Não consigo instalar conteúdo que venha em sims3pack

Caramello_BananaCaramello_Banana Posts: 2
editado agosto 2017 em The Sims 3
Oooi gentee!
Eu preciso MUITOO de uma ajuda!
Gente, ano passado, eu resolvi que queria jogar o The Sims 3 de novo. Baixei todas expensões, instalei os conteúdos personalizado que eu já tinha, e tudo funcionou perfeitamente. Até que um bendito dia eu resolver baixar e instalar uma casa.
Baixei essa casa e instalei, porém, assim que eu tentei instalar ela, o meu jogo iniciou sozinho, sem abrir o painel de instalação, e não tinha casa alguma instalada.
Desde então, eu não consigo instalar NADA, pelo painel de instalação, que o meu jogo entra sozinha e não instala! Tudo que vem em Sims3pack, quando eu clico para instalar, o jogo entra sozinho! Eu já desinstalei, instalei de novo, baixei em outro site o jogo, mas o problema continua o mesmo.
Alguém sabe dizer, se já aconteceu isso com vcs, e se tem alguma solução???? POR FAVOOR!!!
Obrigada!

Comentários

  • Opções
    LuuannnLuuannn Posts: 84
    Eu achei um artigo que pode lhe ajudar, mas acho que possa ser muito conteúdo que você instalou...

    http://www.thesimswire.com/2013/10/tutorial-instalando-sims3packs-no-sims-3.html
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Ao invés de dar dois cliques para instalar, vc tentou colocar na pasta downloads e abrir o inicializador, e do inicializador, fazer a instalação?
  • Opções
    Nossa! Eu tinha até desistido kkk
    Sim, eu já tentei fazer isso...
    Fiquei bem desanimada pq nada funciona. Já desinstalei, instalei de novo e nada...
    Apenas os Packages funcionam.
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Particularmente eu sempre perferi packages, mas no caso da Store, por exemplo tinha que ser sims3pack. Não sei mesmo o que pode estar havendo :(
  • Opções
    Flav891Flav891 Posts: 298 Member

    Quando tenho algum problema com o TS3 faço o seguinte:
    • excluo o lote da pasta downloads e depois desinstalo
    • faço backup das pastas: Downloads, Library, Mods, SavedSims e Save
    • excluo a pasta DCCache, e os arquivos caspartcache.package, compositorCache.package, scriptcache.package, simCompositorCache.package, socialCache.package. Mantenho o aquivo userpresets.package, pois ele contém as personalizações que fiz no jogo.
    • faço uma limpeza usando o CCleaner
    • abro o inicializador e reinstalo todos os downloads
    Outras vezes tento reparar o jogo:
    1. Meus Jogos no Origin
    2. Clicar com o botão direito na imagem do jogo
    3. Selecionar "Reparar Instalação
    Esse tutorial, embora seja indicado para corrigir bugs de conteúdo premium, pode ajudar você: https://nonasims.wordpress.com/2012/05/17/dcbackup-ccmerged-package-and-your-premium-content-items/
    Espero que uma dessas dicas ajude você.
  • Opções
    2IUM2IUM Posts: 1 Member
    eu instalo pelo S3PackageViewer
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top