Problemas com arquivos package

Tenho tido problemas com arquivos package. A busca desse forum não funciona, então tenho procurado no Google a mais de 1 mês a solução pra esse problema. Não tenho a pasta Mods e nem Package, encontrei em muitos foruns pessoas dizendo pra criar e colocar o arquivo lá dentro, ja fiz isso mais de cem vezes e sempre acontece a mesma coisa, o jogo não entra ou buga no CAS. Consegui colocar algumas roupas package numa pasta dentro da pasta
Downloads e esses arquivos apareceram no game, mas só isso. Peles nem pensar. Alguém
saberia o que pode estar acontecendo? Vejo centenas de pessoas com o mesmo problema nos
foruns, mas nenhuma solução.
Grata desde já :)

Comentários

  • MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado abril 2014
    Não basta ter apenas a pasta Mods, é preciso do arquivo resource p/ fazer esses Mods funcionarem:
    MiwaPRO escreveu:
    Tutorial de como instalar a pasta de Mods:

    http://www.youtube.com/watch?v=DknKGYAWlkk

    Mas eu recomendo mesmo esse. Está em inglês, mas nada que um tradutor virtual não resolva e o arquivo que vc baixar dele já contém todos os arquivos necessários:

    http://modthesims.info/wiki.php?title=Game_Help:Installing_Sims_3_Package_Files/Setup_and_Files
    Lembre-se de não sair instalando qualquer Mod ou CP! Certifique-se primeiro de que eles estão atualizados p/ a atualização compatível do seu jogo, senão vai bugar mesmo!

    Tb vale a pena dar uma olhada neste tópico p/ conhecer as funções das principais pastas de arquivos do TS3:

    http://forum.thesims3.com/jforum/posts/list/620966.page

    :)
  • marcia59marcia59 Posts: 16
    editado abril 2014
    Olá Miwa :)
    Obrigada por responder :)
    Já fiz isso mil vezes, alem de seguir o tutorial do ModTheSims, que eu gosto muito,
    já segui muitos outros iguais de outros sites e foruns.
    O problema não é a pasta Mods ou o Resource.cfg, o problema é que o meu game não aceita
    essa pasta de jeito nenhum, quando eu coloco, além dos arquivos não aparecerem, o CAS buga, não conclui os personagens, não aceita a finalização dos personagens. Já encontrei
    muitas outras reclamações desse tipo em foruns, mas nenhuma solução.
    Já usei muitas vezes o Dashboard, que sempre localiza um conflito na livraria e na pasta
    cache, já tentei remover esses arquivos, mas o bug fica ainda pior. No meu outro pc, eu
    só instalei o jogo base mais a expansão Sobrenatural, e o problema é o mesmo, portanto
    não é com as expansões. Já tentei de tudo, o game está instalado no xp e no windows 8, computadores diferentes, acho que o jeito vai ser deixar pra lá e esperar que o TS4
    não cause esse tipo de transtorno :( Muito dinheiro jogado fora :(
    Beijo procê e mais uma vez obrigada :)
  • MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado abril 2014
    marcia59 escreveu:
    ... o problema é que o meu game não aceita essa pasta de jeito nenhum, quando eu coloco, além dos arquivos não aparecerem, o CAS buga, não conclui os personagens, não aceita a finalização dos personagens.
    Como assim o jogo não aceita a pasta Mods, ele simplesmente exclui essa pasta??

    Verifique direito se os arquivos que vc está tentando instalar são mesmo do The Sims 3 e não do The Sims 2!!
    marcia59 escreveu:
    Consegui colocar algumas roupas package numa pasta dentro da pasta Downloads e esses arquivos apareceram no game, mas só isso.
    Vamos esclarecer direito:

    - Arquivos com extensão (terminação) .package devem ser instalados na pasta Packages que fica dentro da pasta Mods. Exe:

    Meu Computador » Documentos » Electronic Arts » The Sims 3 » Mods » Packages » NRaas_MasterController.package

    - Arquivos com extensão .sims3pack devem ser colocados na pasta Download e instalados via Launcher.


    Se vc colocou um arquivo .package na pasta Download, pode ser isso que tá bugando seu jogo.

