Bebes que não aparecem ou viram um corpo deformado

:( :thumbdown:
Quando um bebe nasce não aparece ou aparece um monte de braços e pernas.
O que devo fazer socorroooooooooooo.

Comentários

  • Opções
    MFireMFire Posts: 2,323 Member
    editado novembro 2009
    O seu jogo esta atualizado?
    Se não,baixe o ultimo Patch (1.4) pro seu jogo.A atualização pode ser feita via Inicializador do The Sims 3.
  • Opções
    Walbrazil07Walbrazil07 Posts: 7
    editado novembro 2009
    :)
    MFire escreveu:
    O seu jogo esta atualizado?
    Se não,baixe o ultimo Patch (1.4) pro seu jogo.A atualização pode ser feita via Inicializador do The Sims 3.

    :)Sim o meu jogo esta atualizado (1.4.6) e sempre deixo a atualização automática.
  • Opções
    SmendmesquitaSmendmesquita Posts: 10
    editado novembro 2009
    Aconteceu isso comigo tb. Um dos gemeos parece um cajado. Esquisitissimo. Gostaria de saber como fazer correção. Alguém sabe?
  • Opções
    Walbrazil07Walbrazil07 Posts: 7
    editado novembro 2009
    Oi, é super estranho, tentei o suporte técnico durante vários dias e até agora nada.
    Logo que conseguir alguma informação te mando.

    Wal
  • Opções
    leon159leon159 Posts: 117
    editado novembro 2009
    vcs usam o 'nude patch' no The Sims 3?
    dizem que ele deforma os bebês, e também as crianças ás vezes.
  • Opções
    Walbrazil07Walbrazil07 Posts: 7
    editado novembro 2009
    O que é Nude patch, não sei o que significa

    Wal
  • Opções
    juliabassettojuliabassetto Posts: 458
    editado novembro 2009
    Isso não é por causa do patch!!

    A causa mais comum disso é um custom content de outra 'idade' aplicado nos bebês.

    como roupas de maternidade, por exemplo.

    uma simples troca de roupa deve resolver o seu problema.

    e eu aposto 10 reais que seu bebê é uma menina :D na maioria das vezes esse problema acontece com meninas.
  • Opções
    DrKokorelloDrKokorello Posts: 580
    editado novembro 2009
    :lol:Devemos tomar,muito cuidado com o que baixamos,seja lotes,ou núcleos de familias,eu em Junho tinha baixado uma sim India[não está mais lá]neste site ai meus bebes quando nasciam,ficavam borrados ou esticados,ou quando eu editava a cidade,eu via os bebes de outras casas esticados,resolvi o problema procurando com muita paciencia o arquivo na pasta downloads,eu eu exclui este sim,mas antes fui ver o que vinha de itens neste sim,os anotando depois foi fácil excluir,e o jogo voltou ao normal,também ouvi dizer que certos modsims,que você faz do site modsims,podem ter esses problemas e outros bem piores,então um conselho pensem bem antes de baixar,qualquer item seja deste site ou de outro ok?
  • Opções
    SmendmesquitaSmendmesquita Posts: 10
    editado novembro 2012
    Ola pessoal! Alguem sabe como eu faco para corrir problemas acho de grafico. Quando os recens nascido nascem o bebe nao aparece, aparece uma imagem distorcida como se fosse uma madeira. :?
  • Opções
    Karla2021Karla2021 Posts: 1 Member
    Olá pessoal alguém sabe como arrumar esse problema?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top