Coleção de Peixes - Sulani

Olá, pessoas do forum! ;)
Tenho aqui uma, bem não é uma dúvida, mas era para saber se alguém me pode dar uma dica.

Eu tenho aqui a coleção de peixes do jogo base completa, já recebi o emblema e tudo, mas para ficar mesmo completo, eu queria ver se alguém tem dicas de onde encontrar os peixes que me faltam, especialmente os que estão rodeados, por que esses aí não encontro mesmo!

0pt3ulndj9tq.png

Obrigado! :)

Comentários

  • Opções
    SusanaLeoteSusanaLeote Posts: 265 Member
    editado julho 2020
    Experimente pescar no lote "Ponta da Praia". Boa sorte!
    Post edited by SusanaLeote on
  • Opções
    ExtraNoNoExtraNoNo Posts: 206 Member
    Obirgada, obrigada mesmo, @SusanaLeote !
    Não quero quero parecer meio chata, mas sempre pode haver pessoas que já tenham conseguido e é sempre bom ter alguma ajuda.

    Agora, necessito deste peixe de retiro ao ar livre. Alguém sabe onde e com que iscas consegui-lo, mais especificamente dentro de gravity falls?

    jvc4cxy9dq86.png
  • Opções
    SusanaLeoteSusanaLeote Posts: 265 Member
    Olá!
    Que eu saiba, o Peixe Onça Parda só pode ser pescado no Lugar da Casa do Eremita. Não requer isco especial mas, costumo utilizar as plantas que se colhem por lá (Cogumelos, Arandos, Folhas de Fogo, etc.). O outro peixe que lhe falta é o Cascudo. Dantes só havia nos locais de pesca de Selvadorada (com acesso através de um Portal) mas tenho ideia que já o pesquei em Sulani no "poço de rede" ao pé da casa dos Makoa.

    Boa sorte para completar a sua incrível colecção.
  • Opções
    ExtraNoNoExtraNoNo Posts: 206 Member
    editado julho 2020
    Incrivel ajuda, @SusanaLeote , ajudou muito mesmo S2!

    Agora completei completinha :D

    oowpoq14tbw5.png
    0fczxzrchf4y.png
    Post edited by ExtraNoNo on
  • Opções
    SusanaLeoteSusanaLeote Posts: 265 Member
    Parabéns!!!
    Fiquei feliz por ter ajudado.
  • Opções
    LuciLuci Posts: 3 Member
    Queria saber como faço para conseguir pescar o peixe que está do lado do peixe espada so falta esse para completar minha coleção estou tentando pescar na ponta da praia e não consigo queria saber qual peixe e
  • Opções
    ExtraNoNoExtraNoNo Posts: 206 Member
    Luci escreveu: »
    Queria saber como faço para conseguir pescar o peixe que está do lado do peixe espada so falta esse para completar minha coleção estou tentando pescar na ponta da praia e não consigo queria saber qual peixe e

    Eu encontrei esse peixe a pescar na canoa em 'Mua Plam' (Não sei como se escreve). Acho que a maneira de o pescar não está em causa, Mas tenho a certeza que esse peixe só pode ser encontrado em Mua Plam.
  • Opções
    LuciLuci Posts: 3 Member
    Consegui esse peixe na gruta perto da Cachoeira em uma Palm os golfinhos me derao
  • Opções
    LuciLuci Posts: 3 Member
    Mas obrigada
  • Opções
    taschauntaschaun Posts: 1 Member
    editado junho 2021
    Gente o peixe cascudo e o lebiste pescaram onde e com que isca? meu sim ta ha dias no lugar que indicaram mas ate agr nada
    Post edited by taschaun on
  • Opções
    skalzinha2skalzinha2 Posts: 6 Member
    Oi gente alguem me ajuda a encotra o peixe cascudo eu so falto ele para completar a coleção
  • Opções
    SusanaLeoteSusanaLeote Posts: 265 Member
    Em Selvadorada nos 2 locais de pesca com acesso através do portão com vinhas para "abrir caminho com o facão":
    Um deles situa-se à direita de quem está de frente para o portão que leva aos Banhos Reais e o outro (a Ilha) também à direita mas de quem está de frente para o portão que leva ao Templo.
    Espero ter ajudado.
  • Opções
    skalzinha2skalzinha2 Posts: 6 Member
    SusanaLeote escreveu: »
    Em Selvadorada nos 2 locais de pesca com acesso através do portão com vinhas para "abrir caminho com o facão":
    Um deles situa-se à direita de quem está de frente para o portão que leva aos Banhos Reais e o outro (a Ilha) também à direita mas de quem está de frente para o portão que leva ao Templo.
    Espero ter ajudado.

    Susana so encotrei um luga de pesca mais ate agora nada so estou conseguindo pesca a enguia eletrica :'(
    O local que voce fala é esse?

    jo7w4gl2c25i.png
  • Opções
    skalzinha2skalzinha2 Posts: 6 Member
    SusanaLeote escreveu: »
    Em Selvadorada nos 2 locais de pesca com acesso através do portão com vinhas para "abrir caminho com o facão":
    Um deles situa-se à direita de quem está de frente para o portão que leva aos Banhos Reais e o outro (a Ilha) também à direita mas de quem está de frente para o portão que leva ao Templo.
    Espero ter ajudado.

    Eu conseguir o segundo local e peguei o peixe muito obriga me ajudou bastante
  • Opções
    skalzinha2skalzinha2 Posts: 6 Member
    Para quem tbm não sabe onde e o local wpnuobjbibnw.png
  • Opções
    SusanaLeoteSusanaLeote Posts: 265 Member
    Sim, é um deles mas não deixe de tentar o outro se tiver a sorte de não estar fechado o que acontece muitas vezes (odeio quando isso acontece).
    Também é importante o nível de habilidade de pesca.
  • Opções
    skalzinha2skalzinha2 Posts: 6 Member
    SusanaLeote escreveu: »
    Sim, é um deles mas não deixe de tentar o outro se tiver a sorte de não estar fechado o que acontece muitas vezes (odeio quando isso acontece).
    Também é importante o nível de habilidade de pesca.

    Eu consegui obrigado minha sim tem a habilidade em pesca ao maximo, muito obrigo me ajudou bastante
  • Opções
    SusanaLeoteSusanaLeote Posts: 265 Member
    editado setembro 2021
    Fico feliz pelo "final feliz".
    Agora o Lesbite: - Não é difícil de conseguir. Ontem, no meu jogo em Granite Falls, encontrei-o na cachoeira do Parque Nacional e também no lote secreto "Casa do Eremita".
    Boa sorte!

    Também o encontra no cais de Magnólia Promenade e na cachoeira do lote secreto "Clareira da Silvana" com acesso através da árvore.
  • Opções
    skalzinha2skalzinha2 Posts: 6 Member
    Comecei uma nova coleção bem chatinha por sinal

    p1wnx6q1dey5.png
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top