    :)
  • marcia59marcia59 Posts: 16
    editado abril 2014
    Oi Miwa :)
    Eu instalei e desinstalei esse game umas 20 vezes em 2 pcs diferentes, e o problema persiste nos 2.
    Quando eu coloco a pasta Mods, ela buga o CAS, não conclui
    os personagens, eu clico pra finalizar e ele volta dizendo que o personagem não tem nome, e não acaba até eu sair do game.
    Depois que vc postou o link, que eu já havia pegado varias vezes lá no ModtheSims, resolvi tentar de novo, e realmente dessa vez foi diferente: a pasta Mods simplesmente sumiu ! Depois de mais de 50 vezes colocando e tirando a pasta, dessa vez o desfecho foi impressionante ;)
    Os arquivos são com certeza do The Sims 3. Jogo isso desde a época
    do The Sims 1, com todas as expansões e pastas Downloads enooormes, tipo viciada mesmo. Tenho uma boa prática nesses games, não confundiria.
    Eu havia parado de jogar a alguns anos, decidi voltar e comprei as
    expansões que faltavam.
    Tudo isso que vc disse pra eu fazer, já fiz mil vezes, não fiz nenhuma confusão. Eu testei de várias formas, inclusive da ultima
    vez que reinstalei no outro pc, eu só coloquei a expansão Sobrenatural, pois já havia lido que esse problema começou na expansão Ilha Paradisíaca. Não foi. Lá também o game buga no CAS
    quando eu coloco a pasta Mods. Isso não acontece só comigo, encontrei dezenas de pessoas com essas queixas, nenhuma foi respondida ou solucionada. Já experimentei até instalar o game e só colocar a pasta Mods, sem instalar os arquivos na pasta Downloads, pra verificar se não era um conflito. Mesma coisa, meu game não aceita a pasta Mods.
    O mais engraçado é que esse problema é só com as peles, porque na ultima semana consegui colocar umas roupas package dentro da pasta
    downloads, e elas aparecem ( portanto não foi isso que causou todo
    o problema que já vem a mais de um mês) Enfim, já esgotei todos
    os meus recursos, cansei. Vão ficar com peles feias mesmo :(
    Muito obrigada por tentar me ajudar viu? Bonequinho **** é triste...rsrsrs :lol:
  • Sierrasim7Sierrasim7 Posts: 1,066 Member
    editado abril 2014
    :) marcia59

    A pasta MODS(FrameworkSetup),ela em Si não interfere e nada no iniciar do jogo,quando acontece de o jogo não iniciar ou iniciar com algum problemas com ela dentro do diretório C:\Users\user\Documents\Electronic Arts,é por que algum MOD esta desatualizado e interferindo a execução do jogo.

    Os C.Ps instalados(.sims3pack) trabalham independente da pasta mods instalada ou não.

    Vc disse que instalou a Base The Sims 3 e 2 PCs diferentes com S.Os diferentes,uma coisa é certa não é os PCs e indiferente de que S.O usavam.

    Tudo indica que a sua base TS3 está de alguma forma corrompida ou com defeito de fabricação,sugeria tentar instalar uma outra base TS3 emprestada ou se puder comprar outra Base e fazer o teste com a pasta MOD instalada sem mods mesmo.

    A base The Sim 3 é o coração do jogo se ela tiver defeito compromete tudo.

