Planta-Vaca e Death Flower

Olá. Boa tarde.
Finalmente consegui uma planta-vaca, mas aconteceu algo estranho. Ela foi cultivada, cresceu, meu Sim a alimentou e fez brincadeiras e carinhos, mas, de um dia para o outro a planta encolheu, ficou aquela carinha pequena de vaca. Mesmo assim, ela continua a interagir com o meu Sim, porém, invisível. Ele alimenta e brinca com a planta-vaca invisível. Ela até já devorou uma vizinha (e a regurgitou depois. Ufa!). Tem como a planta-vaca ficar visível novamente? Preciso limpar cache?
Quanto a Death Flower, queria saber como a conseguir. Uma vez um dos meus Sims foi fazer compras no mundo mágico e viu esse item a venda. Mas quando voltei lá com um outro Sim (aquele que precisa da flor para fazer um composto científico), não encontrei o item a venda. Existe algum outro jeito de conseguir essa flor? Ela pode ser cultivada? Ela está no saquinho e sementes de plantas raras?

Comentários

  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Seria bom sim você limpar o cache e reparar o jogo para ver se volta ao normal ;)
  • SusanaLeoteSusanaLeote Posts: 265 Member
    Para conseguir a flor da morte, enxerte romã na orquídea.
  • makegawa550makegawa550 Posts: 32 Member

    malikabrazil escreveu: »
    Seria bom sim você limpar o cache e reparar o jogo para ver se volta ao normal ;)
    SusanaLeote escreveu: »
    Para conseguir a flor da morte, enxerte romã na orquídea.

    Valeu! Obrigada pela ajuda! :):)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top