Brigar com os tubarões

Gente, alguem ai que tem Ilha Paradisíaca e clicou em procurar aventuras no balcão dos hoteis, conseguiu concluir a etapa Brigue com um tubarão? Eu ja tentei fazer minha sim ir no fundo do oceano e qndo achei um tubarao cliquei nele pra ver se tinha alguma interaçao mas nao consegui...

Comentários

  • Opções
    SandraRossiSandraRossi Posts: 91 Member
    editado junho 2013
    É só ficar perto de um tubarão e esperar ele te atacar, daí vc verá a briga, mas torça para que seu Sim vença, do contrário ele morrerá.

    Te aconselho salvar seu jogo antes de mergulhar, pq no caso de morte, vc terá a opção de sair sem salvar.
  • Opções
    MarcelaGobboMarcelaGobbo Posts: 15
    editado junho 2013
    Ok,vou tentar
    Obrigada
  • Opções
    NathytaNathyta Posts: 35
    editado junho 2013
    Já tive uma sim que ficou frente-a-frente com um tubarão, mas ela acabou molhando as calças e ganhou modificador "roupa de mergulho molhada" (algo +/- assim).
  • Opções
    chiseechisee Posts: 5
    editado julho 2013
    eu consegui 2 vezes.. uma ganhei e uma perdi.. mais nas 2 foram "do nada" e com nivel de mergulho baixo...
  • Opções
    SlguedSlgued Posts: 69 Member
    editado julho 2013
    Tente carregar Carne no inventário do sim, eu acho que isso irá atrair tubarões, para mim funcionou. Depois nos diga se deu certo. :wink:
  • Opções
    adujaaduja Posts: 24
    editado julho 2013
    :mrgreen: eu precisava brigar com um tubarão pra descobrir a ilha do refugio,mergulhei apareceu um eu cliquei nele ai apareceu assistir,eu permiti,depois por ele mesmo apareceu investigar e a minha sim foi ai ela foi atacada e brigarão,fiquei com medo dela morrer mas ela é bravia e tem nivel 8 em atletica,ela venceu as duas vezes ufa!
  • Opções
    GiulliaCunhaGiulliaCunha Posts: 2 Member
    Tô tentando entrar em uma briga com um tubarão mais eu Clico em "assitir tubarão" várias vezes passo perto deles mais ele não me ataca. Nunca fui atacada e tenho o nível 8 em mergulho. :|
  • Opções
    GiulliaCunhaGiulliaCunha Posts: 2 Member
    Consegui! Só de passar perto de um tubarão ele me atacou. Acho que esse não foi muito com a minha cara não :D
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top