  • marcia59marcia59 Posts: 16
    editado abril 2014
    Oi Sierra
    Não sei se problemas com a base do game seriam a melhor explicação. O game funciona perfeitamente sem os downloads e funciona perfeitamente com os downloads instalados
    com o instalador, os sims3pack ( e muitos ). O game só apresenta problema se eu colocar
    1 arquivo que seja dentro da pasta Mods, pode ser qualquer um, já fiz o teste.
    De qualquer forma, não vale a pena nessa altura do campeonato, eu comprar outro game pra testar isso. Esse game já está com os dias contados, assim como fizeram com o TS2 (lamentávelmente já não funciona em pc nenhum). Vou levando assim mesmo até a morte dele. Vai começar tudo de novo agora no TS4. Só espero não ter problemas novamente.
    Obrigada pela atenção :)
  • marcia59marcia59 Posts: 16
    editado abril 2014
    Oi gente :)
    Eu de novo :)
    Como sou teimosa e não me conformo desse game não estar dando certo, achei por bem
    testar a teoria do Sierra sobre o game base estar com problema. Então comprei o game
    base online pra testar, já que é baratinho. Agora que enlouqueceu de vez !
    Primeiro fez o download mas não ficou nenhum arquivo dele no pc, apenas instalou no pc, além de não ver arquivo, não vi numero de serial, caso precise reinstalar de novo, como farei?
    Segundo, instalei as expansões e deixei os pacotes de objeto de lado porque já estou
    cansada de tanto instalar e desinstalar :(
    Quando terminei, resolvi instalar os mundos que tenho, MonteVista, Riverview e DragonValley. E adivinhem? Não instala nem que a **** tussa. O instaldor começa e finge que está instalando, termina e diz:
    Falha na instalação, certifique-se que seu jogo tenha as atualizações de software mais recentes e tente de novo. Pronto !
    Pronto o que? O game já está atualizado pro patch 1.67.2 :(
    Tô começando a achar que nem pai de santo faz esse game funcionar direito aqui.
    Eu reparei que ele não criou uma pasta The Sims 3 ( jogo base ) lá na pasta da Eletronic Arts nos Arquivos de Programa. Só foram criadas as pastas das expansões.
    Alguém faz alguma ideia sobre isso?
    Grata desde já pela santa paciência :)
  • MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado abril 2014
    marcia59 escreveu:
    ... não vi numero de serial, caso precise reinstalar de novo, como farei?
    Abra o seu aplicativo Origin e clique em i do The Sims 3 base. Lá estarão todas as informações do seu jogo, inclusive o seu código serial:

    10295444_614679341952619_4010047899933030559_o.jpg

    1618282_614666365287250_6635558842762928186_o.jpg
    marcia59 escreveu:
    Quando terminei, resolvi instalar os mundos que tenho, MonteVista, Riverview e DragonValley. E adivinhem? Não instala nem que a **** tussa. O instaldor começa e finge que está instalando, termina e diz:
    Falha na instalação, certifique-se que seu jogo tenha as atualizações de software mais recentes e tente de novo. Pronto !
    Pronto o que? O game já está atualizado pro patch 1.67.2
    Tente fazer o seguinte:

    1. Faça um backup da sua pasta The Sims 3 p/ não perder a evolução do seu jogo (saves, conteúdos da biblioteca...).

    2. Desinstale completamente o jogo base e baixe outro do Origin. Ajuda com desinstalação completa aqui.

    3. Depois de instalado o jogo base, acesse esse link e faça a atualização manualmente.

    P/ saber quais pastas e arquivos podem ser reutilizados do backup acesse:

    http://forum.thesims3.com/jforum/posts/list/620966.page
    marcia59 escreveu:
    Eu reparei que ele não criou uma pasta The Sims 3 ( jogo base ) lá na pasta da Eletronic Arts nos Arquivos de Programa. Só foram criadas as pastas das expansões.
    Alguém faz alguma ideia sobre isso?
    Jogos instalados do Origin são hospedados na pasta Origin Game:

    Disco Local (C:) » Arquivos de Programas (x86) » Origin Games

    A pasta Electronic Arts do Arquivos de Programas hospeda jogos instalados de DVDs.

    =)
  • marcia59marcia59 Posts: 16
    editado abril 2014
    Oi Miwa :)
    Muito obrigada pelas dicas :) Vou tentar agora mesmo :)
    Beijo procê :)
  • Denys91Denys91 Posts: 1 Member
    Em C:\Program Files (x86)\Electronic Arts\The Sims 3\GameData cole as pastas OVERRIDES, PACKAGES e RESOURCES.CFG que estão dentro da pasta Mods. Assim Funcionou pra mim, espero ter ajudado. (repare que coloquei direto na pasta GameData do Jogo e NÃO em EletronicArts/thesims3 nos documentos). Valeu! :)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top