Library do seu jogo, não deixe na pasta de mods!

    E pronto!
    Fiz isso, testei em outro PC e estava ali, na biblioteca do meu jogo.

    Infelizmente, isso reduz as opções, pois exportando normalmente, o arquivo fica com a extensão .Sims3Pack e fica tudo mais fácil. Mas... Até resolver mesmo essa questão. É provável que eu retorno com update sobre isso. Já que vou testar com Sims e outros itens compartilháveis dentro do jogo.
    Realmente, uma pena, porque gosto muito de usar o Exchange como falei, mas para quem faz e compartilha lotes, pelo menos é uma bóia no mar (?).

    Talvez essas dicas possam ser óbvias. Mas só me veio essa possibilidade DEPOIS do post, e ao invés de deletá-lo, de repente pode ajudar alguém, algum dia.
  • Opções
    00TAINASOUZA0000TAINASOUZA00 Posts: 3 Member
    Me ajudou mto essa dica....
  • Opções
    00TAINASOUZA0000TAINASOUZA00 Posts: 3 Member
    Muito obrigada por compartilhar....
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top