O código promocional pode ser usado mais de uma vez?

LOLAtrancyxxLOLAtrancyxx Posts: 1 Member
editado outubro 2021 em The Sims 3
Estou com uma dúvida importante: Pretendo comprar a base do The Sims 3 pela internet, porém o jogo é usado e eu estou com dúvida em relação aquele código que é pedido depois que você instala o jogo. Como o jogo já foi usado e o código também será que fazer essa compra seria uma furada? Falei com a vendedora sobre isso e ela disse que não, que o código pode ser usado mais de uma vez( texto abaixo), mas não tenho certeza, conversei com uma amiga, mas ela também não sabe. Alguém que já tenha comprado usado sabe me responder se isso é verdade? Obrigada!

Resposta da vendedora: "Boa tarde, a chave de acesso você consegue utilizar, só os códigos de registros do jogo na Origin que não estão mais disponíveis."

Melhor resposta

  • Opções
    francine0francine0 Posts: 135 Member
    Responder ✓
    Pode não.
    Se você compra o jogo zerado, ninguém nunca usou vc pode instalar no seu PC, notebook, enfim mais de um computador, poderá reutilizar o código, mas apenas na sua conta. No caso, por ex, se eu lhe vendesse um dos meus TS3 (jamais faria, amo eles), eu já registrei no site do The Sims 3, já utilizei na minha conta no Origin, Então você não vai conseguir usar. Por isso é preciso quando compra registrar logo lá no site do jogo, onde tem Store e Exchange do TS3. Detalhe muito importante: não existe The Sims 3 usado em digital pra vender, se achar é pirata. TS3 digital só pelo Origin e Steam. Mas as dicas que dei são sobre o jogo físico, comprar usado pode ser inútil.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top