Vizinhos mechendo no meu lixo!

Oi gente, eu tava jogando de boas o the sims 4 até que do nada eu comecei a perceber que aquele latão de lixo sla o nome que você coloca o lixo tava caído e tinha uma pilha de lixo no chão dai eu arrumei e depois denovo tava assim até que eu peguei no flagra umas pessoas fazendo isso e eu não consigo impedir e são pessoas que eu nem conheço e elas vem e chutam meu lixo e saem e ai eu tenho que toda hora ir lá arrumar e eu já não aguento mais e não sei oque fazer, por favor alguém me ajuda! (Eu moro em uma casa)

Melhores respostas

  • Opções
    SusanaLeoteSusanaLeote Posts: 265 Member
    Responder ✓
    Vedação e portões trancados é remédio santo, já ninguém entra no seu lote.
  • Opções
    SusanaLeoteSusanaLeote Posts: 265 Member
    Responder ✓
    Conseguiu resolver as "invasões"?
  • Opções
    iStrxxiStrxx Posts: 2 Member
    Responder ✓
    > @SusanaLeote disse:
    > Conseguiu resolver as "invasões"?
    Oii, consegui sim, eu pesquisei por aqui e vi que tavam tendo outro problema parecido com o meu que era ter os móveis roubados então fui ver como resolveram e foi tirando uma sla o nome da comunidade (esqueci o nome, é aquela coisa que a gente vota pra comunidade) dai eu fui ver a votação da comunidade e vi que tinha uma coisa que apoiava os moradores a fazerem ações travessas e dai eu tirei e pararam de chutar o meu lixo mas ficou uma pessoa que ainda chutava meu lixo (era meu namorado ;-;) ai fui ver e ele tinha uma característica (sla o nome, desculpa) que fazia ele fazer ações travessas e como eu ainda não controlava ele pois ele era um npc e eu não tinha casado com ele ainda dai ele ficava chutando minha lata de lixo mais dai eu tirei a características com cheats e ele parou de chutar a lata de lixo :)

Respostas

  • Opções
    SusanaLeoteSusanaLeote Posts: 265 Member
    Esse Plano de Ação da Vizinhança "Compartilhar é Cuidar" é tramado, eu excluo-o sempre.

    Em todo o caso é melhor vedar o lote e trancar o portão. Eu não costumava fazer isso até que vi um Sim começar a construir o foguete que estava destinado a ser feito pelos meus Sims no dia de folga.
  • Opções
    makegawa550makegawa550 Posts: 32 Member
    Oi. Uma outra solução para o problema do container de lixo do lado de fora, é colocar dentro da casa a lata de lixo que desintegra todos os restos, não sendo necessário outra lata de lixo do lado de fora.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top